PDA

Ver Versão Completa : Ontem vi uma tragédia!



barudi
10-05-06, 17:15
Ontem, vinha eu com meu carro....na pista da direita nos meus 60tinha....

Estava chegando perto de um cruzamento o sinal fechou e comecei a desacelerar o carro, nisso me passou pela esquerda um passat velho tentando pegar o sinal no amarelo.....

O cara acelerou tudo no passat velho , cheio de gente, o sinal fechou a um tempão e ele continuou acelerando e furou o sinal e eu assistindo tudo...

Os carros começaram a fazer o retorno no sentido contrario e o passat continuava a acelerar....estava no minimo a uns 140 km/h.....

Nisso um carro que ia fazer o retorno, parou pq viu o passat velho doido vindo a toda, porem atrás dele vinha um cara numa CBX 200 Strada, q desviou do carro que parou (pra nao bater) e foi fazer o retorno...

Ae o passat bateu em cheio no cara da Strada, q saiu voando pelos ares, foi arremeçado muito pra cima msm, e a Strada foi totalmente destruida, os aros de liga leve dela pareciam virar pó......

O motociclista caiu ao chão e não teve reações, não se mecheu, e o passat velho desgovernou....bateu em uma arvore, arrancou a arvore, 2 placas de sinalização e só parou batendo em mais 2 carros do outro lado do canteiro do sentido contrario.....

E eu ali assistindo tudo....

Galera, isso tudo aconteceu em menos de 3 segundos, foi tão rapido, que eu não sabia nem o que fazer, quando liguei o alerta e desci do carro pra ver como estava o motociclista, chegou a policia que tomou as providencias cabiveis no momento....

Retornei ao meu carro, pasmo com o acontecido e até sei lá.....chocado....

O motociclista, tava vivo, mas desmaiado, a perna tava um "L", esse se não morrer (pela violencia da batida) talvez fique alejado!

30 segundos depois, me deu uma **** raiva e revolta do cara q bateu....

Deu vontade de socar o cara pela monstruosidade que ele fez!

Mas isso é perder a razão, mas que dá vontade galera.....ahhhh isso dá!

Então venho deixar um recado pra vocês galera, toda vez q for passar um cruzamento, fique muito atento pois pode vir um doido desses, que vai la saber se não tava bebado ou drogado e bater em você!

Mais atenção ae galera....e boa sorte!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

FaBrIcIo A.
10-05-06, 17:21
..infelismente as coisas acontecem assim, em segundos...

*** do cara do passat, que fez **** cagada !! tem q apanhar pra aprender ter noçao das coisas...

Jango
10-05-06, 17:21
Transito é f***, tem q ficar esperto em qualquer ocasião, preferencial, sinal verde, tem que ficar ligado sempre

Ramiro
10-05-06, 17:31
Deve ser muito chocante ver uma cena dessas na frente do cara..

Lagartixxa
10-05-06, 18:01
pelo menos o cara do passat si phudeu tbm, pq geralmente os cara fazem essas merda, conserta o carro, talvez conserta a moto(apesar q nem vale a pena, a moto vai fica toda torta), mas o motociclista vi ficar manco, alejado ou sei la o q pro resto da vida!!!!


BARUDI, vc si ofereceu pra ser testemunha pra phude esse desgracado do passat?

Cabra de Brasília
10-05-06, 18:13
Nisso um carro que ia fazer o retorno, parou pq viu o passat velho doido vindo a toda, porem atrás dele vinha um cara numa CBX 200 Strada, q desviou do carro que parou (pra nao bater) e foi fazer o retorno...


Vale ressaltar que motoqueiro...tem essa ignorante mania....parou o trânsito na frente dele ele mete de lado e passa.......o que o colega falou ai tem que se fazer mesmo observe tudo a sua volta e tente prever o que os que estão ao seu redor irão fazer......o cara do carro fez isso....era só ele ter observado o comportamento do carro o observado porque ele parou.....pô na moral é óbvio que o passat foi o culpado....mas o motoca pisou nos tomates.....é foda essa mania de motoqueiro....parou o trânsito na frente meto de lado e manda brasa.....

