PDA

Ver Versão Completa : Mexer na Twister



albertobites
11-05-06, 08:29
Pessoal como veem eu tenho uma titan com pinhao 15 e um filtro conico, no final do ano quero pegar uma twister, vcs sabem me dizer se melhora tb se fizer essa mudança nela? Aumentar um dente e colocar outro filtro de ar com mais entrada de ar e regular o carbura dela? Ou nao compensa? Comentem ae

Luigi
11-05-06, 09:06
Se fo um filtro de qualidade sim, mas não um desses de 15 real do mercadolivre!

jecastro
11-05-06, 10:40
Se aumentar um dente ela só vai continuar com a mesma final, apenas vai girar menos, e vai perder arrancada, a minha tem um dente a mais mas também tem Kit para compensar e mesmo assim na reta anda a mesma coisa com o pinhão 13 ou 14, a diferença fica apenas nas descidas que da para passar dos 160 no velocímetro.

Machado
11-05-06, 13:17
Na sua titan adiantou colocar o pinhão? eu tenho uma ybr e to afim de colocar um pinhao 15 dentes também.

albertobites
11-05-06, 13:28
Na sua titan adiantou colocar o pinhão? eu tenho uma ybr e to afim de colocar um pinhao 15 dentes também.

Cara ate q adiantou....mais perde de subida, mais pouca coisa.....a minha na reta e descida ela acompanha 150 no vacuo.....ela da no maximo 138Km/h.....so q na mesma velocidade com um carinha na 150 a dele marcava 140 ja e a minha tava ainda em 135km/h