PDA

Ver Versão Completa : Atropelando bichos na estrada...



agm2112
15-05-06, 10:31
Ontem a noite, voltando de viagem, atropelei um cachorro com meu carro. Com o impacto, arrancou parte do meu para-choque, destruiu a grade do radiador e amassou o capo (o cão nao morreu ! Tentei me aproximar dele e ele fugiu.. mancando, mas fugiu.). Estava a cerca de 80 por hora, e chovendo.

Fiquei imaginando o que seria de mim se eu estivesse de moto. Alguém já passou por isso ?

Luigi
15-05-06, 10:43
De moto só um gatinho bem pequeno, não deu nada na moto, com ocarro da firma já foi uma cachorro , mas pareçe que ele se abaixou haiuhsiahs só pegou no protetor de carter

jecastro
15-05-06, 10:49
De carro já peguei um cachorro de tamanho grande a uns 100km/h, era um uno 89, o parachoque de plástico sedeu, empurrou o radiador e ele furou ao bater no motor, o cachorro parou na frente do carro aparentemente morto mas intacto, joguei-o no acostamento e fui embora lentamente para não aquecer o motor.

AcidGaucho
15-05-06, 10:54
fui desviar de um cachorro uma vez na estrada...e acabei caindo sozinho :-/
mas ja matei pombo no peito....auiehuaiheiuae...doi pra *******!

Coltz
15-05-06, 10:55
jah atropelei um filhote de cachorro com a tdm, passei só em cima da cabeça, morreu na hora me deu alta pena do bichinho mas não deu pra fazer nada tava a uns 80km/h nem tive reação voltei mas jah era esmagou só a kbça :(

com a tdm também passei por cima dum gato grande mas o gato saiu correndo

de carro atropelei um gato de propósito (odeio gatos) mas não fez nada no carro nem no gato ]:(

tive bastante sorte não caí nenhuma vez atropelando eles e não fez nada na moto apesar de ter ficado triste aquela vez q matei o filhote... :(

m4teus
15-05-06, 11:17
de carro atropelei um gato de propósito (odeio gatos) mas não fez nada no carro nem no gato ]:(
de propósito? :0_0: ]:(

Coltz
15-05-06, 11:22
de carro atropelei um gato de propósito (odeio gatos) mas não fez nada no carro nem no gato ]:(
de propósito? :0_0: ]:(

]:)

ma num fez nada no bichim

agm2112
15-05-06, 11:32
Para-choque (paralelo): 220 reais
Grade: 50
Desamassar o capo + pintura: uns 150
Suporte do farol de neblina: 30

Cachorro caro este ...

po... atropelar gatos é sacanagem ! Ainda bem que eles são muito ágeis e quase sempre escapam ilesos.

Guigo
15-05-06, 13:29
de carro atropelei um gato de propósito (odeio gatos) mas não fez nada no carro nem no gato


Pois é...tem muita gente que odeia motociclistas...tomara que nenhum deles resolva testar com você se atropelar motociclistas causa algum dano no carro... |:( |:(

Alan_Ricardo
15-05-06, 13:33
de carro atropelei um gato de propósito (odeio gatos) mas não fez nada no carro nem no gato ]:(
de propósito? :0_0: ]:(

Se vc fosse gato, vc tb gostaria de ser atropelado?


Quando atropela e mata de uma vez o bichinho, até que vai, mas quando o bichinho fica machucado, dá muita dó da dor que ele sente. Qualquer tipo de animal, inclusive as pessoas.

fred_black
15-05-06, 13:35
o ultimo cara que atropelou um cao meu por querer, deve ter ematomas ate hoje pelo corpo, desci o pau mesmo!

eu atropelei um cao uma vez, depois que atropelaram o meu, era de noite e um filhote preto passou na frente eu nao vi!, so que eu parei a moto, peguei o bichim e levei pro hospital veterinario, so depois que foi medicado e injessado a perna pois quebrou que eu voltei e procurei o dono e disse oque tinha acontecido, era um cara bem rico e disse que a culpa foi dele em ter deixado o cao sair e me pagou o que eu gastei e ainda o combustivel da moto, mais se nao tivesse pago nao ligaria, pois eu fiz de coração

Coltz
15-05-06, 13:51
:stop: po galera num quiz testar o carro quiz testar o gato msm :lol:

não fez nada no gato e nem no carro e é algo q nunca mais vou fazer me senti arrependido depois q fiz

jecastro
15-05-06, 14:55
:stop: po galera num quiz testar o carro quiz testar o gato msm :lol:

não fez nada no gato e nem no carro e é algo q nunca mais vou fazer me senti arrependido depois q fiz

Então tá, vai para casa reza 10 Ave Maria e 20 Pai Nosso e esta perdoado.

