PDA

Ver Versão Completa : Preço das harley....



Cabra de Brasília
12-05-06, 11:10
Galera eu estava lendo....e cheguei a conclusão que por incrível que pareça......uma Harley fica mais em conta que por exemplo uma Hornet......é o caso da Sporter 883.....e convenhamos eu não curto não ter nada parado na garagem......mas se pudesse ter uma 883....não pensava duas vezes.....ai ai.....quem sabe um dia.......o que vocês acham?..... é mais jogo uma Harley do que uma Hornet?......

Luigi
12-05-06, 11:11
Eu prefiro uma FZ600 B)

jecastro
12-05-06, 11:24
As Harleys básicas são baratas mesmo, também não tem porque serem caras, seus motores e sua ciclística são os mesmos de 50 anos atrás.

AcidGaucho
12-05-06, 11:25
As Harleys básicas são baratas mesmo, também não tem porque serem caras...


tem porque sim...
sabe o porque??

PORQUE SÃO IMPORTADAS E O IMPOSTO COME SOOOOOLTO POR AQUI!!!

Infelizmente :d

Coltz
12-05-06, 11:30
sim mas uma fzer 600 é uma hornet + fazer 250 e ainda falta em termos d grana

eu so mto mais a hornet não curto harley e moto custom

Lagartixxa
12-05-06, 12:20
eu ate curto moto custon, mas essa harley ai eu num axo legal nao! bunita mesmo é a custon q o tite testeu um tempo atras da suzuki, si nao me engano marauder 800, motasso, linda! e parece q R$32K

Serifa
12-05-06, 13:27
Meu AMO mostos custom...
Mas não curti essa Harley ai...

Eu conheço ela ja vi..ela é pequenininha...

é o modelo de entrada da harley...

Na verdade nos EUA essa moto é pra garotas...é tipo a moto de acomanhante saca...
Mas aqui a história e'outra

Mas com a grana dessa ai eu comprava uma Dragstar

leonoronha
12-05-06, 14:24
29 palz vc pega uma XL SPORSTER, a que tao vendendo aqui e mais bonita que essa ai ela tem rodas em liga leve, Isso e verdade eu e um amigo aqui do forum estavamos chegando a conclusao que realmente naum compensa pega um dessas justo por isso sao meio jurassicas em tecnologia.

leonoronha
12-05-06, 14:26
eu ate curto moto custon, mas essa harley ai eu num axo legal nao! bunita mesmo é a custon q o tite testeu um tempo atras da suzuki, si nao me engano marauder 800, motasso, linda! e parece q R$32K

E a BOULEVARD M 800 e uma cavala, na minha opniao espanca a nova shadow em todos os quesitos motassa!!!!

Serifa
12-05-06, 14:44
E a BOULEVARD M 800 e uma cavala, na minha opniao espanca a nova shadow em todos os quesitos motassa!!!!

Concordo...
Sö uma coisa meio merda nas duas...
O tanque é pequeno...tanto da shadow quanto da M800
Elas são motos que consomem como um carro e tem tanque pequeno pro porte delas o que faz a autonomia não passar dos 140-150 Km....Quiça 200 Km com sorte...
Muito pouco na minha opinião...

Mas a M800 é sensacional mesmo linda e moderna.

Lagartixxa
12-05-06, 17:54
mas uma moto tipo custon pra mim nao precisa passar dos 140 nao, si ela manter 140 tranquilo, tipo velocidade de cruzeiro dela for 140 ta bom d+, da pra curti muito uma viajem numa dessas! qnto ao tanque é so manda alargar q fica show, na caso do boulevard axo q num fica bom mas, ela tinha q ter um defeito neh, si nao num tem graca rsrs

Serifa
12-05-06, 18:00
Eu estava falando do consumo e não da velocidade
140-150 é o consumo com tanque cheio...vc só roda 140 Km...
é isso

leonoronha
12-05-06, 18:27
Eu estava falando do consumo e não da velocidade
140-150 é o consumo com tanque cheio...vc só roda 140 Km...
é isso

Mas isso ai e defeito de todas desde 199 e bolinha e assim o tanque da minha 600 e da Viragao sao tudo pequeno tbm da pra expandir pra 20 22 litros mais acho que a moto fica meio estranha. E naum compara nao gastao como carros naum minha 600 faz 20 25 sem enrolar o cabo, viragao vai nessa base tbm, no caso da M800 o buraco e mais embaixo a bichona e injetada acho que faz ate 28 km, a plastico 750 ja bebe pq ainda e carburada. Todas elas mantem 140 d boa nem treme a M800 vai ate mais ainda sorrindo pra vc pedindo eu quero mais mais a bichona bandida pra *******.

