PDA

Ver Versão Completa : Achei uma cb500 por 11mil



jrvalmir
08-05-06, 15:50
E ai, oq vcs acham? Preciso levar a moto para meu mecanico dar uma olhada.

Eu tava querendo pegar uma moto trail (ou pseudo trail) pq na minha cidade é uma buraqueira só.

Mas surguiu essa cb aí. Oq vcs acham??

NEUDSON
08-05-06, 15:53
troca de moto só depende de duas coisas seu gosto e seu bolso
se a cb 500 ta filé pega logo heheh
mas cuidado pra num bate arrependimento de num ter a falcon

jrvalmir
08-05-06, 16:08
O negocio é que a cb500 sempre vai ter um preço pq todo mundo comenta bem sobre ela.

A falcon tem uns q gostam dela, outros dizem que é uma porcaria.

Tem q pensar na revenda tb, nao é mesmo?

NEUDSON
08-05-06, 16:13
se for pensar em revenda acho que deveria ir de falcon (moto apesar de gde é mais popular e aceitavel $ que a cb500)
a cb 500 já desvalorizou muito por causa da hornet (pode não desvalorizar tanto qto a falcon porem com o consumo dela acredito que seja pior na revenda)
já a falcon se for sair de linha como comentaram no outro topico, pode ser sinal e desvalorização gde

jrvalmir
08-05-06, 16:16
Sempre rola uma indecisão, caramba!!

Eu vou dar uma volta nas duas, mas tou com medo de sofrer de paixao a primeira voltinha com alguma das duas..

Vamos esperar oq tem por vir..

NEUDSON
08-05-06, 16:19
paixão a primeira andada!? cb 500 a vista uhauahauha

FaBrIcIo A.
08-05-06, 16:24
..Putz, acelerar a cb é um tesão ! tem muito torque !!

..a falcon tb !! muito gostosa ! gdo vc acelera ela forte em primeira, a roda sai do chão ! e assim vai... tem muito torque !!

..agora, a Cb tem final de + - 180 ~ 190.. isso na descida..

..a falcon, ja vi uma pegar até 180 na descida..era SM. :!:

jrvalmir
08-05-06, 16:26
A cb é ano 2002. Sera se tá no preço 11mil reais? :-x

NEUDSON
08-05-06, 16:28
falcon 180 na descida? de motor tava original?

FaBrIcIo A.
08-05-06, 16:39
NEUDSON, ..o motor acho q era soh acertado carburação, com filtro esportivo e escapamento Coyote; a relação era alongada, se nao me engano a coroa era da Sahara ou XLX 350, com dentes a menos... E como era SM tinha mais aerodinamica...

Um colega meu q é mecanico, tem uma XT 600 ( inclusive ta vendendo, é 95 e pede 8,500 ) o motor é original, porem soh reguladinho, estilo SM com relaçao alongada tb, acho q de tenere...hum, a XT da 190 na descidona...e anda a 160 de boa... Maquina !!

FaBrIcIo A.
08-05-06, 16:45
..não apavora mano, vc ta com uma moto zeradinha na mão... cuidado pra nao pegar qualquer nave cheio de problema... :0_o:

NEUDSON
08-05-06, 16:53
ai sim flacon faz isso mesm já a xt o bagui é mo trator muiiittttoooo forte

AlexRhoades
08-05-06, 17:02
A cb é ano 2002. Sera se tá no preço 11mil reais? :-x
Cara...só digo uma coisa...

Ou vc tá pra fazer o negócio da tua vida ou tá pra entrar na roubada da tua vida...

Porque???

Uma CB 2002 custa aqui em São Paulo capital a partir de R$18 mil reais...com diversas custando em torno de R$19 mil dependendo do estado e dos acessários inclusos...

CB 98, que é o primeiro ano...nas lojas custa a partir de R$13500-14000...nos particulares talvez vc ache algo por R$13000...

Abaixo disso...pode e deve estar com problemas de mecânica, que não são baratos de consertar em sua maioria ou com algum problema de documentação...mais um motivo pra desconfiar é que ele tá pegando a sua moto pelo preço que vc pagou...quando a esmola é demais...

A CB é uma bela moto...mas eu tomaria muito cuidado nesse negócio porque algo deve estar errado...além do mecânico fala com um despachante pra ver se ela tá com os docs em dia...

jrvalmir
08-05-06, 17:03
..não apavora mano, vc ta com uma moto zeradinha na mão... cuidado pra nao pegar qualquer nave cheio de problema... :0_o:

Só vou comprar se tiver tudo original e em otimo estado de conservação. E ainda vai ter que ter o aval do meu mecanico..

Coltz
08-05-06, 17:25
barata d + essa cb abre o olho velho

Machado
08-05-06, 18:05
putz,.. cb é baita moto, mas ta mto barata,... tem q abrir o olho cara... O_O :-/

Bronislaw
08-05-06, 18:19
Realmente ta muito barata mesmo...

E entre falcon e CB, a CB pelo menos andando na rua, tem um destaque muito maior, de motona e tal...