Coltz
15-05-06, 14:57
:stop: po galera num quiz testar o carro quiz testar o gato msm :lol:

não fez nada no gato e nem no carro e é algo q nunca mais vou fazer me senti arrependido depois q fiz

Então tá, vai para casa reza 10 Ave Maria e 20 Pai Nosso e esta perdoado.

brigado padre jeca :lol:

Ramiro
15-05-06, 15:26
:stop: po galera num quiz testar o carro quiz testar o gato msm :lol:

não fez nada no gato e nem no carro e é algo q nunca mais vou fazer me senti arrependido depois q fiz

Você esta com um demônio de médio porte em seu corpo.. vá para a rede vida e peça para eles te exorcisarem. E me diz que dia que vai passar que eu quero ver.. e não esquece de ir na seção do descarrego!

Coltz
15-05-06, 15:30
quem tá com o demonho é tu cabeludo :lol:

classificação do demonho? essa foi boa :e :e :e :e :e :e :e

marciobmc
15-05-06, 15:34
só besouros ( mas era dos grandes ) e debulhei-o-o na carona, fiquei duas semanas com ematoma no meio da cara por causa do lazareno

gordo da lua
porralocamc
curitiba - pr

leonoronha
15-05-06, 15:37
Num gosto nem de fla desses treco!!! Uma vez atropelei um cachorro com a Dream sujou tudo de sangue fiquei dei socorro a ele mas ele naum resistiu eu chorei pra ******* dei bafao la na clinica veterinaria pq fiquei chorando pa kct da ate aperto no coraçao so de falar!!!

jrvalmir
15-05-06, 15:41
DICA:

Se por algum acaso, acontecer de aparecer um animal a sua frente ao pilotar à velocidade que nao dee para para, mantenha o guidon firme e acelere com vontade! Nao invente de tentar desviar..
Assim, só morre o cachorro/gato, nao morrer o motociclista tb..

Celso Pin
15-05-06, 19:07
é a famosa técnica de atropelar cachorro...

eu quase peguei um urubu (a estrada que pego para o trabalho passa no meio de sítios...). O desgraçado tava na cerca e cismou de voar na hora que eu passei... seria um estrago grande!

Mas besouro já peguei tanto (**** marca roxa no peito e quase quebrei a viseira do capacete...) que até coloquei um parabrisa na motoneta...

Furious VIPER
15-05-06, 21:24
Uma vez eu li umas dicas bem simples, mas q dão muito mais estabilidade pra o caso de um atropelamento inevitável...
Prense as ernas contra o tanque, de abaixe de leve, aperte firme as manoplas do guidon pra não correr risco de escorregar e continue acelerando.
A idéia é fazer q vc e a moto sejam uma peça única... se vc estiver bem relaxado, sem firmeza alguma.. é chão na certa!!!
O nosso instinto é tentar desviar, mas dependendo da situação é perigoso, pq podem ter veículos atrás de vc... ou pelo movimento da sua moto, se pegar o animal enqto vc está desviando.. kd sua estabilidade??

m4teus
15-05-06, 21:35
Atropelei um rato na rua.. mas de bike.

Não é a toa que sou "bicicleteiro" aqui no fórum heheh, nem liguei uma motoca ainda :P

Narrando então: eu estava decendo um morro, pegando velocidade junto com um amigo.. olhei pra frente pra ver se não tinha carros, e como não tinha, fiquei chamando esse meu amigo pra faze um peguinha morro abaixo..
Já no final do morro, já bastante rápido, esse meu amigo freia.. olhei pra trás sem entender.. mas quando voltei a olhar pra frente: TUN. A bike deu aquele pulo.

Rel
16-05-06, 10:44
Putz hj eu passei um gelo do kraio tava indo trabalha pela rodovia derrepente um pitbul no acostamento ai ja reduzi um pouco e bem na hr q eu ia passa o lazarento inventade passa a rua sorte q conssegui desvia :<0>:

heltonbigua
16-05-06, 11:41
de carro atropelei um gato de propósito (odeio gatos) mas não fez nada no carro nem no gato


Pois é...tem muita gente que odeia motociclistas...tomara que nenhum deles resolva testar com você se atropelar motociclistas causa algum dano no carro... |:( |:(

po mo sacanagem meu atropela o bichinho indefeso so pq nao gosta :stop: pelo amor se for assim entao vou comecar a atropela as pessoas que eu nao gosto tb!!! ]:(

Lagartixxa
16-05-06, 12:10
eu nunca atropelei bicho nenhum, mas, o mais engraçado foi minha vizinha q atropelou uma vaca preta numa rua sem luz! detono a parati dela!!!
:D :D :D

Berlindo
16-05-06, 13:15
Pombas são um caso á parte!

