PDA

Ver Versão Completa : Lanterna com Piscas embutidos, qual comprar?



Seu_madruga
16-05-06, 08:44
Fala Pessoal

To pensando em comprar no ML aquelas lanternas com piscas embutidos. Tem no modelo cristal e fumê. Qual vcs indicam que ficaraiam mais legal numa Titan preta? Tipo, meu escape é cromado então pensei em colocar a cristal mas eu não vi ainda em uma moto pra ver como fica. então queria uma opinião de vcs de qual das duas ficaria mais bacana, a fumê ou a cristal

Valew :)

Lagartixxa
16-05-06, 08:55
eu axo a fume mais bunita, e na titan preta vai dar um efeito de ta sem lanterna, vai ficar legal!

Cabra de Brasília
16-05-06, 09:05
A única coisa que sei é que se a luz na hora que piscar não for da cor "âmbar".....é ferro na certa.........veja essas motos que vem com as lanternas mais escuras ou cristais a seta pisca amarela e freio vermelho......independente da cor tem que acender essas cores..........

Seu_madruga
16-05-06, 09:19
Eu pensei na fumê justamente por ela não mostrar as lampadas dentro do farol, mas tbém pensei no fato de não acender na cor certa e eu me ferrar, mas a cristal tbém deve ficar legal devido ao escape ser cromado, pois quero meio que deixar a moto meio perto, meio cromado.

Luigi
16-05-06, 09:19
A minha pisca (dianteira) amarelo e nunca me torraram.
O foda é que a lampada de freio sempre perde a cor e fica feio, teria que colocar uma lampada de led pro freio!

JaPaLoKo
16-05-06, 18:31
compra qualquer uma das duas, quando vc enjoar compra só a lente q é baratin

Furious VIPER
16-05-06, 21:40
Cara.. se vc tá afim de comprar e não mexer por um bom tempo, pega a fumê q vai ficar legal.. eu curto mto a lente cristal, só q as merdas das lâmpadas sempre perdem a cor e vc fica com a luz da lanterna em branco mesmo... axo isso ridículo, prefiro ver uma moto original do q lente cristal e lâmpada amarela normal... q fica branco atrás...!!!
Eu botaria a fumê!!

Seu_madruga
17-05-06, 08:18
Valew pela dica
Mas a fumê tbém tem as lanternas pintadas de vermelho e amarelo né, ou é o material do plástico que tem uma camada vermelha e amarela, diferente da cristal?
Valew

Outra coisa, e se colocar a cristal com lanternas azuis xeon, fica legal? Pode deixar os piscas e o freio azuis?

valew

Luigi
17-05-06, 08:27
Tem não!
Ela é só fumê mesmo, só se tu pegar uma com as lentes coloridas e pintar como eu fiz na minha Fazer ]:)

Celso Pin
17-05-06, 21:47
a fumê é uma droga...

Seu_madruga
18-05-06, 09:16
a fumê é uma droga...

Porque?

Celso Pin
18-05-06, 23:44
além de ser muito feia (o que não tem nada a ver...)
a maioria delas é uma porcaria! muito escura e nem com lâmpada mais forte sinaliza direito... atrapalha pra caramba a visibilidade!