PDA

Ver Versão Completa : Circula suspeita sobre a moto CG Titan 150 da Honda



César
18-05-06, 06:47
O que acham?



Circula suspeita sobre a moto CG Titan 150 da Honda
>> Adicionado em 16/05/2006.
>> Por Gustavo Guerrear. Com colaborações por e-mail.



De uns tempos pra cá tem circulado na Internet uma suspeita sobre a moto CG Titan 150 da Honda. Tem circulado um e-mail falando que "um engenheiro responsável da Honda, pelo projeto da Moto Honda 150cc fez um pacto com o diabo, e para que a moto fizesse sucesso, seria necessário colocar uma cruz invertida escondida em algum lugar da moto", e que este lugar seria "colada com fita adesiva na fiação que vai para o farol da moto". O e-mail diz que, supostamente, "cada vez que vendia uma moto ele morria um pouco mais, fazendo com que este engenheiro estivesse num hospital e pedindo que as pessoas tirassem a cruz invertida amaldiçoada das motos, para não acontecer nada de mal com quem usá-la".

As fotos

Veja algumas fotos da tal cruz que foi encontrada nas motos:


http://www.tabernaculonet.com.br/malignidades/noticias/2006_05_16/titan150honda/imagens/fig01_cruz_com_cartao.jpg
Figura 01: Nesta foto a cruz invertida foi inteligentemente colocada ao lado de um cartão telefônico, para se ter uma idéia do tamanho. [Foto de Nadja Guimarães]


http://www.tabernaculonet.com.br/malignidades/noticias/2006_05_16/titan150honda/imagens/fig02_cruz.jpg
Figura 02: Foto de outra cruz invertida encontrada em outra moto (esse risco claro nada mais é do que uma parte iluminada pelo sol). [Foto de F. H. (nome preservado)]

Os fatos

Os fatos verdadeiros são que este objeto mostrado nas fotos acima realmente foi encontrado por diversas pessoas em diversas motos. Leia alguns depoimentos:

1) "Hoje 10/05, duas testemunhas: o síndico do prédio onde eu trabalho e o chefe do estacionamento testemunharam a retirada da tal cruz que estava colada com fita adesiva na fiação que vai para o farol da moto. Alguns estão dizendo que é bobagem, pois o formato serve apenas para que afiação não saia do lugar, mas eu já vi muitos outros objetos usados para isto, tais como: lacres, formatos quadrados ou em forma de T. Mas o formado deste objeto em questão realmente causa muitas suspeitas! Quem tirou a cruz da moto: Sr. José Carlos - síndico do prédio onde eu trabalho (Conteporary Tower-Moema) e o Chefe do estacionamento: Sr. Noélio - AMIRA PARK CENTER. Esclareço que o Sr. José é evangélico e o Sr. Noélio não é". [Nadja Guimarães, São Paulo]

2) "Na empresa que trabalho, muitos possuem as motos e grande maioria desmontou a moto, no local indicado pelo engenheiro (que dizem estar no leito de morte em hospital) e realmente há uma peça, que não tem nenhuma função, que é uma cruz invertida. Não quero alarmar esse boato, afinal a intenção não é denigrir imagem de nenhuma empresa, mas o fato é que estou de posse da cruz invertida, e isso é fato". [F. H. (nome preservado)]

3) "Meus tios encontraram o símbolo nos faróis das motos e dentro do motor também". [A. M. (nome preservado)]

4) "Sim, é verdade, meu irmao tem uma Titan 150. Ontem agente abriu o farol e tava lá a cruz presa com uma fita isolante nos fios, e não tem nada que atrapalhe o funcionamento da moto. Agente tirou ela de lá e está guardada aqui". [V. N. (nome preservado) - Interior de SP]

5) "eu tenho uma [moto Titan 150] ai eu fui verificar e constava mesmo, tirei o negócio [a cruz]. Bom, não vi o email, só o boato, mas a tal cruz tava lá!". [A. F. M. (nome preservado)]

Fonte dos cinco depoimentos acima: Comunidades do Orkut.

