PDA

Ver Versão Completa : Lembram da CCE?! Compra, Conserta e Estraga?!



Ramiro
16-05-06, 12:51
CCE anuncia que vai produzir computadores
Segunda-feira, 15 de maio de 2006 - 19h00

SÃO PAULO – A tradicional fabricante de produtos eletroeletrônicos CCE anuncia, na terça-feira (16), que passará a disputar o mercado de computadores pessoais. A empresa não deu detalhes sobre a linha CCE Info, que apresentará ao mercado.

A companhia é atualmente uma das maiores fabricantes de televisores e produtos de áudio no país. Ao todo, a empresa que tem unidades fabris em São Paulo e Manaus, produz 3 milhões de equipamentos de várias linhas por ano.

O anúncio está previsto para acontecer às 19 horas desta terça-feira, na cidade de São Paulo.

Fonte:http://info.abril.com.br/aberto/infonews/052006/15052006-15.shl

cacamba
16-05-06, 13:11
Antigamente até que a qualidade CCE podia deixar a desejar. Mas hoje acredito que os produtos eletroeletrônicos de marcas com renome são todos com a mesma qualidade. A grande vantagem de produtos CCE acho que se da mais no preço.É esperar para ver........

wqmartins
16-05-06, 13:16
top de linha cce: 486-dx2 32 mb memória Hd 900mb. ahuahuahuahuuh

Cabra de Brasília
16-05-06, 13:40
Cara a uns seis meses compramos numa promoção do Extra uma tv 29 polegadas Cyber Vision por 600 reais......depois vim descobrir que a bicha é CCE.....cara é uma beleza até agora tá filé.......um técnico me disse que a tecnologia que a CCE utiliza hoje é Mitsubishi......quanto a esses PC`S de mercado não valem nada.....se compra um filé numa loja de informática por um pouco mais....é só ficar ligado para os caras não passarem a perna.....de resto são ótimos.....

jecastro
16-05-06, 14:12
A CCE não tem nenhum produto próprio, ela é a Kasinki dos eletrônicos, ela apenas licencia um produto chinês e fabrica ele no brasil, ao contrário do que alguns pensam a CCE antigamente também teve equipamentos de alta qualidade, eles faziam uns aparelhos de som que eram superiores a todos os outros no Brasil. Mas isto foi nos anos 80.

AcidGaucho
16-05-06, 14:39
nao eh por nada nao

fazem uns 15 anos que tenho uma TV CCE e nunca deu probl...
NUNCA! :)

Ramiro
16-05-06, 14:45
Na minha opinião a CCE ERA ruim... hoje é uma marca muito boa..

jecastro
16-05-06, 14:45
nao eh por nada nao

fazem uns 15 anos que tenho uma TV CCE e nunca deu probl...
NUNCA! :)

TV é um caso aparte, se você abrir dez TV de marca diferente vai ver escrito no tubo de imagem, "Fabricado pela Philips do Brasil", só as caixas extermas são diferentes, o resto é tudo igual.

Leonardo RS
17-05-06, 10:43
No meu tempo de guri tive um "3 em 1" CCE. Cara, era muito bom, muito potente, bastante recursos. Ganhei da minha avó na época e quando vi pensei: "Que bosta, qualquer um menos CCE!". Depois vi que era só história...

henrique
17-05-06, 11:52
cara as tvs da cce hj sao boas pq são philips hehehe eu tenho uma e é muito boa mesmo.. ja o computadores.. eu peguei um aqui pra instalar windows esses dias e era uma droga.. montado só com porcaria pra ser mais barato... até engana alguns pobres consumidores. hj o cara vai trazer o icro de volta pra instalar o modem pq veio sem driver heheh e ja vai colocar mais memoria pq o que ele comprou vinha só com 128mb...

CG150_Ctba
17-05-06, 12:52
Mas aqui no Brasil se falou uma vez espalha e fica dito popular CCE foi uma delas...nunca tive produtos dessa marca mas tbm nunca ouvi reclamação concreta....tem muito esquema atrás disso como vcs falaram aí de um produz, coloca marca, fabrica aqui é de lá...tomare que no final das contas o famoso Continua Comprando Errado não sirva para os pc´s tbm...

Rafael Backes
17-05-06, 13:50
eu trabalho num hotel, aqui todas as Tvs são CCE e estão funcionando a 3 anos, até hoje nenhum controle remoto ou TV estragou. São mais de 40 Tvs espalhadas pelo hotel, teve até uma que caiu um bade de agua em cima, abrimos ela e deixamos secar por uns 3 meses... Funciona aqui na recepção perfeitamente..

MarciON
18-05-06, 20:24
galera
desmontei minha tv da cce esses dias, pois paro de funfá
e o tubo d imagem dela era da samsung :0_0:
comprei zera em 1998 na loja, com nota td certim
o serviço deve ser tudo tercerizado

muriloloco
19-05-06, 10:52
a tv 29 da cce da minha casa tambem tava file até q começou a desligar sozinha e só ligava dando uma porrada em cima +ta filé ainda ta funcionando +a cada vez q vc liga tem q da um soco nela

Cabra de Brasília
19-05-06, 13:04
Bão....eu tenho um Tio enjoado pra carai....que coisa boa para ele é sinômino de coisa cara....o bicho comprou uma tv lg tela plana para meu avô......tá uma bosta a tv.....tem que desligar da tomada porque ela tem vida própria....recentemente o bicho pagou 14000 numa dessas de plasma de 42 polegadas da phillips.....nem vou citar a dor de cabeça que ela tá dando que senão o texto irá ter um metro........

jecastro
19-05-06, 14:56
TV de plasma emquanto não tiverem definido o padrão de transmissão digital é fria, estas TV não vão funcionar em alta resolução no sistema que o Brasil adotar.

Cabra de Brasília
19-05-06, 16:06
Os problemas são na tv mesmo cara(parte física) já disseram que terá que trocar até o plasma.......esses dias estava vendo que o modelo de transmissão digital Japonês foi inventado na França em 1962!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!(essa informação é de verdade não é boato não)..........