PDA

Ver Versão Completa : conheça a moto do missão impossivel



fred_black
17-05-06, 11:47
Indústria automobilística
Moto lançada em Missão Impossível 3 chega ao Brasil em junho
Quarta, 17 de Maio de 2006, 10h03
Fonte: Gazeta Mercantil

O filme "Missão Impossível 3" lança uma nova moto, a Triumph Scrambler, que desembarca no Brasil no final do mês que vem. O modelo, que está sendo visto no mundo todo nas telas grandes, chegará nas concessionárias do grupo Izzo, empresa que representa a Triumph no País. O preço não é nada impossível: R$ 38 mil.
A marca inglesa quer repetir uma fórmula que deu certo. Conseguiu transformar um de seus modelos em um hit mundial quando Tom Cruise apareceu pilotando a Speed Triple no segundo filme da série.

Dois anos após chegar ao Brasil, a Speed Triple passou por uma reestilização e acentuou a esportividade e a potência. Mesmo com um motor potente de 1055 cilindradas, e um preço também acessível: R$ 55 mil.

Inspirada em modelo dos anos 1950, a Scrambler tem uma proposta muito diferente da Speed Triple. É muito mais urbana, com linhas retrôs e de cilindrada mais baixa: 865 cc.

A Scrambler é uma das novidades no mercado premium de motos que vai receber muitas novidades a partir de junho, como as esportivas F 800 S e F 800 ST, com características off-road e boxer, para viagens mais longas, ambas da BMW. Para este mês, a Honda traz a Gold Wing GL 1800. Os modelos estarão disponíveis nas principais capitais brasileiras.

De acordo com dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), o mercado de duas rodas deverá ter um crescimento de 15% este ano, chegando a 1,3 milhão de unidades produzidas (veja quadro nesta página). O mercado de motos premium deverá chegar este ano a 25 mil unidades, 90% delas importadas.

Lagartixxa
17-05-06, 12:07
pow na boa, achei a moto feia d+ ainda nao vi o MI3 mas essa moto aparece no filme?

Ramiro
17-05-06, 12:45
Isso é uma moto nova?
Acho que se eu montasse uma moto na minha garagem, ela ia ser mais bonita que isso..

Stone
17-05-06, 14:04
pois é, bem diferente

danilo-japa
17-05-06, 14:25
ei
nao eh essa foto a novo speed triple...

tem certeza que eh essa?

eh uma nova... esportiva..moderna etc...

ta ate nas revistas de moto desse mes...........

cacamba
18-05-06, 09:21
O preço não é nada impossível: R$ 38 mil.


Pra quem Fred kkkkkk :G


Brincadeira cara.

fred_black
18-05-06, 09:34
O preço não é nada impossível: R$ 38 mil.


Pra quem Fred kkkkkk :G


Brincadeira cara.
isso ai é o que diz a reportagem, pra mim é impossivel sim

cacamba
18-05-06, 09:57
Brincadeira Fred

danilo.bsilva
18-05-06, 11:13
Cara Eu prefiro pagar 18 mil numa moto classica de verdade tipo cd750k ben restaurada... essa retro ta horrivel

vini
18-05-06, 23:37
eu axei a moto xeia d estilo....
tem um estilo retro mas parece t modernidade d sobra...
http://i19.photobucket.com/albums/b197/viniruaro/092605side.jpg
nao eh d alta performance, da pra v nas suspensoes...
mas eh pra kem gosta...
eu gostei...
http://i19.photobucket.com/albums/b197/viniruaro/01.jpg