PDA

Ver Versão Completa : mais um up!



NEUDSON
13-05-06, 15:33
peguei ontem a noite!

jog ten 97/97 17,000kms originais bca perolizada e roxa
já tinhamos uma 94 que agora está a venda (assim que der colocarei fotos das duas)

a 94 foi comprada a menos de um ano (para ajudar na locomoção de minha esposa , que foi comprada apos algumas informações positivas pegas já no forum)porem ela possui bco para apenas um passageiro!
com isso, e tambem a intenção da teoria da evolução, realizamos a troca!

e se deus quiser assim que pudermos efetuar a compra de um carro a jog irá ficar somente para os fds e dias de festa ]:)

gostaria de agradecer a todos pelo apoio

AcidGaucho
13-05-06, 19:29
e se deus quiser assim que pudermos efetuar a compra de um carro a jog irá ficar somente para os fds e dias de festa ]:)


só se for sua festa e tristesa do adversario!!! ]:)

BrunoDias
13-05-06, 20:01
ehhe
eu vi um interesse mesmo pelas joguinhas hehe
tive uma, a bixinha é ate geitosa hehehehe
parabens pelo up

NEUDSON
13-05-06, 20:33
gaucho - (queto rapaiz é segredo!) c acha qui vo fuça em jog darhhhhhh uhauahauha

bruno - o interesse vinha de longa data (desde que compramos a 94 dei uma olhada em prep para ela porem não sabia o result que teria, depois de ver algo ao vivo ganhei um novo desafio pessoal)
valew

BrunoDias
13-05-06, 21:21
gaucho - (queto rapaiz é segredo!) c acha qui vo fuça em jog darhhhhhh uhauahauha

valew
auhuhauhauh :G :G

jrvalmir
13-05-06, 22:08
parabens!!!

fernanet
14-05-06, 16:31
a joginha eh mto gostosinha d andar... soh acelerar, e tem uma arracada legal pena q eh meio fraquinha mas pra andar na cidade com mta economia nada melhor, pena tb q eu sou altão daih minha perna naum cabe dentro entaum tenho q por o pé no apoio do garupa, senaum ia kerer ter uma.

Minghe
14-05-06, 18:54
Parabéns NEUDSON , voce já reparou como nosso ego e felicidade ficam ativos nestas épocas de UP ? Impressionante como nos dedicamos a estas pequenas preciosidades, que, mesmo não sendo nada zero Km, apenas o fato de termos algo a mais para nos dedicarmos, torna as nossas vidas mais prazeirosas.

Boa sorte ai para voces e tudo vem a seu tempo, logo logo estarão alem de duas ( como agora ) de quatro.........rodas. eheh

NEUDSON
14-05-06, 21:01
valew minghe suas palavras resume td!
vcs tinha de ver a cena 21,00 da noite de sexta e eu polindo a jog dentro da sala uahauhauahuahau

djpiui
16-05-06, 19:51
felicidades com sua nova jog...