PDA

Ver Versão Completa : Mais uma marca com revenda em Brasília



ubiratamuniz
15-05-06, 16:20
Descobri que a Garini também está vendendo motonetas e motos aqui em brasília.

Aliás, a revenda é a mesma da Cross Lander (jipes)...nada estranho já que a linha de montagem é no mesmo local (pelo menos foi o que vi em uma discussão na internet).

Com isso, essas são as marcas que tem revenda em brasília:

Honda (3 ou 4, 1 na região central)
Yamaha (3)
Sundown (2 )
Suzuki (2, 1 na região central, na verdade são duas lojas do mesmo dono e mesmo nome, mas estão em endereços separados)
MVK e Traxx (1, é a mesma loja, fica relativamente próxima do centro)
Garini (1)

estamos começando a ficar bem servidos de concorrência por aqui, antes só tinha honda e yamaha...

Falta uma da kasinski ainda. Aliás, falei de duas kasinski que fecharam, me enganei, são três. Uma delas era revenda kawasaki e kasinski, era do lado da minha casa também (do lado de uma suzuki que também fechou, a autofort).

[s]

Celso Pin
15-05-06, 19:08
bem lembrado... kawasaki...

ninguém fala mais nela... nem lembrava...

Cabra de Brasília
15-05-06, 21:22
Ei Bira.....eu morava ali em frente ao cartório eleitoral......cansei de ficar lá na vidraça da Autofort vendo os mecânicos dando manutenção nas motos......era só maquinário da pesada.....hehehehe.......

Crypton
16-05-06, 01:59
ae pessoal, sou de brasilia tbm, si n me ingano, tem uma revenda da kasinski
no pistal sul, taguatinga.. ou pelo menos tinha, faz tempo que não passo por lá.

Cabra de Brasília
16-05-06, 09:02
Pistão Sul?....só se tá "mocada" em algum beco......que eu saiba bicho acho que só tem a satélite a saga e a champion.......honda,yamaha e sundown....

ubiratamuniz
16-05-06, 12:47
ae pessoal, sou de brasilia tbm, si n me ingano, tem uma revenda da kasinski
no pistal sul, taguatinga.. ou pelo menos tinha, faz tempo que não passo por lá.

falou bem... tinha... não tem mais... tanto é que nem consta na lista de concessionárias do site do fabricante.

essa concessionária ficava lá pros lados da católica, mais ou menos em frente de onde hoje fica a champion motos da sundown. não existe mais.

AcidGaucho
16-05-06, 14:16
aqui em maringa tem

Suzuki, Yamaha, Honda, Traxx, Sundown...

e eu acho que so. Se eu estiver errado alguem me corrige ae...