Alan_Ricardo
10-05-06, 18:21
Eu ando muito ligado quando estou de moto. Nem olho para os lados, para dar toda a atenção no trânsito.
Na grande São Paulo, quando o sinal está no amarelo já tem gente buzinando atrás para sair logo sem perder tempo.
No interior as pessoas jás são calmas, calmas de ser até sonsas muitas vezes.

Conclusão, não arranque muito rápido no sinal, alguém pode querer passar no vermelho, e não tem essa de "ele vai ter que pagar", muitas vezes pode acontecer de até perdermos a vida se bobiarmos.

Alan_Ricardo
10-05-06, 18:25
Nisso um carro que ia fazer o retorno, parou pq viu o passat velho doido vindo a toda, porem atrás dele vinha um cara numa CBX 200 Strada, q desviou do carro que parou (pra nao bater) e foi fazer o retorno...


Vale ressaltar que motoqueiro...tem essa ignorante mania....parou o trânsito na frente dele ele mete de lado e passa.......o que o colega falou ai tem que se fazer mesmo observe tudo a sua volta e tente prever o que os que estão ao seu redor irão fazer......o cara do carro fez isso....era só ele ter observado o comportamento do carro o observado porque ele parou.....pô na moral é óbvio que o passat foi o culpado....mas o motoca pisou nos tomates.....é foda essa mania de motoqueiro....parou o trânsito na frente meto de lado e manda brasa.....

Lógico. Se o motoqueiro faz uma manobra que seja arriscada, lógico que tem que prestar atenção no que está fazendo, olhando para os lados.

Celso Pin
10-05-06, 20:56
Vale ressaltar que motoqueiro...tem essa ignorante mania....parou o trânsito na frente dele ele mete de lado e passa.......o que o colega falou ai tem que se fazer mesmo observe tudo a sua volta e tente prever o que os que estão ao seu redor irão fazer......o cara do carro fez isso....era só ele ter observado o comportamento do carro o observado porque ele parou.....pô na moral é óbvio que o passat foi o culpado....mas o motoca pisou nos tomates.....é foda essa mania de motoqueiro....parou o trânsito na frente meto de lado e manda brasa.....

infelizmente é isso... até quando tem um carro só o cara entra no "corredor"... e o resultado é sempre o mesmo...

por outro lado, o causador do acidente entra na minha campanha para tirar de circulação os carros com mais de 10 anos... são os que provocam a maioria dos acidentes... podem notar!

agm2112
10-05-06, 21:01
infelizmente é isso... até quando tem um carro só o cara entra no "corredor"... e o resultado é sempre o mesmo...

por outro lado, o causador do acidente entra na minha campanha para tirar de circulação os carros com mais de 10 anos... são os que provocam a maioria dos acidentes... podem notar!

Meu carro tem 14 anos e minha moto tem 15 ... e garanto que não causam acidentes ... alias, estão em melhor estado do que muito carro/moto com 1 ano de uso.

Quem causa os acidentes são as pessoas, não os veículos ...

m4teus
10-05-06, 21:39
Ja presenciei algo parecido, mas contra um motoboy entregador de galão de água, mas que estava parado no sinal vermelho, tranquilo esperando o sinal abrir..

Esperei a polícia chegar e botei a maior pilha contra o rapaz que dirigia e acertou o motoboy... esse sim levou mto cascudo dentro da viatura!

Não só eu dedei o condutor como várias testemunhas, até os muleques que estavam fazendo malabaris no sinal..
Nisso o policial ficou escutando o pessoal falando, virou para o condutor e disse em voz alta "Você é um filho da put* mesmo, eu deveria deixar você aqui para apanhar como merecia!"

