PDA

Ver Versão Completa : Meu UP Tá chegando



Minghe
13-05-06, 14:13
Primeiro quero agradecer ao Alan, que me deu a dica da RD350 do Madeira, lá do fórum trintaecinco.

Aguardei por muito tempo para tomar a decisão de comprar uma RD350, pois teria que ser cuidadosamente avalidada, sem problemas e com procedência. O Alan já havia me apresentado ( virtualmente ) o Madeira, que faz um ótimo trabalho com RD350. Já estou em contato e na terça-feira estou indo para São Paulo buscar a máquina. Para tudo há o lado negativo da coisa, Infelizmente vou me desfazer da minha RD135Z, não dependo da venda dela, mas também não posso me dar ao luxo de manter tres motos em casa ( IPVA, licenciamento, DPVAT, manutenção, etc ). Abaixo uma prévia do que vem pela frente.

Alan
13-05-06, 15:15
É isso aí Minghe, parabéns cara !

Assim que der a gente apresenta as máquinas !

NEUDSON
13-05-06, 15:24
chic demais
parabens

Ramiro
13-05-06, 21:00
Lindona! Parabéns!

BrunoDias
13-05-06, 21:20
muito linda

ainda vou ter uma 7galo nesse estado ai

jrvalmir
13-05-06, 22:10
caramba!! que coisa linda!!

NEUDSON
14-05-06, 21:07
Parabéns NEUDSON , voce já reparou como nosso ego e felicidade ficam ativos nestas épocas de UP ? Impressionante como nos dedicamos a estas pequenas preciosidades, que, mesmo não sendo nada zero Km, apenas o fato de termos algo a mais para nos dedicarmos, torna as nossas vidas mais prazeirosas.


parabens mesmo irmão

minhas motos usadas me deram mais prazeres que a que tirei 0km!

Luigi
14-05-06, 21:31
Eu também, vo fazer um UP de bicicleta pra RX125 pra trilha!
Vo entrar no mundo 2 tempos ! ]:)

Demetrio
15-05-06, 17:53
opa mais um de Rd 350?????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja são 3 aqui no forum,tbm tenho uma azul e amarela...
um abraço e otima escolha,RD 350 é um sonho.

Crypton
16-05-06, 03:18
parabens! muito linda a rd, so cuidar direitim dela :D

clark
16-05-06, 10:22
E isso amigo Parabéns felicidades com a nova maquina!!!

NEUDSON
16-05-06, 11:06
falei com a esposa do mingue pelo msn agoraq cedo e ele foi busca a rd 350 em sp e vai rodando com ela até rib preto porem como está amaciando vai ter de ir na manha !
boa sorte fiaum
vamo reza ai povo (anda com uma moto dessa na manha é fod e perigoso)

m4teus
16-05-06, 13:07
Minghe, mande mais fotos da danada! :D :D :D

loucura
16-05-06, 18:48
linda e felicidades pela nova maquina ahhhhh
nao desista do nosso foum eu tb to com uma 350 se quiser add eu no msn e tamo aí pra dicas e trocar duvidas falowwwwwwwwwwwww

Minghe
16-05-06, 21:23
Opa, cheguei sâ e salvo galera, apesar de uns probleminhas no meio do caminho. A moto tava regulada para dar excesso, pois um motor com 10 km, e pegar estrada assim de cara, não poderia vacilar. Lá ia eu, a 90 100, passava titan, passava strada e eu ali, 90 100, ai passou uma Hunter :-/ , mas continuei a 90 100, variando de rotação, tipo 4000 rpm 5000 rpm, sem deixar a valvula se abrir. Mas quando parei em um posto para abastecer na Anhamguera, coloquei gasolina aditivadas, putz, ai ela não rendia nada, so cortava e dava excesso, parei em um outro posto a uns 100 km depois troquei de gasolina ( esvaziei o tanque ) ai ela deu uma melhoradinha, cheguei em casa beleza sem maiores problemas. Ai não deu para segurar, estava escurecendo, doido para chegar em casa 300 km depois. VALVULA YPVS FUNCIONA QUE É UMA BELEZA . Quando voce sai com a moto, 1ª 2ª já esta a 80 ( juro por deus , sem enrolar, só no cheiro :<0>: ) ai quando voce olha de novo....nossa, o velocimentro esta maluco 130Km/h :stop: e a impressão que dá é que tem uma orquestra logo abaixo de voce. A moto é muito confiável, realmente é uma super maquina.

BrunoDias
16-05-06, 23:51
parabens ae pela motoka

curta bastante, e com responsabilidade
vlw

NEUDSON
17-05-06, 08:22
parabens denovo hehe e qui bom que foi td blz

Minghe
20-05-06, 14:10
Olha ela ai, e pretendo não me desfazer da RD135Z não,

Rafael Backes
20-05-06, 15:59
Parabéns, além de lendaria essa moto é um foguete!

NEUDSON
21-05-06, 12:16
eu vi uns escape novo no msn de alguem? ]:)

henrique
22-05-06, 00:19
parabéns pela moto nova!! se vc puder fique com as duas mesmo pois estão muito bem conservadas e daqui a um tempo vai ser raridade memso.. mais do q já sao hj hehehehe

jrvalmir
22-05-06, 14:34
Daqui um tempo vc nem precisa mais pagar imposto por elas, hehe... :)

Minghe
22-05-06, 18:40
Ai galera, valeu, estou dando umas arrumadas nela, sábado desmontei a moto inteira, inclusive o YPVS, carburadores, servo-motor, torque induction, para fazer limpeza e regulagem. O bom é que existem muitos dados técnicos para ela no site www.trintaecinco.com.br , o pessoal lá é muito legal também ( assim como aqui no PN ) e por ser um site de uma moto em específico, é fácil voce encontrar soluções, dicas e peças. A moto é show. Tô me preparando para pegar estrada com ela, apesar de eu ter vindo de São Paulo à Rib. Preto 325 Km direto, deu apenas um problema no filtro de combustível que era novo, mas uma gasolina que deve ter sido fornecida pelo rio pardo, entupio tudo lá, mas foram detalhes que fazem parte das aventuras

olhem só a cor do filtro ( que era zerinho quando sai de São Paulo )
http://i25.photobucket.com/albums/c74/minghe/RD350008.jpg

agora, olhem a zzona que fiz no quintal de casa no sábado, é ferramento por todos os lado, eheh
http://i25.photobucket.com/albums/c74/minghe/RD350009.jpg



Até mais

casali
22-05-06, 20:50
linda a moto essa da gosto acelerar,
eu andei muito nessas motos é muuuuiiiiito bom
Minghe, da uma olhada no tanque , pois aqui eles não duravam nada, nos tinho apelidado de tanque carunchado, tanque de cupim hehehehe
tinha um cara aqui que fazia um revestimento interno e acabava com o problema