PDA

Ver Versão Completa : Escapes Roncar



Suicidal
09-05-06, 11:43
fala ae galera

alguem ja usou esse escape?? ele é bom?? o ronco é do tipo mais grosso ou mais fino?? vou ganhar desempenho??
http://www.roncar.com.br/mostra_produto.php?id=2181

outra opção pra mim, seria esse modelo, so q usado!!
http://www.roncar.com.br/mostra_produto.php?id=2185

qual dos dois compensa mais?? o 1o novo ou o 2o usado??

aguardo ajuda

aceito sugestoes de outros escapes na mesma faixa d preço e com o ronco grosso, mas nao ensurdecedor.

Cabra de Brasília
09-05-06, 12:15
Esses escapes esportivos de boca simples o ronco é praticamente o mesmo....só se tem uma leve diferenciada...leve .....mas tem......os que estão na moda agora são os de boca em 8....não curte?......

Suicidal
09-05-06, 12:19
CURTO OS BOCA EM 8 SIM, MAS É MAIS CARO NE VEIO...
PELO MENOS AKI NA MINHA CIDADE....
E EU QUERIA UM RONCO UM POUCO MAIS GROSSO SO....COMO FALEI, NADA DE MUITO BARULHO!!

Machado
09-05-06, 12:54
cara, o ramiro tem um desses aluminum e o bicho desenvolve bem,.. e é bem legal o barulho.

Ramiro
09-05-06, 14:23
Mas não é esse ai... é o Aluminium... que é o mais barato dos barulhento.. :)

FaBrIcIo A.
09-05-06, 15:55
..poe o de ML

Suicidal
09-05-06, 16:49
o da ml nao fica akele barulhinho mais fino, tipo estralado??

Luigi
09-05-06, 16:52
Fica, é tosco demais!

Suicidal
09-05-06, 16:55
entao esta fora de cogitação!!

Titanico
09-05-06, 20:00
ae cara, compra meu aluminium.... tá novinho... se tu quer ronco grosso é o que ele dá... desempenho, acho q vc só vai perceber alguma mudança nas arrancadas...

se tiver duvidando, entra no site da Roncar e baixa uns videos lá... só q videos só vai ter pra titan ESD...

flw!

henrique
09-05-06, 20:35
eu uso aquele primeiro ali.. bonito de ver é a YBR a 60 ou 70km em 2ª e quando tira a mao é aquela gritaria do motor reduzindo uhauhauhahuahuahuahua

Crypton
09-05-06, 21:15
eu uso um coyote rs1, da roncar tbm, acho super 10 o barrulho ki ele faz, so ki esses rs's da vida um pouquinho mais caro, ai depende de vc, custo beneficio.

Furious VIPER
09-05-06, 21:21
Pô, sempre q leio um tópico sobre escapamentos, fica na fissura pra botar um canão na minha moto.. axo q só falta isso pra eu considerar ela perfeita...
Mas eu ainda xego lá... qdo sobrar uma graninha e eu tomar coragem de verdade, eu faço esse cano aparecer na minha moto!! E dê-lhe ronco...

Alan
09-05-06, 21:45
Nem curto os escapes da Roncar...

Suicidal
10-05-06, 08:12
Nem curto os escapes da Roncar...

qual vc indica entao??

Seu_madruga
11-05-06, 08:43
Eu tenho um Escape desses da Série Aluminium pra Titan, fica muito loko o barulho cara, coloca que vc não vai se arrepender e o design dele tbém é bem loko. Na verdade eu sou apaixonado por este escape da Roncar, quando eu tinha a Biz, eu comprei este, agora com a Titan comprei o mesmo modelo, show de Bola.

destbr
11-05-06, 09:45
tb penso as vezes em trocar o escape (mas bem mais frente). qto o pessoal costuma cobrar pra regular o carburador?

e o q tem q ser feito (e o pq) no carburador por causa da mudança do escape?

outra coisa: só fazendo isso ja da uma melhorada (mesmo q pouca, mas perceptivel) na moto? nao pretendo mexer em mais nada, somente trocar o escape e regular o carbura!

valeu galera!!!

