PDA

Ver Versão Completa : ALERTA - ação do PCC afeta motociclistas



João Tadeu Boccoli
14-05-06, 22:10
Caros irmãos motociclistas.

Sem querer gerar nenhum tipo de pânico, porem somente com o intuito de alertar, peço a especial atenção para as ações do PCC nestes ultimos dias dentro do estado de São Paulo, e outras localidades.

Como estão se utilizando tambem de motocicletas para essas ações, não fica dificil de imaginar e se calcular as reaçôes dos nossos policiais pela proximidade em movimento desse tão agil veiculo.

Pensem, ponderem, e até tenham compaixão destes oficiais que estão presenciando uma expressiva baixa dentro de seus quadros, e sucessivos ataques !

Que Deus nos proteja, e que proteja todos os nossos irmãos brasileiros ...

Guigo
15-05-06, 08:11
Cuidado aí, moçada.....os homi tão boldados com os motoqueiros...

fred_black
15-05-06, 08:23
galera todo cuidado é pouco, aqui no parana este final de semana tambem explodiu rebelioes em todo o estado

digarne
15-05-06, 08:35
Isso eh vdd.. aki na minha city eu tava de moto e com toca.. rodando era bem cedinho... umas 6 hrs da manhã... e passou uma viatura com um PM Feminino e um Masculino... conheço os dois q tava no carro... eles naum me reconheceram por causa da toca q fica soh o zóio de fora... eles passaram e num deu 1 minutos voltaram... depois viram q era eu e a PM feminina falo.. putz.. vc com essa toca e comprimentando agente naum da pra reconhecer... desse jeito vc tah pedindo mão pra cabeça.. e ela raxo o bico... dai trocamos umas ideias e ela falo pra mim que pela região aki tem 13 mil presidiarios soltos... pra tomar cuidado na hora de entrar em casa de noite, em largar moto dando sopa pra rua q os kras taum levando tudo.. pelo menos tomar mais cuidado até quarta feira agora... abraços...

fred_black
15-05-06, 08:42
aonde que vamos parar.

sabe oque me revolta, esses caras queimam colchoes, quebram tudo, ai depois é tudo arrumado de novo, muitos pais de familia nao tem um colchao pra por o filho pra dormir e estes caras queimam e ganham novo, e com o nosso dinheiro.

Queimou dorme no chão vagabundo!! :stop: :stop:

AcidGaucho
15-05-06, 10:58
eu pensei ontem sobre a questão de rebeliões...
sabe o que eu acho?

Acho que cada presidiario deveria receber um chip na nuca, e esse chip, alem de fazer rastreamento de onde o individuo esta, tambem contar com uma descarga eletrica..
ai o q acontece?

o cara fugiu da prisão...eh rastreado e imobilizado c/ a descarga eletrica (bem na região nervosa)
rebelião? choque neles (em todos...pra ficarem caidos no chao imobilizados)

a coisa no brasil tem q ser + severa...senão soh vai da merda :-/

Ramiro
15-05-06, 14:43
O problema é que os presídios aqui no Brasil são muito ruins. A minha idéia de presídio é a seguinte. Uma sela para cada preso com uma cama e um vaso e só... precisa haver pouco contato com os outros presos, se não, realmente vira uma faculdade do crime.

marciobmc
15-05-06, 15:36
tamu fudido

gordo da lua
porraloca mc
curitiba - pr