PDA

Ver Versão Completa : Andei em uma gs 500



jrvalmir
12-05-06, 17:01
Muito bem, dei uma voltinha de uns 30 min pela cidade em uma gs 500 97, aparentemente ela nunca caiu, pq nao tem detalhes do tipo raladuras, mas isso nao quer dizer q ela ta bem cuidada, pq parece q ela passou um bom tempo parada.
Acho interessante é que os comandos sao duros e mal posicionados. O cambio é muito ruim de trocar e o freio trazeiro, apesar de ser a disco nao era muito eficiente.

A moto com relação a motorização é muito boa, é bacana pode passar dos 160km/h facil facil. Eu particulamente consegui obter velocidade superior à 180km/h (NO PAINEL!).

A ciclistica dela é horrivel, ela é horrivel de curva, possui os mesmos pneus da twister, mas sabe como é.. a moto é bem mais pesada..

Em tese, uma boa moto para dar um passeio, nada de mais.. Para o uso diários nao sei se é boa pq os comandos sao muito ruins mesmo, mal posicionados, duros,.. nao sei se nos modelos mais novos foram resolvidos esses problemas.. Parece ser bem economica para uma 500, fazendo cerca de 17km/l

Coltz
12-05-06, 17:04
essa moto ficou muito tempo parada mesmo então hein

já andei de gs e me senti muito bem na moto

Pedro Yamaha
12-05-06, 17:21
é eu adoro gs tambem, tnho a cb 500 e num gosto nada, a ciclistica da cb num vale um caraio auaauahuahuauah

Ducati
12-05-06, 18:43
Bah devia ta uma merda essa GS hein, nada haver o teu relato com o que a moto realmente é. Devia ta parada a muito tempo e devia estar super mal cuidada.

Pedro Yamaha, ja tive CB também, não é ruim assim não hein.

leonoronha
12-05-06, 19:01
Acabamento da GS e fudido de bom !!! Se ela que e monoamortecida vc achou ruim de curvas, tu imagina intaum a CB com aqueles amortecedores bishock????? eu curti ela pra caramba o acabamento e mto bom, acho que a que vc andou naum ta boa naum o que mais apreciei nela foi justo a frenagem.

Pedro Yamaha
12-05-06, 20:37
eu detesto a cb porque curva muito pouco mesmo, num da pra deitar nada, quand da por ela esta raspando pedaleira :| e muito instavel em curva, a 150 vai toda dançando e longe de ir a curvar muito, travagem da frente e horrivel, qualquer toque de travao e a frente derrapa :S fora quando voce vai a 160 numa rodovia
com algumas curvas e sente que o quadro e mole em determinadas curva, cara nem na cbr 125 sinto isso, a minha cbr se voce trava a fundo, voce faz rl, tem muito mais estabilidade a 150 que a cb, eu faço curva na cbr a 150 raspando pedaleira e na cb num consigo nem a pau, se conseguir so se for numa estrada super plana pra ela num dançar :S

cumps

jrvalmir
13-05-06, 01:53
Até pq a cb500 é nacked, pode ser por açao do ar que causa esses efeitos, comparando com a cbr..
São estilos diferentes!


P.S.> Pedro, pq vc nao vende as duas e pega uma maquina para correr mesmo?? Como uma cbr de maior cc.. Até pq aí no seu país, dá.. não dá é aqui no Brasil, que uma CBR é o preço de uma casa!

Pedro Yamaha
13-05-06, 05:35
pro ano to pegando uma R6 cara, este ano como ainda nao me esustento totalmente sosinho, num tenho dinheiro pra sustentar uma moto dessa

mas o sonho está no caminho :P

abraçoss

Roberval2005
13-05-06, 06:07
Tive uma GS500 2002, antes tive uma TW. Pra mim GS500 era boa demais, na subida q era uma delicia vc nao sentia falta de força.

Coltz
14-05-06, 16:20
pega uma bandit 600 portugueis ]:)

leonoronha
15-05-06, 08:53
pega uma bandit 600 portugueis ]:)

Agora falou minha lingua !!! Fiz um best drive em uma antes de montar na shadow a moto e du ******* o motor e delicioso de acelerar ainda mais tava com um Dimensionado direto 4x1 a bicha fazia, OVO OVO OVO OOOOVOOOVOOOO.

Pedro Yamaha
15-05-06, 14:23
hehehe

o meu sonho num passa por uma 4 cilindros suzuki mas sim por uma Y :P


sou um apaixonado pela R6 faz tempo, e todo o caracter do conjunto Motor/moto vai de encontro ao que eu espero numa moto :)

experimentem uma r6 e depois vao ver do que falo :P

abraço a todos vo6