Por fim, o motoboy saiu inteiro, mas a CG bolinha dele foi pro espaço ]:(

Bronislaw
10-05-06, 22:16
Esse do m4teus foi legal, tem que apanhar e muito mesmo...


E espero que o cara do passat passe pelo menos uns 6 meses na cadeia, isso sim que ele merecia, para deixar de ser besta...

Mas como aqui é Brasil, é capaz dele ainda comprar os policiais e sair sem nem pagar o concerto da moto do cara... ]:(

Celso Pin
10-05-06, 23:01
infelizmente é isso... até quando tem um carro só o cara entra no "corredor"... e o resultado é sempre o mesmo...

por outro lado, o causador do acidente entra na minha campanha para tirar de circulação os carros com mais de 10 anos... são os que provocam a maioria dos acidentes... podem notar!

Meu carro tem 14 anos e minha moto tem 15 ... e garanto que não causam acidentes ... alias, estão em melhor estado do que muito carro/moto com 1 ano de uso.

Quem causa os acidentes são as pessoas, não os veículos ...

meu impala 64 também está em perfeitas condições... mas não estou falando de exceções... no rio pode ser diferente, mas em sp, esses carros velhos não tem luzes, não tem freios, pneus carecas, folga na direção e quando não causam acidentes circulando causam por estarem parados quebrados na via... sem falar (como já aconteceu comigo e quase me ferrei) nas peças que caem na via e quase matam os motociclistas (no meu caso, o paralamas do carro caiu na minha frente...)

carnachion
11-05-06, 00:32
Na real tinha que funcionar a vistoria, quando paga o ipva seguro e tudo mais pra poder vir os documentos novos tem que fazer vistoria!

Mas se bem que esses carros velhos caindo os pedaços os cara sempre tão com tudo atrasado mesmo!

Lagartixxa
11-05-06, 08:28
carnachion, mas parece q em sao paulo vai ser implantado o sistema dedo duro, so radares que acusam si o veiculo tem pendencia com ipva e tals!!!

sexta feira eu fui pra campinas e passo uma marajo do nosso lado com o paralamas solto, axo q so tinha um parafuso prendeno a lata, mao medo daquela bos** vua na gente, pior q num dava pra passa pq o cara tava muito no gas

Celso Pin
11-05-06, 09:22
esse radar já funciona em sp sim... mas eles fazem poucos comandos....

no tempo da chapa amarela era fácil... no canto esquerdo da chapa ia uma plaqueta rebitada (por isso ainda falam lacrar o carro a chapinha era o lacre...) com uma cor diferente a cada ano. era fácil saber quem não tinha licenciado porque a cor da plaqueta era diferente...

acho que deveria ter um selo no vidro da frente, aí ficava mais fácil...

porque por causa desses caras que não pagam nada é que nós pagamos muito

destbr
11-05-06, 09:28
barudi, parabens pelo topico, pois isso serve pra alertar a gante.

outro dia fiquei puto pq um carro foi diminuindo a velocidade do nada (acho q ele estava em duvida de onde estacionar), eu ia passar pela esquerda, mas nao sei porque cargas dagua eu resolvi parar atras dele. nisso passou um carro muito rapido do lado, certeza q ia me pegar pq nao ia dar tempo de fazer nada se eu passase do lado.

mas depois q agente anda de moto, ficamos mais espertos. eu, por exemplo, toda hora to trocando de pista pra fugir de pontos (ruas) onde os carros entram em avenida por exemplo (pq mesmo vendo uma moto, eles nao tao nem aí e vao entrando, nao interessa se vc esta na sua preferencial).

e ja tenho a mania de olhar pros outros semafaros quando abre o meu, justamente pq semrpe tem um espertinho (ou melhor, burrão/ignorante) querendo aproveitar o amarelo q ja ta vermelho. >:[

destbr
11-05-06, 09:31
esse radar já funciona em sp sim... mas eles fazem poucos comandos....

