PDA

Ver Versão Completa : Existe alguma liminar pra usar Insulfilm G5 (5%)?



fernanet
07-05-06, 14:55
No carango resolvi colocar pq axei bunito, tah certo q eu naum enxergo nadica de noite, mas ateh q enfeita bem o carro, além d que minha mãe tem cancer d pele e naum pode com o sol entaum ajuda mto a veia...
Daih ouvi dizer q tem uma liminar q rola no underground pra usar o tal do G5, alguem sabe onde posso axar?
Obs: minha pelicula tah com targeta de 50% seguindo os padrões do código d transito.
Se o guarda parar e não tiver com akela maquina de medir eu posso alegar pra ele q ele tah medindo no olhômetro?
Valew

Alan
07-05-06, 14:58
Acho que vc nem pode alegar, pelo fato de que com o 5% não dá pra ver nada, e nada com certeza é menos que 50% hehe...

BrunoDias
07-05-06, 15:03
cara, la na minha cidade o pessoal colocava 20 atraz e 35 dos lados
carimbava tudo 50 e passava sem probelmas, era so abrir os 4 vidros quando fosse parado em uma blitz ehheeh
ja 5%, so se tiver autorizaçao do lula uhauhauha

fernanet
07-05-06, 15:30
cara, la na minha cidade o pessoal colocava 20 atraz e 35 dos lados
carimbava tudo 50 e passava sem probelmas, era so abrir os 4 vidros quando fosse parado em uma blitz ehheeh
ja 5%, so se tiver autorizaçao do lula uhauhauha

Essa de abrir os vidro eu manjo, no carro do meu pai eh td G20 q veio da loja (compro seminovo na ford) daih minha mãe naum gosta q mexa no carro entaum deixo e nem reparo q eh g20 rs, ateh mesmo pq o carro eh preto. Agora meu golzinho eh branco e dah moh contraste alem de q eh 2 portas soh, entaum naum tem como abrir o vidro.

com autorização do Lula foi boa!!! haaahaaa

BrunoDias
07-05-06, 15:40
ehehe:e

eu colocaria no maximo 20, menos q isso fica muito escuro, é ruim ate pra dirigir

fernanet
07-05-06, 18:49
ehehe:e

eu colocaria no maximo 20, menos q isso fica muito escuro, é ruim ate pra dirigir

pois eh eu naum sabia disso, num consigo ver nada pelo retrovisor, eu 1º tava pensando em por g5 atraz e g20 nos do lado da frente.

JaPaLoKo
08-05-06, 14:13
nosso aki ta com g20 em tudo e g35 no parabrisa...
esses dias um guarda rodoviario me parou, ficou olhando e nao falou nd, simplesmente me liberou....
mas g5 eu só colocaria no vidro de tras..
flw

FaBrIcIo A.
08-05-06, 14:28
....coloqui G5 no meu carro ( saveiro ), menos no parabrisa...

..ficou fechadão !! nunca encanaram não....

..é soh acostumar, e qdo vai manobrar abaixar o vidro...agora em dia de chuva e a noite..hum, num da pra ver nada...!! B) B)

Suicidal
08-05-06, 14:47
O CELTINHA DA MINHA VEIA EU COLOQUEI G5 NO CARRO INTEIRO...
E COMO O CARRO É PRETO E TA C/ AS RODAS PRETAS, FICOU SHOW D BOLA!!
E NUNCA ENCANARAM NAO...SO UMA VEZ Q UMA VIATURA VEIO ATRAS, SO Q QDO VIRAM Q EU TAVA C/ MINHA MINA, DESENCANARAM...