Elas se agrupam para atacar as pessoas com a famosa bazuca anal e ficam no acostamento esperando a chance de sobrevoarem o alvo. Dentro desse exército existe uma categoria de pombas que são kamikazes...

Estava eu passando com minha ex Titan, qdo percebi a atitude suspeita das pombas e acelerei. Imaginei que qdo passasse, iria haver uma revoada planejada, mas não imaginei a audácia de uma combatente.

Todas voaram por cima de mim, mas uma não calculou direito a altura da manobra e veio de encontro ao capacete. Eu só tive tempo de abaixar a cabeça e sentir a porrada daquela pomba gorda. Ainda deu pra notar o desespero estampado na carinha da pomba, batendo as asas com mais força nos seus últimos minutos de vida. No que bateu no capacete, deve ter tido traumatísmo craniano e caiu no chão, já meio depenada...

Eu, com uma certa dorzinha no pescoço, segui viagem pro serviço, ao menos sem estar com a roupa cagada e com umas penugens presas na viseira do cap.

Menos uma pomba louca...

agm2112
16-05-06, 18:17
Ainda bem q a pomba não cagou ...

uma vez eu estava viajando, em 2 carros .. eu estava no de tras. Quando passávamos pela estrada, uma gaivota acertou com toda força a porta do carro da frente. Não sei como não amassou. Ela caiu no acostamento e ficou tendo umas convulsões ... :d

Jordano
17-05-06, 20:01
eu atropelei um cao bassê (akeles linguiça) a 100km/h de moto quase caí, mas consegui me manter na moto, me deu uma pena do bichinh mas não adiantava nada voltar
eu não matei ele, mas o ônibus que vinha logo atrás sim

agm2112
23-05-06, 21:31
Tai o estrago.... tive q comprar um parachoque novo ... era o original ainda. O capo ainda esta um pouco amassado. N'ao sei como nao quebrou o farol. O suporte dele foi la pra dentro. Nem quero imaginar se eu estivesse de moto.

http://img130.imageshack.us/img130/5783/dsc025317zj.jpg

Rafael Backes
24-05-06, 02:05
Pomba kamicase... hahahaha
Cara se vc atropelar um bichin de proposito guarde segredo meu!
Eu ainda não passei por cima de nada, mas uma vez tava atrás de um caminhão (descansando na viagem) e o cara passou por cima de algo estripado no asfalto, não deu outra, voou carne em mim :<0>:
Meu pai atropelou um gato uns tempos atras (sem querer) o bicho entrou na frende da caminhonete (q tava a uns 150km/h).
Resultado, dormiu no sofá!

marciobmc
25-05-06, 11:01
besouros, borboletas, mosquitos em geral, ahhhh uma vez engoli um gafanhoto, ou pelo menos um pedaço do lazarento

Gordo da lua
PORRALOCA MC
Curitiba pr
Sao bento do sul sc

FaBrIcIo A.
25-05-06, 12:01
...aqui na minha regiao tem uma lenda dos anos 80, onde um cara com uma 7 galo, sem capacete ( na epoca nao usava ) acelerando tudo, pegou um besouro no olho, o besouro atravessou o cerebro e foi parar na parte de tras da kbeça e o cara morreu.. como se fosse um tiro...

Uma vez eu estava com meu pai de carro na pista a noite, e de repente um veado pulou na frente do carro ! nussa ! deu nem tempo de freiar, soh jogou o bixo longe...

Eu ja peguei um anu preto de moto, era uma cg, ele bateu na bengala e ficou pregado !! ahahha, tive q parar a moto e puxar ele pro rabo pq ele pregou na bengala...encheu de sangue o motor !!

..colega meu pegou um cavalo em uma parati, do jeito q bateu nas pernas do cavalo, o cavalo subiu e arrancou o teto inteirinho da parati !! nunca vi negocio desses !! parecia conversivel ! o teto enrolou todinho e foi parar com o cavalo na parte de tras do carro !! No meu colega o cavalo passou raspando na cabeça dele e teve traumatismo, ficou uns par de dias na UTI... Detalhe, o velocimetro do carro travou a 160.... :#