PDA

Ver Versão Completa : Problema no motor de partida!!



fred_black
15-05-06, 07:44
Ai galera minha moto com um problema desde quando eu comprei ela, so que como estou reformando ela vou mecher so agora, é o seguinte:

Sempre de quando vou dar a partida a 1º em 2º vez ela nao pega, e da tipol um baruilho como se as engrenagens deslizasem, nao sei explicar direito, mais é como se elas foçe direto, sem pegar um apoio, ai depois de algumas tentaivas ela pega normal!

Como disse nao sei explicar direito mais peço se alguem souber me ajude

Grato!!

AcidGaucho
15-05-06, 08:23
pode se o disco da embreagem q se foi-se....

fred_black
15-05-06, 08:29
o loco mais este barulho é no motor de partida, heheheheehe,

Coltz
15-05-06, 09:13
tá mas

vai reformá, pegá uma xt....qualé? :0_o:

fred_black
15-05-06, 09:51
tá mas

vai reformá, pegá uma xt....qualé? :0_o:
seguinte eu nao quero me desfazer da aero, pois nao vou achar nunca oque ja gastei, e dar de graça eu nao dou! a Xt seria uma segunda moto, so que como disse estava pensando, pensando. qualquer decisao so no final do ano mesmo

Coltz
15-05-06, 10:26
mas isso em nenhum lugar e em nenhuma moto vai recuperar o q gastou nela... :lol:

agm2112
15-05-06, 10:27
É o "bendix", ou impulsor de partida. É uma peça barata, deve custar uns 30 reais ! Troque logo, pois será cada vez mais difícil ligar seu motor. Ela é um tipo de engrenagem com uma catraca que acopla o motor de partida ao motor no momento em que é acionada a ignição, empurrada por um solenóide. Assim que o motor liga, ela retorna. A catraca deve estar nas últimas.

fred_black
15-05-06, 10:33
É o "bendix", ou impulsor de partida. É uma peça barata, deve custar uns 30 reais ! Troque logo, pois será cada vez mais difícil ligar seu motor. Ela é um tipo de engrenagem com uma catraca que acopla o motor de partida ao motor no momento em que é acionada a ignição, empurrada por um solenóide. Assim que o motor liga, ela retorna. A catraca deve estar nas últimas.
obrigado!!!