PDA

Ver Versão Completa : guidon tomazzelli. num se acha pra comprar....



barbeirorp
17-05-06, 11:16
http://img288.imageshack.us/img288/5025/tomazzeli6gm.th.jpg (http://img288.imageshack.us/my.php?image=tomazzeli6gm.jpg)


vou fazer uma bagaça dessa pra por na cboza...

serah que devo fazer comos "semi" fixo ou faço ajustaveis de angulo?
estou pensando em fazer com dentilhado para melhor ajuste

AcidGaucho
17-05-06, 11:24
tenta levanta dados da empresa antiga...ou algo assim
vai ve ainda fazem,mas artesanalmente...

barbeirorp
17-05-06, 11:29
tenta levanta dados da empresa antiga...ou algo assim
vai ve ainda fazem,mas artesanalmente...


eu tentei.. e vi uma pessoa que faz, fica 600 reais.. muito elevado o preço

rilliver
17-05-06, 12:22
Coloca os guidom da RD 350!!!!

barbeirorp
17-05-06, 12:26
Coloca os guidom da RD 350!!!!


suspeito que num deh certo




e ai cara, a moça dona da jawa vende ela?

Luigi
17-05-06, 12:44
De RD dá certo, e é mais bonito!

Dj Serginho Sag
18-05-06, 03:27
Tem no site da Roncar pra vender

barbeirorp
18-05-06, 08:42
Tem no site da Roncar pra vender

oi, vc teria o link ae?

leonoronha
18-05-06, 08:53
Tem um amigo meu que colocou numa CBOZA tbm, so que o dele ele mandou fazer vou da uma perguntada pro jovem pra saber onde ele fez.

barbeirorp
18-05-06, 09:29
Tem um amigo meu que colocou numa CBOZA tbm, so que o dele ele mandou fazer vou da uma perguntada pro jovem pra saber onde ele fez.


se vc puder... tira uma foto e posta pra nois veh!!

leonoronha
18-05-06, 09:32
E a mesma CBOZA que ta com KIT 550 CC!!! Ela empina e massa D+++ vou ver se acho o mala o viado faz 2 semanas que naum aparece nos encontros.

FaBrIcIo A.
18-05-06, 11:54
www.roncar.com.br

é de Ribeirâo Preto..

marcones
18-05-06, 17:35
a empresa éra da minha familia !
e o nome certo é TOMASELLI
esse guidoes ja pararm de ser produzidos a fabrica era na italia na cicilia na cidade da Catania ! de onde é a origem da minha familia !
o jeito mesmo é arrumar alguma peça usada de alguem que esteha vendendo !
este guidao foi desenhado pelo meu pai e foi alge na decada de 70 !


abraços a todos

barbeirorp
18-05-06, 17:41
a empresa éra da minha familia !
e o nome certo é TOMASELLI
esse guidoes ja pararm de ser produzidos a fabrica era na italia na cicilia na cidade da Catania ! de onde é a origem da minha familia !
o jeito mesmo é arrumar alguma peça usada de alguem que esteha vendendo !
este guidao foi desenhado pelo meu pai e foi alge na decada de 70 !


abraços a todos

oloco... tu tem algum material do projeto original para ceder a nós da comunidade?

marcones
18-05-06, 17:45
cara nao tenho ja briguei muito com meu pai por isso mas parece que esse material sumiu ninguem sabe onde esta !
as pessos que cuidavam da fabrica na italia ja fakleceram pois isso era feito manualmente num metodo bem artezanal , e os filhos e netos nao proceguiram com a fabrica e ela foi fechada a muitos anos !

é como te disse existem algumas peças parecidas sendo vendidas no mercado , mas nao sao daquele jeitinho né ...

abraços

Ramiro
18-05-06, 17:51
Tu ve... no Pequenas Notáveis... tuuuuddooo pode acontecer.. :0_0:

leonoronha
18-05-06, 18:28
KARAI !!!! OLHA SO Sr.TOMASELLI nem sabia que esse guidom era nome de gente ahahhahahahahhaha ***** bacana pa karai

barbeirorp
18-05-06, 18:37
cara nao tenho ja briguei muito com meu pai por isso mas parece que esse material sumiu ninguem sabe onde esta !
as pessos que cuidavam da fabrica na italia ja fakleceram pois isso era feito manualmente num metodo bem artezanal , e os filhos e netos nao proceguiram com a fabrica e ela foi fechada a muitos anos !