Cabra de Brasília
12-05-06, 18:34
Bem eu respeito a opinião da galera.....mas no momento eu acho que não tem nem como comparar M800 e a Drag com a Shadow 750....pois elas são estilos completamentes diferentes......esporte custom e clássica respectivamente....e na moral essa Shadow 750 tá show.....

Ramiro
12-05-06, 19:25
A Shadow ta muito linda.. mas dentre todas essas que falaram até agora.. eu ia de Boulevard... ela é muito linda.. e gigante.. parece um carro.. hehe

Celso Pin
12-05-06, 20:19
com essa grana eu compraria uma Burgman 400...

Ramiro
12-05-06, 20:32
com essa grana eu compraria uma Burgman 400...

É uma ótima escolha tbm... essa tem porta luvas e porta malas! huauha

barbeirorp
12-05-06, 21:44
eh, seis pode falar o que quiser... mas mesmo com uma 883.... que eh a harley mais basica.. o som harley jah diz tudo


qualquer proprietário enche a boca pra falar que tem uma harley.. eh um nome que pesa muito

eu se tivesse grana, eu comprava uma 883.. que apesar de ter tecnologia dos anos 50 hehehehehe ( e qual custom que num tem) ela tem o otimo torque em baixa e a famosa correia dentada que eh uma das melhores transmissões excluindo-se a via cardã


qto ao consumo.. essas maquinas são fodasticas nesse ponto... e os tanque são sempre pequenos. a da minha eh 13 litros.. uma piada. mas fazer o que... isso obriga o cara a ir parando a cada 150km pra abastacer e evitar tb a fadiga do traseiro...

Roberval2005
13-05-06, 06:34
A 883 nao eh fabricada aki nao? Prefiro a M800..

qto ao consumo de carro acho q quem compra uma dessas nao ta preocupado em consumo só no prazer de pilotar, afinal investir mais de 30 pau num veiculo de 2 rodas nao é pra qualker um. Parar 150 pra abastecer nao seria problema pra mim...

Cabra de Brasília
13-05-06, 08:30
Tem alguns modelos de Harley que são montados em regime cdk em Manaus......é óbvio que ele não divulgam...é que nem as BMW que são montadas da África do Sul....eles não colocam no adesivo de numeração que elas são feitas lá.....porque o nêgo que compra um carro desses quer que ele seja feito na Alemanha.....e quem tem Harley, quer que ela seja feita no States.....é puro marketing para aumentar o valor agregado do produto.......


http://video.google.com/videoplay?docid=6895252893852375427&q=sportster

leonoronha
13-05-06, 08:47
Agora vo te conta essa posiçao de pilotagem ai da XL SPORTSTER deve ser ruim pra karaio o cara fica meio no alto meio sentado agachado, na city deve ser mto massa pra ralar as pedaleiras mas pra viajar deve ser meio fodastico!!!!! O que e mais massa de ter HARLEY e o pos venda, nego aqui na minha cidade abriu a boca vende facil facil num perde nada, ate PANHEAD 1948( acho que e isso ) abriu a boca vende facil facil, eu mesmo se tiver grana compro!!!!!! :) :)

Cabra de Brasília
13-05-06, 09:07
Isso é verdade mesmo......eu conheço um coroa que gastou 100 mil reais em acessórios em uma....só não sei o mdelo.....precisou de vender o troço........vende tão rápido quanto CG e gol.......(mas na hora de vender os agregados não valem quase nada,só se vê o preço da moto mesmo)........

leonoronha
13-05-06, 09:43
Tenho uma revista aqui que um kra gastou uns 200 palz se brinca ate mais numa SOFTAIL DEUCE, o kra colocou so coisa fina deu um trato ate no motor, meteu BLOWER, NOS, REFEZ A CARBURAÇAO, jogo a bichona pra 93 cavalos + - diz segundo o dono atinge 200Km/H ( Imagina so uma moto de quase 300 quilos a 200KM/H :0_0: :0_0: ). Segundo ele inumeros kras ja fizerao varias propostas pra ele naum teve coragem de vende-la, sou muito mais faze uma chopper e tentar meter um daqueles motorzao igual dos american chopper acho que o nome do bichao e REVETECH afff treenzao.

