PDA

Ver Versão Completa : Escape barulhento



brunohcs
16-05-06, 20:06
Ai moçada beleza?

primeiro.. to quereno coloca um escape que faça um barulhinho ai na minha biz.. só que to com um problema.. eu ainda nao peguei a minha cartera de moto pq nao passei no teste de carro.. por tanto.. vo dirigi sem cartera ainda até o meio do ano + o menos quando pretendo faze teste de carro de novo (moto jah passei mas nao posso pega por causa do carro)


quero sabe se eh mto perigoso eu fica andando sem cartera e com escape barulhento.. por causa dos home ai.. (Moro em curitiba)



E + uma coisa.. tipo eu nao manjo ***** nenhuma de moto.. e vi dois escape

1° http://www.roncar.com.br/mostra_produto.php?id=1212
2° http://www.roncar.com.br/mostra_produto.php?id=1652

queria saber pq q tem tanta diferença assim os valores dos escapes.. se alguem puder me explicar ai o que vo perde pegando o mais barato. que é o que pretendo pega pq a graa é curta haha, e tbem nao vale a pena eu bota um escape de 700 pila na minha biz d 3.100 huiahauauiha!!

mas ai .. qal as diferença.. ?

vlw :)

Alan_Ricardo
16-05-06, 20:39
Acaba de tirar sua carteira de habilitação, e depois a gente se fala mais.

brunohcs
16-05-06, 20:52
pow veio ngm vai fala nada pq nao tenho cartera :S é só pega só nao quero perder todo o meu processo do carro tbem e gasta 300 pau depois de novo.. e no momento estou fazendo faculdade e trabalhando o dia todo.. nao tem condição de faze aula pra tenta tira o carro :S

inclusive eu so comprei a bizinha.. pq se nao nao dava tempo de ir pro trampo depois da aula. e tbem nao queria sai as 10:00 da noite.. e anda 20 minuto a pé. até em casa.. e agora só quero ir dando uma arrumada nela

e também nao gostaria de estar dirigindo sem habilitação.. pq nao estou afim de perde a biz se me pararem...

.. mas tranquilo, procuro informação de outra forma :d !

jrvalmir
16-05-06, 22:09
Amigo,

Os valores sao diferentes pq sao modelos diferente, com materiais, acabamento e tamanho diferentes.

É so por isso mesmo. Na pratica muda o ronco de um modelo para o outro, em questao de desempenho os dois acrescentam o mesmo desempenho para o seu motor: nenhum, só mais consumo. Abraços!

brunohcs
16-05-06, 22:42
hmm.. isso que eu queria saber :D

vlw ai abraço!

Seu_madruga
17-05-06, 08:14
O RS4 tem um revestimento de fibra de carbono que é um material bem caro, já o outro RS5 é um escape de metal comum. Ta aí a diferença de preços, já o barulho tbém vai mudar pois o formato dos dois são diferentes.

Seu_madruga
17-05-06, 08:21
Só mais uma coisa, eu nunca vi um RS4 numa Biz mas ele é um escape bem grande, pode ficar meio esquisito numa Biz, já o RS5 é oval e fica mais legal. Eu tenho um RS1 na Titan e o silencioso é monstruoso hehe.

Rel
17-05-06, 09:21
Se eu fosse vc eu terminaria de tira a carteira pois barulho chama a atenção dos homi se eu tivesse $$$ ia coloca o rs4 fica show eu vi uma com um destes caramba q tezão de ronco e a estetica num fico ruim não ate q fico massa... (num sei c era exatamente esse modelo mais era desses roncar e dos grandes)... o aluminium tbm fica bom to penssando em coloca um desses na minha q não é tão caro e o barulho é show tbm... um amigo meu comprou esse aluminium e pagou R$ 130,00 estes dias, mais barato q no site...

Ramiro
17-05-06, 10:30
Hey brunohcs, já pensou se te pegam sem carteira?! Ai se vai tua carteira pra moto e carro e tu vai ficar um bom tempo sem poder fazer carteira de novo..

brunohcs
17-05-06, 10:38
Ramir

eu sei veio..mas como eu disse preciso usa..nao tem como ir pra facul depois pro trampo nao da tempo.. vo tira a cartera o mais breve possivel..

Seu Madruga.. é o mais baratinho que eu quero memo hehe .. só queria saber pq a diferença .. pra nao fazer merda neh :D mas se o material eh o grande diferencial do pre;o nao da ndpego o barato memo


Rel.

Mas táo parando mto a moçada aki em curitiba por causa de barulho?
se tive meio foda eh melhor eu nao arrisca memo..

---------

vlw ai rapaziada q respondeu :D

Lagartixxa
17-05-06, 11:02
bruno, axo q como vc ta sem cartera, vc tem q anda o mais "pianinho" possivel, motoquinha toda original, capacete fechadim, ou intao com o oculos caso seu cap seja aberto e tudo tudo funcionando pra num da motivo pros cops te para!

Seu_madruga
17-05-06, 12:02
Pode cre, quando eu peguei minha primeira Biz, eu tinha 16 anos, mas cheguei já fui colocando um escape Esporte e saia no regaço até que um belo dia... "Encosta! carteira e documento!" Resultado, multa de 540,00, andar sem habilitação, mas por muita sorte, a policial fez eu assinar a multa e como eu era menor de idade, eu recorri a multa e deferiram alegando que eu sendo menor não poderia assinar a multa! Vai entender essas leis de Trãnsito, uma falha me ajudou.

brunohcs
17-05-06, 13:38
Lagartixxa - é veio.. minha biz ta meio caida memo.. dai tipo.. to pra leva ela pra da uma revisão geral .. e arruma tudo.. dai queria aproveita pra jah coloca o escape ta ligado.. mas to com medmo agora jah memo por causa da cartera


ai seu madruga mas nao teve q pagar a multa? haha
foi boa essae

Seu_madruga
17-05-06, 17:31
hehe, é foda. Os caras sempre me falavam, "anda na maciota, e sem essa ***** de escape" hehe, eu não escutei hehe, mas é assim mesmo, é pra isso que exsite a lei de murphy, vc só vai ser parado quando vc tiver errado, pode ficar 1 ano com doc que ninguem te para, é so vencer que ja tem um policia te aprando hehe

Falker
17-05-06, 23:16
sempre andava na manha com capacete e tal.. uma vez dei uma volta na quadra e quando entrava na garagem com o meu primo atras de 6 anos... a policia flw para não andar sem capaçete heeh, detalhe que aqui na rua é susse, quando faz uma coisinha de nada errado, a policia fantasma aparece do nada =P
mas deu nada, ele nem parou a moto dele