PDA

Ver Versão Completa : Pra mecânico o mundo se divide em 2 marcas: Honda e as otras



fernanet
07-05-06, 13:26
Me aborrece o fato de que qndo vc leva a moto num mecanico (claro q existem as excessões) o preço cobrado pra manutenção em motos comuns (leia-se Honda) eh um, jah se sua moto naum for honda a coisa aumenta d preço.
Otro dia fui levar minha webzinha no mecanico pra fazer revisão basica, pra biz era 45 paus, pra minha q eh uma cópia (piorada na minha opinião) o preço vai pra 65, mesmo estando depenada soh com o motor e quadro! Absurdo isso.
Meu amigo q tem uma YBR tb reclama, segundo ele se um mecanico for abrir um motor CG vai cobrar 100 contos se for Ybr vai ser 150.

Celso Pin
07-05-06, 13:49
isso é simples, como os caras não conhecem nada (mas acham que conhecem Honda, porque é o que mais aparece!), eles acham que gastarão mais tempo em outras (pela inexperiência) e cobram mais caro mesmo.

faz sentido!

fernanet
07-05-06, 14:05
E o pior d tudo Celso eh q os caras ainda torcem o nariz

Celso Pin
07-05-06, 14:16
acontecia a mesma coisa com a fiat no começo... mecânica melhor, mas ninguém sabia mexer... torciam o nariz e diziam que era ruim (claro, quebrava menos!).

olhem a situação da VW agora: perdeu o mercado, está fechando fábricas e demitindo (no mundo inteiro).

A Honda não vai chegar nesse estágio, porque porqueras eles só vendem aqui... que o povo compra... falta um presidente fazer como o collor (que melhorou a indústria automobilistica falanda que andavámos em carroças - e andávamos mesmo)...

mas o Lulla não anda de moto, e ao que parece, o Alckimin também não!

quem duvida, é só olhar o site da honda em qualquer outro país... excelentes máquinas... aqui, CGs dos anos 70!

agora a suzuki entrou no mercado das pequenas (com sucesso); a yamaha está deixando a imagem dos motores 2T e as xingling estão chegando... quero ver quanto tempo dura a palhaçada. Meu chute: 2009 quando as leis ambientais vão exigir as mais duras mudanças nos motores...