PDA

Ver Versão Completa : dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc



barbeirorp
06-05-06, 13:15
nas fotos... era muito brabinha... mas pessoalmente eh simpatica...


alguem aqui do forum andou nela?

m4teus
06-05-06, 13:46
pois é, não vi ninguém comentando alguma experiência com a motoquinha aqui no fórum...

destbr
06-05-06, 13:59
passo todo dia em frente a sundown e nao vi ainda... outro dia, de fds, a loja tava fechada e eu parei la pra ver o patio e nada dela chegar...

tao perdendo de vender...

ubiratamuniz
06-05-06, 14:00
na sundown aqui de brasília (fui lá hoje pra tentar ver a vblade, não tinha, mas pelo menos valeu por ver a future de perto, gostei dela) não vende a 90cc. Só por encomenda.

FYI: a hunter 125cc aqui tá por 4290 à vista. MUITO barato. E ainda ganha uma bicicleta (sundown, lógico) de brinde. E não achei ela feia não, só não gosto mesmo porque pra mim parece moto de motoboy.

acho que vou chorar uma bicicletinha de brinde na future tbem, hehe.

leonoronha
06-05-06, 14:59
Eu naum perdi tempo ja cai dentro!!! hehehehehhehheheheh

barbeirorp
06-05-06, 15:06
ela tem um excelente acabamento

Nordk
06-05-06, 15:13
Se for comprar uma dessas pode ficar com ela pelo menos uns 5 anos até a sundown ser reconhecida no mercado.

Eu sei lá, já ouvi muitas reclamações de defeitos de fábrica da WEB, MAX e HUNTER 125, e principal defeito é a vibração.

Mas é q o pessoal abusa do acelerador tb, essas motos ae tem que andar na maciota.

Eu condeno a política de preços e modelos da Honda mas uma coisa que eu não posso discordar é a durabilidade da mecanica Honda.

Pra mim nesse momento se não for Honda tem q ser Suzuki ou Yamaha a Sundown está um pouco atras, temos que esperar pra MArca e Modelos Amadurecerem.

leonoronha
06-05-06, 15:16
ela tem um excelente acabamento

E so 55 conto por mes decidi reduzir um poco a cachaça e investir nela!!! Ate pq assim eu emagreço e pelo menos to investindo em algo . Minha mae falou que ela parece um grilinho e disse que e igualzinha uma motinha da SUZUKA ( INTRUDER) hahahahhahahahhahahahahahhaahhaahahahhah

barbeirorp
06-05-06, 15:37
ela tem um excelente acabamento

E so 55 conto por mes decidi reduzir um poco a cachaça e investir nela!!! Ate pq assim eu emagreço e pelo menos to investindo em algo . Minha mae falou que ela parece um grilinho e disse que e igualzinha uma motinha da SUZUKA ( INTRUDER) hahahahhahahahhahahahahahhaahhaahahahhah



la na loja eu disse pro cara.. o vendedor ( o patrão dele tava sentado perto)..... pra tirar o paralama (traseiro)..., o bagageiro e por um scap e guidon estilo tomazelli que ela ia ficar bacaninha.

depois que eu sai.. vi o patrão chegando do lado dele e da hunterzinha e tipo contemplando


terça ou quarta passo lah pra ver se eles adotaram a ideia

AcidGaucho
06-05-06, 15:58
uahiuahiuahuia axei ela feia msm de perto
parece q falta algo...
não sei...nao gostei mto nao :P

Cabra de Brasília
06-05-06, 17:07
E só que as Sundown que tem aqui no DF são 2005 ainda.....se for para comprar aqui no DF uma moto que não seja Honda.....eu nem titubeio vou de Suzuki.......tem mais mercado......se vai lá na Moto Show sempre tá fervendo de bacana, é até foda os vendedores só querem saber de atender eles.......

Serifa
06-05-06, 19:54
ara eu acho uma excelente opção essa moto pra quem quer uma economica e não quer gastar muito...
***** pra andar na cidade ta boa demais!

ubiratamuniz
06-05-06, 21:48
E só que as Sundown que tem aqui no DF são 2005 ainda.....se for para comprar aqui no DF uma moto que não seja Honda.....eu nem titubeio vou de Suzuki.......tem mais mercado......se vai lá na Moto Show sempre tá fervendo de bacana, é até foda os vendedores só querem saber de atender eles.......

na sundown aqui de brasília a future pelo menos já tem 2006, viu... fui lá hoje de manhã. a hunter e a max é que ainda não sei.

o atendimento da parte de vendas da moto show é péssimo... se for no horário que tem encontro lá, ninguém te atende, e o vendedor começa a te atender e se chega um bacana lá ele te larga falando sozinho.