no tempo da chapa amarela era fácil... no canto esquerdo da chapa ia uma plaqueta rebitada (por isso ainda falam lacrar o carro a chapinha era o lacre...) com uma cor diferente a cada ano. era fácil saber quem não tinha licenciado porque a cor da plaqueta era diferente...

acho que deveria ter um selo no vidro da frente, aí ficava mais fácil...

porque por causa desses caras que não pagam nada é que nós pagamos muito

acho a ideia do lacre melhor, pq ia ter gente q ia mandar fazer o adesivo. ja o lacre eh mais dificil do cara trocar por um falso.

agm2112
11-05-06, 10:15
meu impala 64 também está em perfeitas condições... mas não estou falando de exceções... no rio pode ser diferente, mas em sp, esses carros velhos não tem luzes, não tem freios, pneus carecas, folga na direção e quando não causam acidentes circulando causam por estarem parados quebrados na via... sem falar (como já aconteceu comigo e quase me ferrei) nas peças que caem na via e quase matam os motociclistas (no meu caso, o paralamas do carro caiu na minha frente...)

Eu fico puto da vida de ter que levar o carro todo ano ao detran para fazer vistoria... mas acho válido. Assim os carros em mal estado não conseguem a documentacao anual e também não conseguem ser vendidos enquanto não estiverem em condicões de trafegar pelas ruas. Acho um pouco mais democrático do que simplesmente aumentar o IPVA (acho que isto veio de outro tópico !) dos carros velhos, pois assim quem mantém o carro em ordem não é punido pelos erros dos outros. Obviamente, aqueles carros lixo mesmo que nem documentos têm, não frequentam as vistoris anuais ... mas aí cabe a polícia apreende-los pelas ruas.

Serifa
11-05-06, 11:25
foda isso
Hoje um *** quase passo por cima de mim com o caminhão...
Ele simplismente jogou o caminhão pra cima de mim, sendo que eu estava na frente dele e ele quis pegar a faixa da esquerda a qual eu estava...jogou e se eu não desviasse na hora, a essa hora estavamos na delegacia ou no hospital...sorte q quando desviei num tinha ng do lado...

Detalhe...eu tava de carro.

FaBrIcIo A.
11-05-06, 11:57
Acho q no Rio de Janeiro, ja tem um esquema na placa das motos, elas vem com codigo de barras, o que evita placas falas, clones, dentre outros tipos de burlarem as fiscalizaçoes em geral...

Mudando de assunto, cade o Catani ? q todo dia tava online....

Leonardo RS
11-05-06, 12:29
Quem anda de moto e também de carro no transito sabe muito bem como o motoclista é desrespeitado e colocado em situações de perigo diariamente. Muitas vezes temos a impressão que o boneco que nos corta a frente, nos joga para o acostamento e força ultrapassagens absurdas, simplesmente pensa o seguinte: "Ah, não dá nada é só uma moto." Cambada de ***. |:(
Acho mais perigoso que os motoristas com carros velhos os motoristas que se acham pilotos de F1 no transito, os manés com Audis e BMWs que te ignoram, quase te atropelam e ainda querem te xingar.. ]:( .
O mano da Strada foi inocente e descuidado... Coisas que custam caro para um motociclista. :d

O 'segundinho' da bobeira não perdoa...

Machado
11-05-06, 13:14
É realmente, tem muitoi loco, que não tem as minimas condições de segurança no transito,... eu fico p*** da cara com um fato desses,e concordo com o Carnachion no sentido da vistoreia, mas, também nosso detran tinha que funcionar,.. eu fui fazer a vistoria da minha moto na segunda feira e o cara simplesmente me perguntou se estava funcionando a parte elétrica e eu disse que sim, ele tirou a numeração da moto e mandou eu ir embora que estava pronto, nem pra troca o lacre da placa ele nao trocou... ]:( ]:( ,.. e se eu tivesse visto este episódio do passat com certeza tinha dado uns bons tapas neste loco... que se diz MOTORISTA...