Seu_madruga
11-05-06, 16:16
Olha, no manual do escapamento veio dizendo que é necessário aumentar de meia a uma volta na entrada de ar do carburador pois com uma boca maior, a pressão do motor é menor, tendo uma saída de ar bem maior. Eu ja user este escape da Roncar Aluminium em duas Biz e em duas Titans agora e eu senti sim um aumento de potência significativo, tipo, percebi que tanto em força quanto de final melhorou pouco mas melhorou. fora o ronco que fica presença hauhauahuahuah
Falow

Toin
11-05-06, 16:52
Cara, o melhor q eu acho é RS1, mas se não der pra comprar o mais bonito sonora e esteticamente é o aluminium mesmo...

vai no RS1 e divide em 10x... :)

t+

djpiui
11-05-06, 19:29
O segundo cano o ronco é bem melhor, na minha minha opinião...

Alan
11-05-06, 20:22
Nem curto os escapes da Roncar...

qual vc indica entao??

Prefiro os Sarachu ou os Fortuna...

Suicidal
12-05-06, 09:26
alguem sabe onde acho escape da fortuna pra comprar??
qual a media d preço?? mais caro q roncar??
vi um escape oval, da fortuna, numa titan e o ronco ficou muito show...exatamente o q eu queria...
mas ja mandei email na fortuna e eles nao responderam ate agora!!

me ajudem

Toin
12-05-06, 09:38
Eu tb mandei um e-mail outro dia pra Fortuna e eles responderam o seguinte:

Bom dia..


Infelizmente não fazemos vendas empresa-consumidor. Pedimos a gentileza de se dirigir até um de nossos revendedores. Agradecemos a preferência.

DEPTO.VENDAS
Fortuna

Eu liguei num desses revendedores e o mais próximo q achei foi em goiânia, 300 km daki... pelo menos achei uma loja q me mandava por sedex, mas preferi ficar com o sarachú mesmo...

t+

destbr
13-05-06, 02:27
o site da fortuna é um lixo pra achar as coisas ]:(

Suicidal
15-05-06, 08:13
alem de ser um lixo, eles nao respondem email!!

Seu_madruga
15-05-06, 08:52
Nossa, vcs não sabem.
eu havia comentado que eu tenho um escape da Roncar série Aluminium Preto pra Titan 125cc, eu tinha uma titan 125cc KS e neste FDSeu peguei novamente uma Titan 125cc ES em troca da minha biz, e aí veio a surpresa, o escape da KS não serve na ES. Nossa fiquei muito mais muito puto mesmo. Daí com a raiva que eu tava, fui numa loja onde eu havia comprado este tinha um da Roncar Coyote RS1, de raiva fui lá e comprei o danado. Cara, que escape é esse hehe, parece um canhão e é muito lindo, se tiver oportunidade, compre esse. Recomendo, mas o preço é meio salgado hehe
Falow

PS: Se quiser, tenho um Roncar Alunimium preto aqui para Titan 2000 até 2004 KS. Quem tiver interesse o escape ta novinho, 3 meses de uso e eu fiquei sem Titan :d hehe, mas agora ja to com outra.

Suicidal
15-05-06, 08:56
QTO VC PAGOU NO RS1??
E POR QTO TA VENDENDO O ALUMINIUM??

Seu_madruga
15-05-06, 09:02
QTO VC PAGOU NO RS1??
E POR QTO TA VENDENDO O ALUMINIUM??

O RS! eu paguei 196,00 numa loja mas parece que a faixa de preço dele é em torno de 220,00. Já o Aluminium vou dar uma pesquisada e já posto pra vc OK.

Abraço

Seu_madruga
15-05-06, 09:16
Então cara, o escape é esse aqui:

http://www.roncar.com.br/mostra_produto.php?id=842

Te vendo ele por 90,00 , se olhar ele tá zerado e é muito loko, só não coloquei ele porque não dava mesmo mas quase comprei o mesmo para a ES hehe mas como eu não aguento esperar e ia demorar pelo menos umas 3 semanas pra chegar se eu fosse encomendar, pequei o RS1 que tava na loja mesmo hehe.

Abraço

Suicidal
15-05-06, 09:24
agora q fui reparar...o seu escape é p/ 125 ne??
nao cabe na 150 ks??

Seu_madruga
15-05-06, 09:28
agora q fui reparar...o seu escape é p/ 125 ne??
nao cabe na 150 ks??

Puts cara, acho q não, sei que da KS pra ES tem diferença sim, agora a sua sendo KS tbém não tenho certeza mas acho que não

Suicidal
15-05-06, 09:35
oh veio, como vc tb é de campinas, poderiamos ver de se encontrar para negociar esse escape e ver se serve na moto....
manda uma MP p/ mim p/ ver isso direito