mas pelo menos eles têm boa vontade de atender, ainda que te larguem falando sozinho de vez em quando, nos momentos que falam com vc procuram tirar todas as dúvidas (ao contrário das concessionárias honda e yamaha) .


aliás, em termos de atendimento de vendedores, o melhor foi o da sundown. O que eu tenho medo é da future dar problema se eu comprar e ter que ficar arrumando jeito de transportar a danada do plano pra taguacity.

barbeirorp
07-05-06, 00:12
E só que as Sundown que tem aqui no DF são 2005 ainda.....se for para comprar aqui no DF uma moto que não seja Honda.....eu nem titubeio vou de Suzuki.......tem mais mercado......se vai lá na Moto Show sempre tá fervendo de bacana, é até foda os vendedores só querem saber de atender eles.......

na sundown aqui de brasília a future pelo menos já tem 2006, viu... fui lá hoje de manhã. a hunter e a max é que ainda não sei.

o atendimento da parte de vendas da moto show é péssimo... se for no horário que tem encontro lá, ninguém te atende, e o vendedor começa a te atender e se chega um bacana lá ele te larga falando sozinho.

mas pelo menos eles têm boa vontade de atender, ainda que te larguem falando sozinho de vez em quando, nos momentos que falam com vc procuram tirar todas as dúvidas (ao contrário das concessionárias honda e yamaha) .


aliás, em termos de atendimento de vendedores, o melhor foi o da sundown. O que eu tenho medo é da future dar problema se eu comprar e ter que ficar arrumando jeito de transportar a danada do plano pra taguacity.


verdade... mas a future realmente num eh um produto bom 100%

essa hunter ao meu ver deve ser boa.. ela eh bem simples o o nivel de acabamento achei muito bom.. e fora que certas coisas que seriam de plastico na cg nela sao de aço .. como os paralamas. suporte de placa. eh tudo lata. e ela tem 85 kilos...... eu quero fazer um test nela

destbr
07-05-06, 03:44
to louco pra ver tb... vou parar na sundown qq dia e perguntar se eh soh por encomenda.

minha irma quer uma dessas, pq ela gosta muito do estilo dos anos 80 e parece ser a moto ideal pra andar na cidade...

leonoronha
07-05-06, 13:27
E verdade ela e bonitinha sim!!! JA to ate analizando se sair o que eu vou fazer nela pensei em alforges em couro, cano custom retao com corte vertical, naum tem mto o que mexer nela naum com uns dois tapidanhs a bicha fica bonita que so. OBS: ACHO QUE ELA NAUM PASSA DOS 80 KMH MAS COMO EU NAUM TENHO PRESSA PRA NADA E ODEIO CORRER TA D BOA :lol: :lol: .

Celso Pin
07-05-06, 13:35
eu liguei em uma concessionária aqui e falaram que só chega no final do mês...

ubiratamuniz
07-05-06, 14:02
E verdade ela e bonitinha sim!!! JA to ate analizando se sair o que eu vou fazer nela pensei em alforges em couro, cano custom retao com corte vertical, naum tem mto o que mexer nela naum com uns dois tapidanhs a bicha fica bonita que so. OBS: ACHO QUE ELA NAUM PASSA DOS 80 KMH MAS COMO EU NAUM TENHO PRESSA PRA NADA E ODEIO CORRER TA D BOA :lol: :lol: .

eu quero ver a vblade... é mais um motivo para eu esperar mais um pouco...

tudo bem que uma virago usada é muito mais moto que uma vblade zera. Mas como sou inexperiente com mecânica de moto prefiro não arriscar e pegar uma nova.

pô, 13 mil em uma custom 250 (ainda que seja uma custom tosca) tá muito bom o preço.


vou esperar ela chegar pra ver.

Cabra de Brasília
07-05-06, 21:31
Entre uma V-Blade e uma Intruder 125cc.....eu não penso duas vezes....compro a Intruder de olho fechado.......em termos de assistência e reposição a Suzuki é 1000 vezes melhor que a Yamaha(comparando Suzuki com Yamaha)........fora que Suzuki é marca de moto de verdade......

AcidGaucho
07-05-06, 21:36
vixi fiz test drive na yes...rapaiz....da show na Max hein....

leonoronha
08-05-06, 09:38
To fora da Blade!!! queria o consorçio dela mas quando vi achei ela feioza pra ******* tem um traserao de plastico affff e so plastico sem contar que e fraquissima so 19HP, prefiro pagar os 14 conto da mirage andei na bicha achei um **** motao, o motor e delicioso de acelerar e naum e tao fraca naum detalhe que e muito mais macia que a minha shadow.

