PDA

Ver Versão Completa : Rebaixar a frente da Strada



Matew
08-05-06, 10:35
aE GALERA TO PENSANDO EM REBAIXAR A FRENTE DA STRADA, COMO É QUE FAÇO ISSO E VAI DAR ALGUM PROBLEMA PRA MOTO, PARECE QUE FICA LEGAL A MOTO MAIS BAIXA NA FRENTE.

OPNIOES.

MATEW

Stone
08-05-06, 12:40
é só abri a tampa de cima das bengala, tirá as mola e cortá um pedaço
geralmente se levanta a trasera

Luigi
08-05-06, 13:28
nem precisa isso, é só soltar as mesas e deixar a bengala correr um pouco!

Gouveia bizGuaruja
08-05-06, 13:30
Opa...a minha strada ta rebaixada na frente tambem...eh so desparafusar a mesa e dar um tranco pras bengalas irem pra cima.... depois aperta bem...

João Tadeu Boccoli
08-05-06, 13:39
Olá

Não se esqueçam que essa atitude deverá ocorrer de forma extremamente moderada pois, apesar de não se alterar o angulo da suspensão dianteira, o centro de gravidade estará sendo deslocado para frente, aumentando o "momento de força" por ocasião das freadas.
Isso aumentará sobre maneira o esforço do freio, com possibilidade de comprometer a durabilidade do conjunto, e do pneu ...

Stone
08-05-06, 14:10
ae João, falo bonito

João Tadeu Boccoli
08-05-06, 15:20
Ae Stone

Afinal um forum, tal qual este, se presta a isso.
Assinalados tópicos, quem puder e souber, tenta opinar de modo construtivo.
Gostaria de que os meus 34 anos de motociclismo pudesse, mesmo que de forma lenta, colaborar ativamente, para não termos colegas nossos se envolvendo em acidentes por meras questões esteticas.

Bonita não é a moto ... bonito mesmo são todos nós vivos, com saude e andando muito (e para sempre) em nossas pequenas notáveis.

Matew
08-05-06, 15:32
mas quero rebaixar só um pokinho, pra ver como fica, naum quero jogar todo o peso pra frente, ok..... Valew João, show de bola a foto ai com os caras hein.... Esses são os caras que constroem moto, e que motos

sucupira
08-05-06, 15:49
Matew,
Como amigo, não aconselho a vc alterar as caracteristicas originais da moto, a sua strada já é bonita de natureza! :lol:

João Tadeu Boccoli
08-05-06, 15:53
Oi Matew

Em momento algum disse pra não ser feito. O meu objetivo foi apenas te mostrar algumas implicações basicas; e volto a repetir :
" ... essa atitude deverá ocorrer de forma extremamente moderada ... "

Quando voce fizer manda uma foto ai pra nós !

E em se falando de fotos, vi que voce gostou da minha foto com os caras do American Chopper, o Paul Senior e o Paul Jr, então te digo : ... não acredite em tudo que voce ve na Internet ... foi um sonho !

uedaa
09-05-06, 02:33
vc sentira mais as ondulações do asfalto mesmo mexendo só a mesa pois vc vai colocar mais peso na frente, mesmo assim deixei a minha rebaixada dá uma medida com uma fita métrica para ficar com a mesma medida nas duas bengalas. agora se vc for cortar molas acho que vai prejudicar todo o conjunto...