PDA

Ver Versão Completa : MP3 E SOM



brunohcs
16-05-06, 14:06
Ai moçada já vi em outro topíco o pessoal falando q nao pode usa mp3 pilotando

Mas e moto com som? pode andar de som ligado ou não?



E o que acontecem se te pagam de fone?

isso ai vlw :D

AcidGaucho
16-05-06, 14:34
tem diferença um fone d ouvido pra caixas d som

fone de ouvido, vc nao ouve buzinas,gritos,apitos, e qqueh outra coisa
c/ caixa de som vc ouve :)

alexandrecatani
16-05-06, 14:43
depende do som. tem uns cara com uns sons nuns carro ai q pode explodi uma granada no banco de tras q ele num ouve nada ]:)

Rel
16-05-06, 16:29
Tbm tenho essa duvida sempre q vejo os home qdo to com o som na biz fico cabreiro... uma vez me pararam eu com o som bem alto e ja mandaram eu encosta na viatura num deu tempo nem de abaixa o som... eles fizeram ate eu abri a roupa de chuva q tava dobrada em baixo do banco ai depois viram q tava tudo certinho me liberaram e ainda falaram... "essa piasada num tem mais o q inventar"... num falaram nada alem disso do som mais era militar num era de transito...

brunohcs
16-05-06, 17:37
tem diferença um fone d ouvido pra caixas d som

fone de ouvido, vc nao ouve buzinas,gritos,apitos, e qqueh outra coisa
c/ caixa de som vc ouve :)
falo mto mas nao falo nd hehe.. pode ou nao? haha

Guigo
16-05-06, 19:34
Som pode....seja que altura for(dentro do carro, lógico)...
Fones de ouvido não....tem a mesma restrição que o celular...

Falker
17-05-06, 03:25
eu ja vi um capacete no mercado livre que tem som, ele fico istalado no lado direito,mas tem caixa nos 2 lados, bem legal B)

Roberval2005
17-05-06, 06:10
Ai moçada já vi em outro topíco o pessoal falando q nao pode usa mp3 pilotando

Mas e moto com som? pode andar de som ligado ou não?



E o que acontecem se te pagam de fone?

isso ai vlw :D

se nao me engano ateh de carro é proibido fone de ouvido, acho q se for auto falante nao deve ter problemas

Coltz
17-05-06, 14:51
alto falante em moto fica lindo :lol:

eu as vezes ando de fones de ouvido, tomara q nunca me peguem

brunohcs
17-05-06, 21:08
é axo q nao da nd memo auto falante na moto..


ai veio.. se q posto nao curte som em biz mto massa :D

mas ai vlw pelas resposta.. podem dexa o topico morre ai agora hehe ;)

Celso Pin
17-05-06, 22:09
as motos, onde a honda não domina o mercado vendendo cg's dos anos 70, já estão saindo com som de fábrica... e demorou...

fone não pode!

mariachirs
19-05-06, 09:08
som em moto é tri legal ;) a do henrique que diga ehehhe B)

Rafael Backes
19-05-06, 09:34
Eu escuto mp3 dirigindo moto (mas só na BR) se me pararem eu dou uma de João sem braço e rezo. Estou estudando um jeito de fixar o mp3 no capacete, mas o problema é agua...

fernanet
20-05-06, 02:02
Eu andei usando o mp3 uma época, qndo tinha gambé eu puxava o fio q o fone decia, mas se vc tiver uma jaketa propria pra moto (tipo com gola alta) e passar o fio do fone por dentro ninguem vê, mas ficam axando q vc é louco qndo vc começar a cantar a musica e batucar no tanke hauahuaahaha.
Eh proibido sim tah, e tira um poco da concentração, eu usava soh num dos ouvidos (o eskerdo, pq os cops no geral ficam na calçada q eh o do lado direito, a mais proxima). Agora nem uso mais afinal d moto todo cuidado eh poco.

rafael gimenes
20-05-06, 18:34
em viajens eu uso um sonzinho vai bem mas na boa e sempre a mao com o controlador de volume fácil sem atrapalar a dirigibilidade

Roberval2005
20-05-06, 19:10
é axo q nao da nd memo auto falante na moto..


ai veio.. se q posto nao curte som em biz mto massa :D

mas ai vlw pelas resposta.. podem dexa o topico morre ai agora hehe ;)

se nao quiser complicar vc compra mp3 player com alto falante embutido no aparelho e pendura no pescoço dentro da camisa ou por no bolso

Pena q ja tenho um player sem alto falante senao pegava esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43320758-lncmento-mp4-mp3-pen-drive-video-512mb-pta-entga-loja-sp-_JM