PDA

Ver Versão Completa : Regularização do escapamento Roncar Aluminium (barudi?)



Fernando
06-05-06, 18:36
Me lembro de ter lido aqui alguma vez se não me engano numa mensagem do barudi que para os escapamentos Roncar somente aquele atestado que vem junto com ele não era o suficiente para se livrar das multas e que era preciso regularizar ele no Detran.

Queria saber se alguém já fez isso e sabe qual é o procedimento certinho.

ABRAÇO!

adriano da Silva dos Sant
06-05-06, 18:45
E aí Fernando tranquilo? bom cara aqui no Rio de Janeiro eu já parei em várias blitzs e nunca falaram nada não, eu tbm ficava meio bolado e andava sempre com aquele certificado, além da nota fiscal da compra pra os policiais verem que eu comprei na loja mesmo, pq se não eles poderiam falar que eu teria comprado aquilo e moto roubada etc, essas historias que eles contam quando querem arrumar dinheiro, enfim acho que não precisa levar pra regularizar não no Detran mano, mais aí vc já fez a vistoria ? e est´pa com o documento 2006? Põ pq se não na hora da vistoria não é bom arriscar ir com esse escapamento, daí vc coloca o original só pra fazer a vistoria depois vc coloca de novo é tão simples. valeu cara espero que possa ter ajudado mais uma vez. fica na pazzzzz

Furious VIPER
06-05-06, 18:46
Pelo q sei, vc tem q ir ao detran, com ela original... e se informar sobre o processo, daí vc marca uma vistoria (e paga por isso, naturalmente) e pega um documento q te permite andar com ela alterada (enqto vc vai de casa até o detran)... daí vc faz a vistoria... se passar, beleza.. é só mudar nos documentos (mais grana pro despachante)...se não passar, tem q voltar o original, daí recebe outro papel permitindo vc voltar pra casa com ela alterada, mas com dia e tudo, pra vc não falsificar.
Axo q é isso.. pelo menos é isso q o pessoal comenta!!

adriano da Silva dos Sant
06-05-06, 18:56
Que isso Furious mó complicação mano, eu não fiz nada disso não mano, já parei em blitzs da CORREGEDORIA do detran e não falaram nada. pô olha que depois quando eu sai da blitz saí esguelando fazendo barulho pa carai hehehe :D :D

Furious VIPER
06-05-06, 19:13
Que isso Furious mó complicação mano, eu não fiz nada disso não mano, já parei em blitzs da CORREGEDORIA do detran e não falaram nada. pô olha que depois quando eu sai da blitz saí esguelando fazendo barulho pa carai hehehe :D :D
Isso q me falaram cara... e parece q qr vistoria tem q ser feita assim.. vc vai marcar uma vistoria pra poder legalizar alteração ou ver se tá tudo ok...
Andndo com seu cano sem vistoria vc pode ser multdo, memo tendo razão, dá mais trabalho depois... caso passe na vistoria o cano.. nunca mais te encomodam!!

Fernando
06-05-06, 19:35
Caramba se for isso mesmo vou deixar o meu inadimplente então hehehe...

Sabia que isso seria maior enrolação mas não imagina que iria gasta mais dinheiro com isso.

destbr
07-05-06, 03:58
um colega meu disse que até carro turbo pode se passar pela vistoria e ser legalizado, mas disse q os caras pegavam o carro pra andar e pisavam fundo que dava ateh dó.

mas acho q tudo pode ser regularizado, desde q siga todos os requisitos que um veiculo tem q ter.

mesma coisa q se vc fizer o seu propio carro, pode legalizar, desde q sigas regras minimas necessarias para q o veiculo possa circular com segurança.

adriano da Silva dos Sant
07-05-06, 12:21
Que isso Furious mó complicação mano, eu não fiz nada disso não mano, já parei em blitzs da CORREGEDORIA do detran e não falaram nada. pô olha que depois quando eu sai da blitz saí esguelando fazendo barulho pa carai hehehe :D :D
Isso q me falaram cara... e parece q qr vistoria tem q ser feita assim.. vc vai marcar uma vistoria pra poder legalizar alteração ou ver se tá tudo ok...
Andndo com seu cano sem vistoria vc pode ser multdo, memo tendo razão, dá mais trabalho depois... caso passe na vistoria o cano.. nunca mais te encomodam!! Fala aí Furious blz? pô cara no meu caso eu já tinha feito a vistoria, já estou com o documento 2006, aí eu coloquei o escapamento depois. pô e ano que vem vou fazer a mesma coisa. sendo que no dia antes da vistoria eu coloco o escapamento original, aí vai passar batid~çao hehehe :lol: :lol: :lol: