PDA

Ver Versão Completa : Moto Presa



Wanderson
10-05-06, 17:23
salve galera

(Pobre So se Phode)
No fds antes do feriado, trampei sabado e domingo na moto, gastei mais de 300 pila.
Troquei pneu traseiro, as setas, retrovisores, lampada do farol, mandei arrumar o vazamento do oleo, mandei fazer a rosca do tambor que estava zuada, troquei o tamborzinho, mandei limpar o carbura, regular o cilindro.

Depois disso tudo após esse trampo no domingão terminei de mexer as 21:00
quando vou pra casa paro na padaria pra comprar cigarro, os pulicia me param e prendem minha moto, pq meus docs estavam atrasados.
nao deu pra dar perdido,e olha a naba

870 pra acertar os docs
+ou- 250 pra pegar a moto no detran
3 multas, vou perder habilitação.
Tomei manossss

Fiquem ligeiros em sp principalmente nos bairros que vcs moram q o bicho ta pegando

Eu estava sem a razão?
sim
Mas me ferrei

Ramiro
10-05-06, 17:26
Que chato cara... é uma pena.. que c vai fazer agora?

Fusquero
10-05-06, 17:35
eu já passei isso com o meu carro, mas foi puro esquecimento...

é foda

Lagartixxa
10-05-06, 17:55
puts.... phoda q c oc num tiver feito um bo com as pecas q tinha na sua moto é capaz dos cara ainda roba as pecas q c pos! qndo fizeram o BO c pos q tinha retovisor, pista e tals?

agm2112
10-05-06, 18:14
A primeira coisa q vc deveria ter feito era legalizar a moto ...
Agora tente recupera-la o quanto antes, pois quanto mais demorar maior o risco de roubarem alguma coisa dela !

Cabra de Brasília
10-05-06, 18:25
Rapaz na minha juventude já fiz muito isso....e posso afirmar que a maior burrice que nós podemos fazer é isso....acumular multas e tributos......fica muito mais barato andar certo.......veja o caso do meu vizinho.....em novembro ele parcelou uma multa 120 em novembro e 120 em dezembro......pagou a primeira....e de lá para cá...deixou o pau correr......a moto foi presa 1200 reias toda a brincadeira......se ele tivessse com tudo pago em dia só teria gastado......470.......e o que eu acho engraçado é que tem cabra que vira para mim e fala mas eu não tenho 470.....mas tem 1200 rapidinho para tirar a moto!!!!!!!!

Bronislaw
10-05-06, 22:31
Wanderson, mas vc marcou não, não teve como passar um migué e uma graninha para os guardas, um amigo meu foi pego levando um garupa sem capacete, os homens pegaram e fizeram a maior preção, até que o policial pegou e falou para ele na caruda, "sabe uma mão lava a outra né?", ae ele ofereceu 50 reais que era tudo o que ele tinha, os caras (eram 2), queriam 100, mas eu sei que no final aceitaram os 50 reais e foram até a casa dele ainda para receber...

Eu sei que o cara passou o maior aperto, mas por 50 reais saiu e muito é barato. :G

uedaa
11-05-06, 01:10
documento não tem jeito a carta os caras deixam até passar mas doc. atrasado já era, é só lamento...