PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro para usar o "bauzinho" de 30 litros



brfisher
16-05-06, 22:26
Seguinte, liguei pra yamaha, e perguntei do bagageiro, o original R$ 130, um paralelo R$ 29.
Quero colocar o bagageiro para usar o bauzinho, a pergunta é:
Tem bagageiro especifico para cada baú, ou é padrao, pega me quamquer um ?
A moto é uma Fazer.

Obs. Fica feio, fica parecendo motoboy, bla bla bla bla bla bla, nao adianta.

É que nem mata cachorro, eu acho util (Nao coloquei porque é caro demais)
O baú, vai ser muito util, por isso preciso colocar.

jrvalmir
16-05-06, 22:31
Aqui um mata cachorro custa uns R$20,00.. Nao acho cado demais.

Bem, dê preferenci aos bagagueiros reforçados, para evitar problemas futuros. Mas em tese em qualquer bagageiro se pode instalar um bauzinho.

Abraços!

brfisher
16-05-06, 23:14
Aqui um mata cachorro custa uns R$20,00.. Nao acho cado demais.

Bem, dê preferenci aos bagagueiros reforçados, para evitar problemas futuros. Mas em tese em qualquer bagageiro se pode instalar um bauzinho.

Abraços!

20 conto ?
de que moto ? se nao me engano o que achei aqui da minha foi 120 reais.
esse vai ser adiado até quando nao sei.

o complicado é saber se o bagageiro é reforçado ou nao, pedi o tal original pra comparar, mas nao tinha.

Falker
17-05-06, 02:48
Eu uso um bau da givi na minha future, fica muito lindo, de motoboy é aqueles quadradões enormes auhahua

Roberval2005
17-05-06, 06:17
Pega o de 29 pra economizar, hhahuua

Zoera pra bau tem q ser do mais caro, qual diferença? os baratos sao de tubo oco e os mais caros sao maciço, bem mais reforçado.

Se for comprar o barato e por bau é melhor nem comprar, é dinheiro no lixo com certeza.

Luigi
17-05-06, 07:49
Coloca o de 20 real, e o bau de 30litros cheio, e dá xau pras tuas coisas e pra tua rabeta tá!
Vai quebrar na hora, ou no primeiro buraco :0_0:

brfisher
17-05-06, 08:45
Pega o de 29 pra economizar, hhahuua

Zoera pra bau tem q ser do mais caro, qual diferença? os baratos sao de tubo oco e os mais caros sao maciço, bem mais reforçado.

Se for comprar o barato e por bau é melhor nem comprar, é dinheiro no lixo com certeza.

Original na cocessionaria = 130. 100 conto de diferença.
Achei um roncar de 89, mas nao vi se era maciço nao

brfisher
17-05-06, 08:47
Coloca o de 20 real, e o bau de 30litros cheio, e dá xau pras tuas coisas e pra tua rabeta tá!
Vai quebrar na hora, ou no primeiro buraco :0_0:

Rapaz, exatamente isso que eu tava na duvida, peguei o de 29, olhei ele, é bem pesado, nao reparei se era oco, ou maciço, mas creio que nao entorta nao, parece bem firme, e a concessionaria da yamaha nao ia vender "porcaria". ou ia ?

Luigi
17-05-06, 09:20
Eu não confiaria, até porque cada lado da rabeta da fazer custa 90 pila + o meio, não sai muito barato não

Roberval2005
17-05-06, 09:41
Pega o de 29 pra economizar, hhahuua

Zoera pra bau tem q ser do mais caro, qual diferença? os baratos sao de tubo oco e os mais caros sao maciço, bem mais reforçado.

Se for comprar o barato e por bau é melhor nem comprar, é dinheiro no lixo com certeza.

Original na cocessionaria = 130. 100 conto de diferença.
Achei um roncar de 89, mas nao vi se era maciço nao

se bobear os dois sao o mesmo, se for o Hercules da Roncar pode usar sossegado, na TW e BIZ usei o hercules..

Problema nao é só suportar o peso, o negocio é q o bau fica pulando ai com o tempo estraga tudo