é como te disse existem algumas peças parecidas sendo vendidas no mercado , mas nao sao daquele jeitinho né ...

abraços


uma pena hein..... seria muito bacana

mariachirs
19-05-06, 09:05
tu ve ein... esse pequenas notaveis... tem cada um... e viva a fama... diga nao ao anonimato! acho que devemos reeguer a fabrica B)

marcones
19-05-06, 09:44
é seria mesmo uma boa idéia hahhahaah


abraços

barbeirorp
19-05-06, 10:35
é seria mesmo uma boa idéia hahhahaah


abraços

olha cara... se tem o nome

com pouco capital se abre

heheheheheheheehhe

leonoronha
19-05-06, 10:54
kra acho um bom negocio !!! E uma raridade uma fabrica de acessorios pra tuning antigo as poucas que existem fazem sucesso vide a Sarachú e a peloso prandini que virou referencia em scapes para as antigas RD'S e GT 380.

Alan
21-05-06, 19:08
A moto do Barbeirorp agora terá semi guidon hehe consegui um par aqui pra ele, e o vida mansa só vai pagar o mês que vem ainda hahahahahahaha

http://img60.imageshack.us/img60/9404/21050619027ii.jpg

http://img375.imageshack.us/img375/8563/21050619031pi.jpg

Furious VIPER
21-05-06, 19:21
ô Alan.. me consegue uma R1... pra eu pagar daki uns 50 anos... aaaaah, dá essa força pra mim aí velho.. na confiança!!hehe

Alan
21-05-06, 19:29
ô Alan.. me consegue uma R1... pra eu pagar daki uns 50 anos... aaaaah, dá essa força pra mim aí velho.. na confiança!!hehe

Opa, consigo sim, aceito manoplas amarela como pagamento :lol: :lol: :lol:

barbeirorp
21-05-06, 22:24
A moto do Barbeirorp agora terá semi guidon hehe consegui um par aqui pra ele, e o vida mansa só vai pagar o mês que vem ainda hahahahahahaha

]

olocooo cara, me dedurou hehehehehe


entaum, serah que cromo os semi guidons ou deixo pretinho mesmo?


entaum galera.. o painel da minha moto pintei ele novamente que tava meio ressecadinho... mas abri o painel e descobri que o velocimetro e o contagiro vem em 2 copinhos bem simpaticos..... entaum estou com ideia de de-repente fazer um retro no painel dela ( mais ainda) que copo cromado de qual moto posso utilizar?

detalhe.. a minha moto quero deixar ela no estilo café-racer , pelo menos vou tentar

leonoronha
22-05-06, 12:40
Alan e cabra macho arrumo a parada mesmo !!!

barbeirorp
22-05-06, 16:29
Alan e cabra macho arrumo a parada mesmo !!!



bom.... isso eu jah num sei neh cara.. hehehehe brincadeira alan

barbeirorp
26-05-06, 22:11
opah galera


coloquei o guidon da rd 350 que o alan me arrumou na cb


ficou show...


porém eu tive algumas dificuldades!!!!

a bengala da rd tem 35,6 mm e a bengala da cb tem 33mm..... eu tive que ir num torneiro e mandar fazer uma buchinha de "tecnil" para substituir o vão e dar um bom "agarre" ao semi guidon

tb tirei as orelhinhas de guia que o semi guidon tem... porém tive que fazer o acerto a olho.. pq a cb num tem o guia hehehe


tirei os raisers originais.. a mesa ficou lisa.. ficou muito bacana

o guidon fica justinho ao painel.. consegui tive de tirar o afogador.. tb aqui nunca usa , aqui aonde eu moro bateu pegou!!

agora falta arrumar os cabos e encurtar os chicotes. pq ficou sobrando tudo!

posto fotos em breve