barbeirorp
13-05-06, 09:47
Tem alguns modelos de Harley que são montados em regime cdk em Manaus......é óbvio que ele não divulgam...é que nem as BMW que são montadas da África do Sul....eles não colocam no adesivo de numeração que elas são feitas lá.....porque o nêgo que compra um carro desses quer que ele seja feito na Alemanha.....e quem tem Harley, quer que ela seja feita no States.....é puro marketing para aumentar o valor agregado do produto.......


http://video.google.com/videoplay?docid=6895252893852375427&q=sportster



com certeza!!!!!

jecastro
13-05-06, 15:56
Imagina so uma moto de quase 300 quilos a 200KM/H :0_0: :0_0: ).

A Softail Deluxe tem 307Kg original com o tanque vazio, deva ter ficado com 350Kg.

allanmarques
13-05-06, 19:27
Como alguns já citaram acima, sou muito mais a Suzuki Boulevard M800. Estilo sport custom muito bonito!

http://www.motonline.com.br/testes/suzuki-boulevard/naestrada.jpg

Alan_Ricardo
13-05-06, 21:06
Eu já não curto as Harleys, muito menos, se comparar com uma Hornet.

A Shadow 750 é feia de doer. Reparam no para-lama desta moto. Caidão, horroroso. Painel além de ser feio, ainda é no tanque, portanto o guidon fica sem nada. É muito feia.

Mas a nova Suzuki Boulevard M800, (é uma custom bonita e bem Street ao mesmo tempo, pretona), Drag Star, e até as viragos, são sim customs de verdade. Não preciso ser feio para ser clássico. Aquele monte de ferro cromado retorcido, e caidão, só nos anos 50 mesmo.

Esta 800 aí da foto, é sim uma Custom show de bola. Lindona!!

E voltando a falar da Harley, a mais bonita da marca é esta sportster-883.

Agora falando de moto bonita, pra que melhor que uma Hornet?
Eu que não sou Hondeiro, lógicamente não posso falar mau desta moto. É bem nervosona!

Alan
13-05-06, 21:45
As que eu mais curto são as Fat Boy e as Night Train, em especial as Night Train:

http://www.lets-ride.com/classifiedadvertisements/_Menu/images/002128.jpg

http://www.heb.ch/images/umbauten/blacktrain/black_train_3.jpg

barbeirorp
13-05-06, 23:26
As que eu mais curto são as Fat Boy e as Night Train, em especial as Night Train:

http://www.lets-ride.com/classifiedadvertisements/_Menu/images/002128.jpg

http://www.heb.ch/images/umbauten/blacktrain/black_train_3.jpg



tu eh simplãum hein ehehhehehehehe

BrunoDias
14-05-06, 00:26
e essa :e

clica na foto pra ampliar

Roberval2005
14-05-06, 06:40
.

Agora falando de moto bonita, pra que melhor que uma Hornet?
Eu que não sou Hondeiro, lógicamente não posso falar mau desta moto. É bem nervosona!

Bonita sim mas nao tem estilo, é igual uma Twister q tem de baciada por ai...

Alan_Ricardo
14-05-06, 16:03
.

Agora falando de moto bonita, pra que melhor que uma Hornet?
Eu que não sou Hondeiro, lógicamente não posso falar mau desta moto. É bem nervosona!

Bonita sim mas nao tem estilo, é igual uma Twister q tem de baciada por ai...

Precisa de mais estilo?
Hornet é show!

Serifa
14-05-06, 18:06
gosto é gosto...

SOu mto mais a shadow do que a hornet..

leonoronha
15-05-06, 09:14
DEUS O LIVRE SAI DESSA VIDA!!!! A HORNET e bela sim 4 canecos motorzao e talz mais e uma moto de 30conto que e sem vida naum tem alma nada uma hornet passa do teu lado vc nem ve, nem ronco essa ***** naum tem so faz FUUU FUUUU FUUUU. Naum pra comparar com um harley nem fodendo sem contar que na harley e nas custom de verdad em si vc naum esfola os ovos montado no tanque, enquanto a hornet fica FUUU FUUU FUUU as HARLEYS RAAAA RAAAA RAAAAAA roncao do karai :D :D :D . Nova Shadow tira sai fora essa moto ridicula tosca feia pra ******* deus me livre queima ela queima queimaaaa.