Lagartixxa
08-05-06, 10:27
essa promocao de compre moto e ganhe bicicleta é meio sinistro, parece q o cara ja ta t avisando que vc vai ficar na mao! ]:(

ele pode ate ter um bom acabamento, mas axo ela feia, e concerteza deve ter a mesma estrutura fraca das outras sundow, como alguem ai disse que trinca o suporte do motor e q a dele nao foi a primeira

Serifa
08-05-06, 12:41
o foda de moto abaixo de 200cc é que vibra muito e essas street e custom de baixa cc não guentam a vibração...

sei disso pq tenho uma 150cc e se num tomar cuidado ja era

leonoronha
08-05-06, 14:10
o foda de moto abaixo de 200cc é que vibra muito e essas street e custom de baixa cc não guentam a vibração...

sei disso pq tenho uma 150cc e se num tomar cuidado ja era

O problema naum e a vibraçao de motor naum e que sao tudo moshock na maioria delas o amortecimento e critico ai junta com a buraqueira nossa de cada dia se ja viu o que vira.

barbeirorp
08-05-06, 19:41
passei lah novamente


deu para perceber varios detalhes dela...


o painel num eh bonito mas tb num eh feio.. ele lembra o da intruder 125 . os punhos dela sao simples porem bacana, o acabamento deles eh legal. num são de plastico, são de baquelite.

o coletor de admissão eh de aluminio fundido.... e o bura tem o afogador direto nele... num tem cabo.

o cambio eh bem macio.. num rodei nela, porem montado em cima dela.. deu para perceber que seus engates são bem suaves. tem embreagem normal.. e num eh rotativo como o da biz.. e embreagem mesmo... o que considero legal, pq fui dar uma volta com uam biz uma vez e sofri pakas com o sistema dela.....

jah a burgman.. eh bem gostosa, afinal sem marcha.

mas o que me atiça nessa moto eh os 63mensais.. e ainda por cima se pega a moto emplacada e documentada ..... no consorcio.

achei bacana essa iniciativa. o cobre corrente eh bonitinho.. os pneus são fininhos.. ela eh muito maneirinhas.. acho que deve ter boa estabilidade em curvas

considero um brinquedinho.

acho que vou fazer o consorcio.. deve se der boa a motinha

leonoronha
08-05-06, 20:04
AFOGADOR DIRETO NO BURA??? ***** isso eu to acostumado o da shadow tbm e assim eu acho ate pratico, eu tbm achei ela massa pra ******* e barata e ( Tem cavalete central), na boa acho que essa tem tudo pra emplacar.

barbeirorp
08-05-06, 20:16
AFOGADOR DIRETO NO BURA??? ***** isso eu to acostumado o da shadow tbm e assim eu acho ate pratico, eu tbm achei ela massa pra ******* e barata e ( Tem cavalete central), na boa acho que essa tem tudo pra emplacar.

a virago tb eh direto no bura


eh que tem motos que usa cabo.. o dela eh direto no pistonete uma chapinha de aço.. fizeram pra cortar custos

as setas são boas
os paralamas são de aço e naum de plastico
as rodas , os aros são de bom acabamento

e o peso de 85 kilos eh baum demai sneh..... acho que vou pegar, mais para frente.... qdo o motor abrir o bico eu reabro ele para o pistão da biz 125.. vai para 110cc ela

Stone
09-05-06, 08:02
minha 150 financiei em 36 e to pagando mais de 3 mil de juros :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

leonoronha
09-05-06, 09:42
Bom se ela fica com 110cc com seus 85 quilinhos, significa que a bicha vai anda bem pra ******* so de ouvir isso naum to arrependido nem um poquim de ter feito o consorçio. Mas que as cachaça tao fazendo falta isso taum !!!!!!! Dona Onça ta me catracando pq naum to levando mais ela pras balada. hahahahahahahahahaah

Machado
09-05-06, 14:09
HUNTER = SUNDOWN ... afff. sundown nem de graça mais...

leonoronha
09-05-06, 17:06
HUNTER = SUNDOWN ... afff. sundown nem de graça mais...

HONDA = CG Numca mais !!!! Naum e por nada naum e so pq eu num guento mais anda de CG meu pai ja teve 3 deus o livre num tem nada diferente dela naum???? por isso que comprei a dream.

rilliver
11-05-06, 08:53
e ai, entao comprei a tal hunter 90 e não tenho nada a reclamar, possuo uma biz 125 e não fica nada a dever para a hunter 90 apenas um pouco menos de potencia na qual voce compensa com a embreagem na reducao das marchas, coisa que nao tao facil fazer na biz 125. Em breve envio fotos de minha moto.

Celso Pin
11-05-06, 09:27
Então ela existe mesmo! :lol:

fotos... fotos...