6) "Fui informado que dentro do farol dianteiro da CG titan 150 havia uma cruz colocada, e por curiosidade eu abri o farol da minha moto e encontrei um objeto de plástico preso com uma fita isolante no chicote elétrico do farol com um formato de uma cruz colocada de cabeça para baixo e realmente não há nenhum motivo deste objeto estar lá, pois não faz parte do farol nem dos cabos elétricos". [R. T. (nome preservado) - Interior de SP]

7) "Várias pessoas da minha igreja já tiraram a cruz de dentro de suas motos". [Se identificou apenas por E. (nome preservado)]

Fonte dos dois depoimentos acima: Enviados por e-mail (obrigado!).

Conclusão

Pacto

Se a história do engenheiro da Honda ter feito pacto com o diabo é verdade ou não, não sei, mas coletei o máximo de informações que pude e mostrei aí. Alguns podem achar essa história de "pacto com o diabo pra obter sucesso" uma coisa absurda ou sensacionalista, mas existem livros com depoimentos de ex-satanistas que confirmam este acontecimento: pessoas buscam formas das mais diversas e bizarras pra conseguir fama e dinheiro, inclusive apelando para um pacto com o diabo, em que vendem sua vida e sua alma para conseguir o que querem. Mas o preço é muito mais alto do que imaginam.

Se você quiser saber mais a respeito, veja as matérias abaixo:

- Satanismo: Pacto
- Satanismo: Testemunhos: Daniel Mastral, de Filho do Fogo a Filho da Luz! (e outros da seção Testemunhos)

Recomendo também a leitura dos seguintes livros:

- "Ele veio para libertar os cativos", da Dra. Rebecca Brown.
- "Filho do Fogo", do Daniel Mastral, Editora Naós.

E, por fim, recomendo os CDs e DVDs do e-bruxo Tio Chico, hoje pastor Francisco Vieira, que podem ser encontrados na rua Conde de Sarzedas, no centro de São Paulo (nas banquinhas na calçada), ou diretamente pela produtora/gravadora dos produtos dele: Casa Das Mensagens, através do site www.casadasmensagens.com.

O que quero dizer é que, apesar de não termos como provar a história do pacto por parte do engenheiro da Honda, essa história de pacto com o diabo pra conseguir fama e dinheiro não é nada absurdo e acontece realmente.

Existência da cruz nas motos

Não há dúvidas que o objeto com formato de cruz existe nas motos, basta ver os depoimentos, e que foi colocado ali com algum objetivo específico, visto que cada peça, por mais simples que seja, tem algum objetivo em motos, carros e qualquer produto eletrônico, por exemplo. Vimos, segundo os depoimentos, que a tal peça não serve pra nada aparentemente.

Com qual objetivo então ela foi colocada ali?

O que simboliza uma cruz invertida?

Para saber o que simboliza uma cruz invertida, veja a matéria abaixo:

SÍMBOLOS: Cruz invertida





>> Fonte: Gustavo Guerrear, editor/webmaster do Tabernaculonet. Com informações de comunidades do Orkut e colaborações, por e-mail, de Nadja Guimarães (liberou a divulgação do nome), R. T. (nome preservado) e E. (nome preservado). Obrigado pela colaboração!

>> Nota: Como já foi dito, o objetivo desta matéria não é denegrir a imagem da empresa Honda. Até porque, pelo que foi dito até agora, o caso refere-se exclusivamente a um dos engenheiros da empresa, se é que isso é verdade (não sabemos). Inclusive, se empresa quiser publicar aqui a opinião oficial dela, o fazemos.

[/img]

alexandrecatani
18-05-06, 07:11
ta... ao inves de trabalha vo ali procura kualker cruz q tenha na minha moto pra retira auheuaheaueae

ele falo q cada moto q vendia, ele morre mais?? logico uai.. ou ele é o "railander"??? (num sei escreve isso nao)

carnachion
18-05-06, 07:21
Denovo!!

Leonardo RS
18-05-06, 07:31
Não tinha visto esse assunto ainda de cruz na Titan, deve ser coisa nova....

Guigo
18-05-06, 08:04
Tópico repetido...
O mais antigo tem prioridade...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=7395

Block :!: