PDA

Ver Versão Completa : Anti Cristo da Honda



rika pacheco
16-05-06, 09:43
Galera acabei de uma e-mail de amigo meu dizendo assim:
Estou encaminhando estas fotos para mostrar o Crucifixo que encontrei na
>minha moto e já testemunhei mais duas motos, uma 150 ano 2005, outra 150
>ano 2006 e minha moto que é uma 150 ano 2004.
> Dizem que a Honda fez um pacto com o anti Cristo e em troca colocou
>estes Crucifixos de cabeça para baixo.
> Na duvida se é verdade ou não preferi retira-lo.
siceramente não acredito nessa historia ta certo pareçe uma crus realmente mais quem garente que seja um paquito com o dito cujo oque vc acham

Luigi
16-05-06, 09:51
Ai, denovo isso
Isso ai é pra não quebrar o chicote da fiação!

jecastro
16-05-06, 09:56
Para começar a Honda é japonesa, o japão não é um país cristão, sequer existe o diabo para eles. Logo é absurdo demais para ecreditar.

Veja o porque da cruz no link.

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=7121&categoria=2&show=1

AcidGaucho
16-05-06, 09:57
hehe...q bom :D

to protegido...


iaEHIUhAieuhoiUAEHOIUae

alexandrecatani
16-05-06, 09:57
esses dia fikei igual um pango oiando pra minha moto de cara a cara e num vi nada

onde fica?

jecastro
16-05-06, 10:01
Para começar a Honda é japonesa, o japão não é um país cristão, sequer existe o diabo para eles. Logo é absurdo demais para ecreditar.

Veja o porque da cruz no link.

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=7121&categoria=2&show=1

alexandrecatani
16-05-06, 10:02
hehe...q bom :D

to protegido...


iaEHIUhAieuhoiUAEHOIUae


protegido?? o bagui é pacto com o capeta rapa uhauhauhahhau

casali
16-05-06, 10:16
isso é falta do que fazer, vão arruma um serviço :D

Leonardo RS
16-05-06, 10:23
Xô, satanás. Xô, satanás... ]:(

Pô, peraí.... :stop:

Tem sempre um vendo chifre em cabeça de cavalo.

Li em algum lugar o seguinte: 'Não existe uma idéia, por mais maluca que seja, que não encontre um seguidor.'

[]s

Cabra de Brasília
16-05-06, 10:26
Tá ai ma análise técnica do Tite....excelente.......


http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=7121&categoria=2

alexandrecatani
16-05-06, 10:36
kd cruz ai caraio??

Cabra de Brasília
16-05-06, 10:38
O mané que inventou essa "otarice" deve ter enfiado no rab*.........por isso não tá ai..........

Seu_madruga
16-05-06, 11:04
tipo, na boa, ta legal que é uma peça pra segurar não sei o que alí que na foto não ta servindo pra nada eque a honde é japonesa e tal, mas poruqe este formato que não nada a ver com o que ela está fazendo? Pra que este formato? Poderia ser um em forma de H que funcionanria da mesma forma.

mariachirs
16-05-06, 11:10
ahhaahha quanta bobagem

Seu_madruga
16-05-06, 11:15
Tem outra, as vezes não tem nada a ver com a Honda no Japão, as motos não são montadas aqui no Brasil, na zona franca de manaus? Quem garante que não são os caras aqui doBrasil que não colocaram isso? Tipo, também não acrdito em pactos e essas coisas mas tipo, essa peça é inutil pra estar ali!

leonoronha
16-05-06, 11:20
Isso ai se chama a lenda da TITAN DEMONIACA!!!! NADA MAIS QUE MAIS UMA BABOSEIRA DO ORKUT NADA MAIS QUE ISSO.

Coltz
16-05-06, 11:27
nunca li tanta bobagem... :stop:

e o tal do tite pra variar, se acha o sabe tudo até em religião aushduasfhuas é um coitado esse cara quiz dar uma aula de reiligião faça me o favor... :k

jecastro
16-05-06, 11:28
... essas coisas mas tipo, essa peça é inutil pra estar ali!

Inútil não, tire ele e você vai ter a lâmpada queimada ou chicote quebrado precocemente dentro do farol.

Seu_madruga
16-05-06, 11:44
... essas coisas mas tipo, essa peça é inutil pra estar ali!

Inútil não, tire ele e você vai ter a lâmpada queimada ou chicote quebrado precocemente dentro do farol.

Ops, mal minha, queria dizer que para o formato não tem muita utilidade, tipo, não precisava ter este formato, mas blz, vai continuar lá dentro com certeza! :lol:

Ramiro
16-05-06, 11:57
Por isso que essas motos andam bem.. elas tem o capeta!!! ]:) huauhahuauhahuahua

leonoronha
16-05-06, 12:23
tira esse trem ai que vc vai ver o capeta!!! Vc corre risco de dar um curto circuito no chicote e o seu CDI e outras cositas mas ir tudo pro pau. Adorei a materia do TITE como sempre totalmente produtiva desa vez ele atacou de PASTOR DE IGREJA.

Suicidal
16-05-06, 12:38
Por isso que essas motos andam bem.. elas tem o capeta!!! ]:) huauhahuauhahuahua

essa foi boa...

sem contar que o pneu original da titan é o city DEMON
oia só...ate o pneu é do demonio!!!
kaukaukaukaukauk
essa foi boa...me superei nessa!!!

AcidGaucho
16-05-06, 14:14
Por isso que essas motos andam bem.. elas tem o capeta!!! ]:) huauhahuauhahuahua

de certo

auiehaehoaiuehiouahoiae

ow Ramiro...e esse teu acústico ai? q me diz?
aiuehaiouehoaehoae :D

tem um prof meu que é moh fã seu...

Ramiro
16-05-06, 14:42
Por isso que essas motos andam bem.. elas tem o capeta!!! ]:) huauhahuauhahuahua

de certo

auiehaehoaiuehiouahoiae

ow Ramiro...e esse teu acústico ai? q me diz?
aiuehaiouehoaehoae :D

tem um prof meu que é moh fã seu...

uhauha.. eu tbm sou mó fã de mim mesmo.. Eu sou foda! uhauha

Celso Pin
16-05-06, 19:44
e se a honda fez o tal pacto?
qual o problema?
até Deus fez acordo com Lúcifer...

tá lá no gênesis...

Deus expulsou Lúcifer com 1/3 dos demônios... foi um acordo...
ele poderia ter exterminado a galera do mal toda...

CG150_Ctba
16-05-06, 20:28
Inútil não, tire ele e você vai ter a lâmpada queimada ou chicote quebrado precocemente dentro do farol.
Ta aí..tem sua utilidade então pra que ficar reparando na forma....rsrsrs...essa nunca tinha reparado mesmo..rs

Alan_Ricardo
16-05-06, 20:35
Isso mostra como brasileiro é sem cultura.
Uma besteira dessa no ponto de passar até no tele jornal.

O que tem de tão de perigoso num pedaço de plástico a mais, por dentro da moto? Mesmo se tivesse feito pacto, bom, eu tenho a minha CG150 a 2 anos, e até hoje nunca nem furou pneu, nunca aconteceu nada comigo.

uedaa
17-05-06, 00:44
o guidão é o chifre sai capeta!!!!!ten de ter imaginação

Guigo
17-05-06, 13:23
Aleluia, irmãos... :D

Stone
17-05-06, 13:41
por isso que minha moto tá encapetada ]:)
nada haver mesmo

Jordano
17-05-06, 17:16
olha galera
só sei que tive honda e tenho yamaha
e até hoje não tive problema nenhum

sou umbanda (pra quem não conhece é uma religião :<0>: ) e sempre faço segurança nas minhas motos e carros, pra evitar mal-olhado e esse tipo de coisa

e não acredito em pactos e acordos com o kra lá de baixo :stop:
mas sempre vai ter um tolo pra acreditar numa hostoria dessas

danilo-japa
17-05-06, 17:18
hahhaha
aí, sinceramente...
quanta bestera galera...
"pacto com demônio"?

pq nao discutimos o pacto com o marcola? :stop:

Celso Pin
17-05-06, 21:54
então é por isso que a mtoneta sempre morre quando eu passo em frente da igreja...

