PDA

Ver Versão Completa : Fotos acidente horríve!!!



fernanet
14-05-06, 15:44
Olha isso, sem coments

fernanet
14-05-06, 15:52
agora sem kerer zuar, ontem vi um acidente desse tipo aki na frente de casa qndo xeguei da cidade. Um Fox cato com tudo numa Virago 250, fikei xocado, arranco a parte da frente da moto, e o cara ficava urrando d dor, o motorista fugiu, e o pior q os bombeiros demoraram pra xegar sendo q o posto eh a 1 km daki. O pessoal keria mexer no motociclista mas naum deixaram, ainda bem pq senaum poderia lesionar a coluna. O pessoal aki da rua ficou mto assustado, entaum pessoal lembre-se sempre qndo vc sair d moto da velha máxima: TODO CUIDADO È POUCO!!!

BrunoDias
14-05-06, 16:48
puts, entrei aqui no topico com um medo danado auhauhuaa

fernanet
14-05-06, 18:36
E parece ainda q os pilotos fugiram!!!! hahahhaahaa

Willian_M
14-05-06, 18:47
huahuahuaha meu a hora que cliquei pensei morreu todo mundo

BrunoDias
14-05-06, 19:56
huahuaa
q moto eh essa?
gigante ela em auhhuauha

casali
14-05-06, 20:11
hoje vi um acidente horivel, um cara de uma YBR bate na frente de um carro (ou o carro bateu na frente da moto), o qual não vi o modelo, fiquei imprecionado com o estrago que a moto fez na frente do carro, parecia que tinha batido num poste, o cara tava caido no chão e não estava se mexendo, não parei pois tinha muita gente parada e o s bombeiros estavam chegando, tomara que o cara não tenha morrido, ando de moto a 13 anos e nunca tinha visto um acidente destes
que sabe o COLTS que morra em bento não saiba melhor o que aconteceu

fernanet
15-05-06, 00:26
huahuaa
q moto eh essa?
gigante ela em auhhuauha

é uma miniatura da Vulcan 750 mesmo, ela eh ateh q d um tamanho proporcional ao da ferrari (Testarrossa 1984) soh q o angulo q eu peguei a foto fico parecendo maior... Falta do q fazer eh fogo, na verdade nem é falta do q fazer, hj eu to ralando pq tenho prova amanhã na facul de resistenica dos materiais mas tah mto dificil daih eu comecei a viajar hauahaaauuaaahaaa

cacamba
15-05-06, 10:58
Puts achei que era um acidente com vitimas.
kkkkkkkkkkkkkkkkk :Q