PDA

Ver Versão Completa : Honda Biz100



Fábio
01-07-05, 12:45
Boa tarde,

Estou querendo comprar um Biz, mas estou com uma dúvida, para pilota-la, tb necessito de habilitação para moto ??

Alan
01-07-05, 12:56
Sim... CNH categoria A normal...

Guigo
01-07-05, 12:58
Com certeza...a moto inclusive deve possuir placa e documentação...
Existe uma lenda que veículos até 50cc não precisam de documentação e de habilitação, mas o código de trânsito brasileiro não faz distinção entre os veículos ciclomotores...segundo o código, TODOS devem estar documentados e serem guiados por pessoas habilitadas...

Fábio
01-07-05, 13:00
Sim... CNH categoria A normal...

Falou irmão, muito obrigado !!!!

:-/

wqmartins
01-07-05, 13:04
rodei 3 meses sem habilitação ai depois de 1 semana que tirei a carta fui enquadrado... tava tudo em dia !! UFA QUE SORTE

Fábio
01-07-05, 13:08
rodei 3 meses sem habilitação ai depois de 1 semana que tirei a carta fui enquadrado... tava tudo em dia !! UFA QUE SORTE

vc teria uma idéia de quanto está para tirar uma carteira de habiltação nessa categoria ??

Alan
01-07-05, 13:16
Eu chuto uns 400 mangos...

wqmartins
01-07-05, 13:18
rodei 3 meses sem habilitação ai depois de 1 semana que tirei a carta fui enquadrado... tava tudo em dia !! UFA QUE SORTE

vc teria uma idéia de quanto está para tirar uma carteira de habiltação nessa categoria ??

PAGUEI 290,00 E MAIS A TAXA DE RETIRAR A CNH 21 MANGOS....

Furious VIPER
01-07-05, 14:41
Pô... tá barato a cnh aí então...
por acaso qdo é a 1ª habilitação não tem q fazer as aulas teóricas e depois as práticas??
pq eu já tinha habilitação categoria B pra carros... daí fui adicionar a A... e fazendo só as aulas práticas, a prova e tendo a carteira renovada me custou 520 mangos...
acho que pq minha carteira B ia vencer ano q vem.. daí já me dederam prazo na categoria AB até 2010!!
se não foi isso... então me roubaram os ***...

wqmartins
01-07-05, 15:07
Pô... tá barato a cnh aí então...
por acaso qdo é a 1ª habilitação não tem q fazer as aulas teóricas e depois as práticas??
pq eu já tinha habilitação categoria B pra carros... daí fui adicionar a A... e fazendo só as aulas práticas, a prova e tendo a carteira renovada me custou 520 mangos...
acho que pq minha carteira B ia vencer ano q vem.. daí já me dederam prazo na categoria AB até 2010!!
se não foi isso... então me roubaram os ***...

a minha foi exatamente = . ia vencer a B ano que vem, então fiz o psocotecnico, exame médico , aulas práticas e prova PRONTO!! SÓ VAI VENCER AS DUAS EM 2010!!! SÓ ALEGRIA!!!!!!1