PDA

Ver Versão Completa : Titan 125 + Escape Esporte + Filtro Esport



Seu_madruga
15-05-06, 13:54
Fala pessoal
To com minha Titan 125cc com um Escape Esporte Coyote RS1 e agora vem as dúvidas:

- Vi no manual da Roncar que é necessário aumentar em 0,5 a 1 volta no parafuso do ar. Tipo, eu não sei direito ainda mas é aquele parafuso que fica de ponta cabeça debaixo do carbura?

- Para filtro esportivo, comprei um aqui mas tbém não to conseguindo colocar ele. É necessário retirar a caixa do filtro ou da pra colocar ele sem tirar?

- Depois de colocar o filtro, precisa regular alguma coisa no carbura? Ou é so espetar que ja ta bom?

- Vi no manual de preparação que da pra trocar o giclê de alta por um maior. Vale a pena fazer isso?

Bom pessoal, por enquanto é só. Ajudem uma pobre pessoa a andar mais com sua motinha.

Falow

uedaa
16-05-06, 01:59
coloca 1º o filtro se for aqueles de 20 reais cabe certinho na boca do bura sem tirar nada do filtro original só a mangueira que vai pro filtro dá pra usar a braçadeira original é só apertar bem, era bom vc levantar a agulha do pistonete mas é um pouco complicado, acho melhor que trocar gicle pois é mais complicado de acertar depois vc vai nesse parafuso que fica de ponta cabeça e fecha tudo e abre 1 volta dá partida e regule até ficar mas redonda sem oscilação maximo 2.5 voltas senão pode ficar muito pobre a mistura.dentro de todos os itens vc vai sentir mas diferença no pistonete e gicle e no consumo que vai aumentar um pouquinho...

Luigi
16-05-06, 08:09
É só que filtro de 20 real é uma desgraça!

Seu_madruga
16-05-06, 08:19
É só que filtro de 20 real é uma desgraça!

Hehe sério? Puxa, ainda bem que eu paguei 21,00 hehe
Mas e então, este filtro não é bom então? Qual seria o mais adequado?

Seu_madruga
16-05-06, 08:21
Em relação a regulagem do Ar/Combustível, eu fecho tudo e vou abrindo até no máximom 2,5 voltas. Mas quando eu sei que a moto ta redondinha? Como fica o barulho? Preciso mexer no parafuso demarcha lenta, ou não interfereem nada deixar a moto acelerada ou não?

Valew pessoal

Luigi
16-05-06, 08:21
Um K&N, só quie custa 200 reais pra mais!
Esses baratinhos ai, não filtran nada, é melhor andar sem filtro que com um desses baratinhos de 20 conto.
Além de entrar agua! :stop: ,Eu nãoi uso na minha moto nem pagando!

Seu_madruga
16-05-06, 11:11
Ok, o filtro vou deixar quieto por enquanto, mas em relação ao escape eu vou fazer a regulagem do ar/comb como falaram, mas ainda não sei quando ela vai estar boa, bem regulada. Como fica o barulho da moto?
Outra coisa, queria trocar o gicle de alta, será que vale a pena o esforço?

headshot3
16-05-06, 12:52
luigi na onde eu acho esses filtros fodoes para moto q vc disse pois no mercado livre so tem os de 20 conto

Luigi
16-05-06, 12:56
Não sei se tem especifico pra moto, é de carro e tem que adaptar.
Eu só vi em lojas fisicas, mas deve ter na net!

Machado
16-05-06, 13:29
Gicle de alta acho que não vale a pena mexer pois a moto pode ficar engasgando, o escape não vai resolver horrores no desempenho... é mais fácil regular o ár somente, para isto feche todo o parafuso do ar, e abra uma volta, após isto ligue a moto e vá abrindo o parafuso devagar, quando vc ver que a moto parou de embrulhar e está com a lenta firme é este o ponto de umas aceleradas e verifique como está acho que é isto.
vlw