Wanderson
18-05-06, 08:58
hahahahahahaha
quero uma titan 150

digarne
18-05-06, 12:43
uaehuaheuea

isso aih foi colocado atras do farol para o capeta ver tudo o que se passa onde as motos anda.. aeuheahueauhe vai se f****... pau no ** do capeta.. ele num tem poder nenhum... que merda... diz o ditado: "... DEUS DÁ OUVIDOS MAS COBRA CARO PRO ISSO..." cobra caro de ter que ouvir tando idiotice...

Rafael Backes
18-05-06, 12:56
Galera é o seguinte, a Boia do carburador das 150 (todas) possuem o formato de um simbolo medieval da nuca do demonio, retirem essa peça pois ela é coisa do NENONHO!
huhauhauhauha
Cada uma que inventam...

Sam_2006
18-05-06, 13:21
Alguns evangélicos (meus pais, por exemplo) não consideram a cruz um símbolo sagrado. Para eles, portanto, uma cruz de cabeça pra baixo ou para cima não significaria NADA!
Quando envolve religião, tudo depende do que o sujeito tem na cabeça...

FaBrIcIo A.
18-05-06, 14:46
..alguem ai conhece o Padre Quevedo pra chama-lo pra discussão ?

..ele diria: Demonhoos noo ecxistem ! noo ecxistem !!

Salles
18-05-06, 15:06
Eu não creio em bruxas, mas que elas existem existem! ]:)


falando sério, isso é igual a lenda do boneco do Fofão, também diziam que existia uma cruz encaixada no pescoço do boneco.

hehe

Sisso KavanhaK
18-05-06, 15:50
http://img64.imageshack.us/img64/1186/quevedo25on.gif

FaBrIcIo A.
18-05-06, 16:02
kkkkkk!

Alan_Ricardo
18-05-06, 18:09
Alguns evangélicos (meus pais, por exemplo) não consideram a cruz um símbolo sagrado. Para eles, portanto, uma cruz de cabeça pra baixo ou para cima não significaria NADA!
Quando envolve religião, tudo depende do que o sujeito tem na cabeça...

É exatamente isso.
Quando eu falei que o povo não tem cultura, melhor, tem sim. Só que errada. O que vale uma cruz em relação a Deus?
Eu não sei o que há de bom simbolizar um ato de sofrimento que aconteceu com Cristo. E ainda as pessoas tem isso como fé, como se uma pequena cruz feita de um material qualquer fosse nos dar algo de bom.

Sagrado é Deus. Simbolos, cruzes, imagens, água de tal rio não significam nada.

Mas de qualquer forma respeito os pensamentos contrários. É apenas um alerta, para muita gente saber se estão certos mesmo ou não.

Celso Pin
18-05-06, 23:40
Alguns evangélicos (meus pais, por exemplo) não consideram a cruz um símbolo sagrado. Para eles, portanto, uma cruz de cabeça pra baixo ou para cima não significaria NADA!
Quando envolve religião, tudo depende do que o sujeito tem na cabeça...

É exatamente isso.
Quando eu falei que o povo não tem cultura, melhor, tem sim. Só que errada. O que vale uma cruz em relação a Deus?
Eu não sei o que há de bom simbolizar um ato de sofrimento que aconteceu com Cristo. E ainda as pessoas tem isso como fé, como se uma pequena cruz feita de um material qualquer fosse nos dar algo de bom.

Sagrado é Deus. Simbolos, cruzes, imagens, água de tal rio não significam nada.

Mas de qualquer forma respeito os pensamentos contrários. É apenas um alerta, para muita gente saber se estão certos mesmo ou não.

especialmente porque os romanos, naquela época, não crucificavam ninguém...

o que faziam era prender o pobre coitado em uma estaca com os braços para cima...

A cruz foi inventada muito depois (no sentido de simbolizar o cristianismo) e não tem nenhuma base histórica...