PDA

Ver Versão Completa : Nova Aquisição



Fran
16-05-06, 17:45
Eu e o Adriano estamos agora de carro tb...
\o/
que felicidade, bah...

eh um Corsa Hatch 2004, a cor eh bege nos papéis, mas ele parece prata (ñ me perguntem)...
bah mto lindo, o Adriano foi comprah agora de tarde!

eh +/- assim
http://produto.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=43339391_3269.jpg&v=O

pegamos por causa da economia que a gasolina tah +/- R$2,80 aki! E no frio q faz aki tem dias q ñ dah!

bom, soh vim dividir esse mmento bacana com vcs...

flw

Fran
16-05-06, 17:46
ah, por enquanto ele tah sem película e com calota....

mas por enquanto soh hehe

AcidGaucho
16-05-06, 17:57
bah meu
meus parabens!!!
hehehe
muitos km de alegria c/ ele....GM é fera e sabe o q faz :D

JaPaLoKo
16-05-06, 18:04
acho muito bonito esse corsa...
coloca film em tudo ate no parabrisa, tira a calota e mete um engate q ja fica bem bonito
parabens pra vcs

fred_black
16-05-06, 18:28
vc o ajudou na aquisilção fran, pois nao é por nada mulher adora tomar poço sobre as coisas do namorado ou do marido, sempre usando o termos "nosso".


não estou falando que é o seu caso. E se for tamebm parabens, eu ainda chego la

BrunoDias
16-05-06, 19:02
parabens aae
tb to da 4 rodas agora

acabei de pegar o golim :e:e:e

depois posto fotas

Guigo
16-05-06, 19:19
Aeeeeeeeeeeee Franzinha....
Vai envenenar esse aí tb?? ]:) ]:)

Fran
17-05-06, 08:05
brigada gentem...

fred... nesse caso ele trocou o corsa pela F-1000 q ele tinha!
Ela eh nossa sim, quem trocou foi ele, mas eu ajudo a colok roda, som, film, etc! Entre nós ñ existe distinção "isso eh meu, isso eh seu", tanto q minha moto sempre foi tratada por nossa, mesmo ele ñ tendo ajudado a comprah, mesmo qd ele ñ tinha moto nem carro, a gente eh assim... axo q todos os casais deveriam ser pq homem tem a mania d achah q eh dono de tudo sozinho, mas o Adriano ñ! :)


Japa, ehhehe, vamos fazer isso sim, o Adriano jah olhou umas rodas mas eu ñ gostei d nenhuma rsrs e as q eu quero ele ñ quer! :0_o: tah difícil!


parabéns Bruno \o/


heuhe Guigo, esse ñ tem graça, eh 1.0, qd eu ganhah na loteria tasco um motor d santana ou golf e jah era hehueuhueuue (sonho meu, sonho meu)

Fran
17-05-06, 08:07
ele queria colok no meu nome pq ele jah tem a F-1000 no nome dele, e ecomo ficou pro pai dele eles ñ vão transferir pra poupar o $$$

aí eu falei, c tu colok pensa bem no q tu vai aprontah, pq señ tu nunk mais vê a cor do carro ]:)

FaBrIcIo A.
17-05-06, 08:19
ae Fran ! parabens pelo carro !!

..bem, agora sobre envenenar, tem como sim, e fica um tesão !!

..é soh passar a alcool ( trocando bicos ) e coloca uma turbina do gol turbo, tipo uma Garret T2, ou master power, biaggio, regula de 0,8 a 1,0 kg de pressao...humm, fica muito loco... Ele soh nao vai ter muita final por causa do cambio que deve ser curto, mas vc ira colocar 180 nele em questao de segundos... fica com uma arrancada muito forte !! pra arrancada, deixa qualquer motor 2.0 pra tras, da pra brincar com gol forte, saveiro, santana, golf, vectra, astra....xiii vai longe... :!: Eu tinha um uno 1.0 q turbinei, dava trabaio pra todo mundo !! hahaha
Pesquisa na Net..

wqmartins
17-05-06, 09:17
Parabéns!! Acho muito loko esse aí, é o mais bonito de todos os modelos corsa........ :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Ramiro
17-05-06, 11:02
Parabéns Fran.. bela aquisição!

Lagartixxa
17-05-06, 12:06
parabens fran, aki em ksa ja tivemos um corsa tbm, nunca deu nenhum problema nos 9 anos que ficou com agente

Fran
17-05-06, 15:42
eh ñ era envenenar ele ñ eeheuehue jah compramos pra economia rsrs

brigadu à todos, soh alegria com o carrinho bah q alegria! \o/

bah tomara msm Lagartixxa parece ser msm um carro bom!

Coltz
17-05-06, 16:21
parabéns

teu namorado vai chorá de falta da f1000

Fran
17-05-06, 17:48
brigadaum coltz...

vai chorah sim jah tah chorando agora, eu tb comecei :d
uheuehehuee

a F-1000 ñ era carro d passeio, tem baú eh pra trabalho, soh q pra nós ñ tinha utilidade pq ele trampa com o pai dele, então chorah nada, eh soh alegria! \o/

silverfox
17-05-06, 18:06
poe as fotos ae !

Fran
18-05-06, 08:50
bah ñ tirei fotos ainda, assim q tirah posto

digarne
18-05-06, 12:48
Parabéns pra vc... nesta data querida.. mtas felicidades.. mto anos de vida.. OPS... errei.,. num eh aniversário.. . aeueaueahe brincadeira fran.. bela compra.. esse carro eh daora.. curto o estilo dele...

boa sorte com ele... PARABENS PELA COMPRA...

Fran
18-05-06, 15:20
bah vlw msm digarne :)
uhauauaauaaauhaua

eh um ótimo carrinho, já fez 10 km/L na cidade :D