PDA

Ver Versão Completa : Guidão esportivo na YBR



marcusohc
08-05-06, 22:21
Salve gente!! 100%??

Bom basicamente é isso que vcs leram aí. Queria colocar aquele guidão do estilo da RD 350 na minha YBR.

Aí tá uma foto do guidão na RD.

http://img387.imageshack.us/img387/6407/guidord4hq.th.jpg (http://img387.imageshack.us/my.php?image=guidord4hq.jpg)

O que preciso fazer? Alguma adaptação? Ou acho desse guidão próprio pra YBR??

Vi uma RD 135 aqui na minha cidade com esse guidão e achei muito loko. Tinha pensado em colocar o da TW tb. Mas acho que esse fica muito mais 10!! :clap:

Bom o que me sugerem??

Abraço!!!

Alan
08-05-06, 22:41
São semi guidões... tem bastante gente que fabrica. Vão fixados nas bengalas...

As vezes pinta um pra vender no mercado livre...

Luigi
08-05-06, 22:51
Eu usava na minha Fazer, é só rebaixar a mesa uns 2cm que já pega
O problema é que o meu não era de procedencia muito boa e começou a rachar as soldas, o bom é pegar o original da 35 mesmo!

marcusohc
09-05-06, 09:15
Legal!

Qto será que sai um semi-guidão desses??

Abraço!!

Furious VIPER
09-05-06, 21:30
Cara... vc já viu alguma moto pekena usando akele guidon estilo morcego??
Fica nesse estilo, as manoplas ficam exatamente nessa posição, só q o guidon é colocado normalmente, na mesa, só q o formato dele q´é diferente... fica no estilo, só não sei se vc curte!!
Eu tava até pensando em colocar um na minha moto... será q fica legal?? tenho uma YBR tb!!

marcusohc
09-05-06, 23:54
Cara eu tava pensando em colocar o guidão de Twister. Mas eu vi uma RD 135 aqui na minha cidade com aquele guidão que ficou show!

Achei muito loko! Se eu tivesse uma oportunidade de tirar uma foto dela pra colocar aqui pra vcs verem.......

Mas eu tava mesmo pensando em colocar o da TW aí eu me lembrei "é mesmo!! tem aquela RD com aquele guidonzinho baixo e inclinado que ficou muito loka!! putz vou procurar dele pra colocar na minha Y!! ele é muito mais loko do que o da TW!!"

Acho ele muito 10 mesmo!!!

Abraço!!!

Stone
10-05-06, 07:43
vi uma YBR com um semi-guidão desse, fico muito dahora

EvandroMM
10-05-06, 17:01
o guidao pode ate ser legal, mas a dor nas costas noa vai ser!!


essas motinhas nao foram projetadas para semiguidoes.

Furious VIPER
10-05-06, 21:03
o guidao pode ate ser legal, mas a dor nas costas noa vai ser!!


essas motinhas nao foram projetadas para semiguidoes.
Falou tudo!!! as pedaleiras avançadas só combinam com o guidon original mesmo! uso o guidon de twister na minha moto e as vezes dá um dorzinha mesmo, leve, mas aparece. Com o original nunca me encomodou, mas pra se inclinar pra frente (qdo ando sozinho) é uma merda.. só com um mais baixo mesmo!
Tô desistindo do morcego akele.. aí sim eu ferro minhas costas de vez se usar akilo!!

henrique
10-05-06, 21:31
eu acho o guidon original da YBR perfeito hahaah nao é um exagero de alto que nem os da Titan 150 e nem baixo demais.. quer fazer o teste? coloca um guidon bem baixo e fica andando por um tempo.. aí depois coloca o original e dá uma volta... a sensação é outra... a moto fica muito melhor.... o original é o melhor de qualquer jeito hahahah

marcusohc
10-05-06, 21:53
Vou fazer os testes. Coloquei um morcego hj na minha Y. Dei uma voltinha e achei legal! Gostei pq dá uma sensação mais esportiva na pilotagem.

E tou dando uma geral nela. Até sábado pretendo estar com ela pronta pra "brincar". Vou até abrir outro tópico pra tirar uma dúvida com a galera aí!

Amanhã devo tirar umas fotos ta belezinha desmontada na minha garagem e postar no meu flog. Dêem uma olhada lá e comentem galera. Quero saber o que acham.

Abraços!!!