PDA

Ver Versão Completa : Ajuda e duvidas sobre o freio dianteiro...



Bronislaw
16-05-06, 23:16
Gente esse freio a disco da minha moto, ta me esquentando a cabeça, o freio essa concessionario eficiente...

Depois dos problemas que já tive com o freio, levei e o ele ficou bom e tal, bem ajustado.

Só que agora para a roda, rodar ao contrario, no sentido contrario em que a moto anda (como ré), nossa o bicho ta muito preso, mas preso de quando eu coloco a moto na lavandeiria, de manhã tenho que fazer uma forcinha consideravel para tirar ela de la.

Depois testei na rua, desci da moto e puxei ela ao contrario, de ré, e ta tão preso, que quando puxa a moto rapido, da uns estralos na roda, não sei se é o sistema do freio (a disco), ou o que é, mas da uns estralos legais e chega a tremer a roda (da pra sentir o guidão vibrando).

Só que na direção normal, para frente o freio esta ótimo, não esta prendendo (ta igual sempre esteve) e esta bem regulado.

Agora gostaria de saber se é normal assim mesmo, apesar de antes não ter esse problema (ela sempre era presa quando girava ao contrario, mas não tanto quanto esta agora.)

Ou será que novamente terei que levar na concessionario (tendo em vista que la ficou assim depois da bendita revisão de 4000.)

O que vcs tem a dizer sobre o assunto pessoal?

Preciso da opinião de vcs, porque se tiver que fazer alguma coisa irei levar na concessionario na quinta feira (unico dia que vou ter livre para fazer isso).

BrunoDias
17-05-06, 00:01
deve ter algo errado ai sim, pq ela na pode prender assim indo pra traz nao
tem algo agarrando ai

Luigi
17-05-06, 08:02
Da minha Fazer tava prendendo animal, gastou o jogo de pastilha em 5.000km, trocaram o disco e as pastilhas, agora ficou 10 ! ]:)

alexandrecatani
17-05-06, 08:05
a minha depoiis q invorvi com o tal do rl, ta garrando tb..