Eu pegaria a CB, mas como ta barata realmente, é melhor vc ver todos os detalhes possiveis, para não ser enganado ;)

Roberval2005
08-05-06, 18:42
E ai, oq vcs acham? Preciso levar a moto para meu mecanico dar uma olhada.

Eu tava querendo pegar uma moto trail (ou pseudo trail) pq na minha cidade é uma buraqueira só.

Mas surguiu essa cb aí. Oq vcs acham??

quem tem q achar alguma coisa é vc, hehehehe, tudo depende da sua necessidade mesmo, impossivel alguem dizer o q eh melhor pra vc

mas esse negocio ta bao pegava a CB soh pra fazer negocio, ta muito barata.

Eu ja tive street 500cc mas nao empolgou tanto qto minha custom 250cc, só por ai vc conclui q cada um é cada um.

jrvalmir
08-05-06, 20:06
Amigos a cb ta barata assim pq aqui na minha cidade so tem pião..

Vc encontra xr 250 por 5 mil por aqui.. tem muita gente q vem de outros estados para comprar motos e carros aqui. Aqui so tem valor cg e gol.

nao sei pq mas twister ta entrando nos agrados da galera, acho q é pq ela faz o estilo street bonitinha.. deve ser isso..

Sam_2006
08-05-06, 21:10
Poxa, muito interessante essa conversa entre gatinhos e cachorrinhos... :lol:
Meu primo tinha uma CB 500 e vendeu, disse que dava muita despesa. Combustível tá caro, pneu traseiro tinha que trocar toda hora porque desgastava depressa (segundo ele).

Guigo
08-05-06, 22:37
Vê os docs. tb, porque a moto pode ter sido roubada...
P.S.:Não estou dizendo que o dono é o ladrão, mas ele tb pode ter comprado a moto de segunda mão...

Dj Serginho Sag
09-05-06, 00:41
Pouts meu...corre, ou melhor...CORREEEE !!!!

É fria, não é possivel !!!!

É como o Alex disse...essa moto nesse ano esta sendo vendida na casa de 17.500 a 18.000.

NEUDSON - a CB não desvalorizou com a entrada da hornet...muito pelo contrário; ela só valorizou !!!

Primeiro porque a honda deixou um buraco da Falcon até a Hornet. Que sai da Falcon a tendencia é procurar pela CB (não vai cair de cilindrada)

A minha quando comprei a 1 ano atrás, paguei 12.300.
Hoje vc vai na tabela, e ela não está por menos de 14.000...ganhei 1.700 reais.

Essa 2002 ae tá cheirando mal...muito mal.

E olha meu filho, amanhã eu vou pra sampa comprar a pedaleira dianteira esquerda da minha CB que eu perdi...60 reais original USADA...paralela, 50.
Um motorzinho pra fazer nessa moto não sai por menos de 2.500 com varias peças paralelas...original então.............. :k :k :k

Se o kra te der alguma garantia bem confiavel (sei lá) dae manda ver !!!! :Q

Dj Serginho Sag
09-05-06, 00:44
Ah, acabei de me lembrar de algo...pode ser moto R.M.

Com chassi remarcado...moto de leilão e tals...pode rodar com ela legal, complaca e tudo, mas o numero do chassi foi remarcado. Tem que ver nos docs se tem RM na frente da numeração

AlexRhoades
09-05-06, 08:18
Ah, acabei de me lembrar de algo...pode ser moto R.M.

Com chassi remarcado...moto de leilão e tals...pode rodar com ela legal, complaca e tudo, mas o numero do chassi foi remarcado. Tem que ver nos docs se tem RM na frente da numeração

Foi o que eu pensei tbm Serginho...por isso seria essencial ele pegar o doc e ir em algum despachante....

Mercado da CB aqui em SP chega a ser até especulativo...desde o final do ano as CB 500 2003 chegam a ser vendidas por R$20.500...e eu não duvido que se não entrar logo uma 500cc 0km no mercado esse preço venha a subir com o reajuste da tabela da Honda e a subida do preço da Hornet 0km...

Jrvalmir...se tem toda essa diferença de preço deve tá cheio de nego de outros estados comprando moto usada aí...é muito grande a diferença, mesmo pagando um transporte dá pro cara ganhar $$$ aqui pro sul...

Agora entre a Falcon e a CB???

A Falcon não anda muito mais que a Tw não...a maior diferença está na arrancada...já a CB anda muito muito mais que a Tw...não tem como comparar...

Quer trail...vai de XT 600, já tive e garanto!!!

jrvalmir
09-05-06, 17:55
Seguinte, galera.

Infelizmente a CB 500 foi vendida. Passei algumas infos erradas. Ela era 2000, nao 2002, como havia dito antes...

Justamente 11k, a moto tava boa, bem conservada. 28k km rodados.
Toda original, com documentos em dia, sem nenhuma alienação. Tudo tranquilo...

AcidGaucho
09-05-06, 17:55
ja era =/