PDA

Ver Versão Completa : pq os motoboys usam escape estalador?



Titanico
18-05-06, 20:59
a maioria dos boys usam essa porquera que além de ser horrível, tem um som de peido... já vi cara aí com titan 150 e escape estalador... estragou a moto... aff...

tem algum motivo pra isso ou é só pra irritar mesmo??

t+

Furious VIPER
18-05-06, 21:20
hahahaha nem fala cara.. eu só sei q é clássico esse barulho pra motoboy.... qdo vc ouve o barulhão de longe, já pensa "opa, tá xegando minha entrega", mto loco!!
Não gosto do barulho dele não!!

brakerpepi
18-05-06, 22:15
Intaum vai ver é pq foi o melhor escape que a honda ja fez para as pequenas, today e ML, melhor em desempenho, quanto ao som , há controversias, eu particularmente gosto

Luigi
18-05-06, 22:25
Pareçe que o cara ta fazendo pipoca no silencioso
Coisa horrivel!

Titanico
18-05-06, 22:25
se for por desempenho acho q é furada hein... um sujeito com um escape desses numa 150 |:( me intimou num sinal... no verde eu estiquei tudo q podia na minha titan original... qdo olhei, o "mano" tava duas motos atraz de mim... hehehe

acho q o motivo é outro: pra irritar mesmo! hehee

t+

henrique
18-05-06, 22:30
pra quem tem moto pequena o esquema é usar eles mesmo.. nao adianta colocar um cano enorme e com uma boca de 10cm pra deixar a moto q já é fraca mais xoxa ainda.... eu uso um estralador tipo ML da Gemoto.. e pra quem pilota a moto é muito bom o som.. mas já pra quem escuta atrás nao é tão bom assim.. hahahahaha

Demetrio
18-05-06, 22:45
Fica o dia inteiro andando de moto(trabalhando),buzinando sua moto para nenhum motorista de carro Bração,não te atropelar....
acho que ja esta respondida sua pergunta.
PS:odeio o barulho do estralador tbm,mas é uma das unicas formas que eles tem para avisar que estão passando.

um abraço

Ramiro
18-05-06, 23:11
Concordo com o Demetrio, podem falar oq quiser dos escapes barulhentos.. mas as vezes parece que o cara é uma viatura da policia, pq todo mundo da lugar pro cara passar.. hehe

Bronislaw
18-05-06, 23:45
Já ouvi um motoboy dizer que também serve para ter mais respeito, mais presença no transito, como se com o barulho forte, fossem respeitar mais ou da passagem, algo assim, só para ter mais respeito mesmo digamos...


No caso, seria exatamente o que o Demetrio, falou realmente.

Celso Pin
18-05-06, 23:47
como já escrevi várias vezes...
a única maneira de acostumar com barulho, é ficando surdo...

Carlos_Biker
19-05-06, 00:43
hahahaha nem fala cara.. eu só sei q é clássico esse barulho pra motoboy.... qdo vc ouve o barulhão de longe, já pensa "opa, tá xegando minha entrega", mto loco!!
Hahaha, tirou as palavras da minha boca, tem um entregador de pizza aquí que é assim, o cara nem precisa tocar a campainha, todo mundo sabe quando ele chega... ]:) :D ]:)
Eu também não gosto do som desse escapamento.

ricardosupremo
19-05-06, 00:59
isso tudo q vcs falaraum............mais pensem assim.......
quandu estora....o original
o cara vai lah e bota o de 50 real :)
o mais baratu
o origi custa os zoio da cara.......
axo q isso eh um dos motivo

Luigi
19-05-06, 07:33
Sim, mas coloco um coyotão que tu é visto melhor ainda. mas não essa pipoqueira!

alexandrecatani
19-05-06, 07:46
pra mim moto pekena com escape original ou esportivo (eeeeeeeeca) num vale porcaria nenhuma

tem q ter som de ml de qualquer manera..

Titanico, se vc acha q esses escape so atrapalha a moto, da um pulin aki em sacramento ]:)

Suicidal
19-05-06, 08:18
qto a desempenho eu não sei o q falar desse escape, pois nunca tive um desses na moto....
mas o q o demetrio falou é fato...
por isso q estou procurando um escape barulhento (to querendo o fortuna) para andar no meio do transito mais sussegado....

jecastro
19-05-06, 08:53
Sem dúvida, é o pior de todos os escapes, deve ser exigência do sindicato dos motoboys.

mariachirs
19-05-06, 09:05
não, acho que isso é prova de mau gosto :0_o:

AcidGaucho
19-05-06, 09:36
nao gosto do som... :no:

Rafael Backes
19-05-06, 09:39
minha ex titan eu meti a furadeira no roginal, pois os carros simplismente não me escutavam no transito, Motoboy usa por dois motivos, 1º faz barulho e chama atenção, 2º barato pacas e se cair tem o origi. em kasa.

Titanico
19-05-06, 09:43
alexandrecatani, acho difícil vc me provar que uma moto original com um escape porco desses anda mais...

não to falando isso pq eu "acho", mas acontece que eu sempre ganhei nos meus "peguinhas" contra motos com esse estalador... e a minha Titan tá originalzinha... qdo tava com o Roncar, nem te conto... :G :G

t+

Titanico
19-05-06, 09:46
Motoboy usa por dois motivos, 1º faz barulho e chama atenção, 2º barato pacas e se cair tem o origi. em kasa.

até agora foi a única explicação sensata que eu ouvi...

alexandrecatani
19-05-06, 09:58
pronto... estranho q todas as motos preparadas usam esse esccape (ou estralador ou ml)

agora me fala: ele fica bom ou nao? tavelz seja so uma coincidencia ne? |:(

Ramiro
19-05-06, 09:58
como já escrevi várias vezes...
a única maneira de acostumar com barulho, é ficando surdo...

nã..nã...nã..nã..na!!
Eu me acustumei com o barulho e não estou surdo!

alexandrecatani
19-05-06, 10:07
pronto... estranho q todas as motos preparadas usam esse esccape (ou estralador ou ml)

agora me fala: ele fica bom ou nao? tavelz seja so uma coincidencia ne? |:(

responde ai por favor

FaBrIcIo A.
19-05-06, 10:13
Melhora o desempenho da moto !

Eles trocam pra nao estragar o original ! ( imagina qdo for vender uma titan 2005 sem o escape original pq estragou ? ja vai queimar a moto !)

E chama atençao no transito, todo mundo escuta, eles soh dao aquelas reduzidas e vem !! ahauhauahua

..mas q anda + anda !!

Titanico
19-05-06, 10:23
bom, em moto preparada pode até ser pq a vazão é menor, mas os boys usam mais pelo o que o Rafael Backes disse mesmo...

mas até hoje não achei nenhuma titan "preparada" usando escape desses... só as tranqueiras mesmo, q só faz barulho....

alexandrecatani
19-05-06, 10:25
moto mexida estraga escape original? auheuaheuaeh mais uma perola

aki.. realmente fica ruim. oia todas as do forum q usam esse tipo de escape.. tudo moto ruim pra anda

ml ferreira
http://i6.photobucket.com/albums/y211/mlferreira/mytitan/moto_inteira.jpg
http://photobucket.com/albums/v613/Guigo35/thumbs/th_tbalexnavas.jpg
http://photobucket.com/albums/v613/Guigo35/thumbs/th_tbfraneadriml.jpg

fora outras... :-x

loucura
19-05-06, 10:26
por aqui todo mundo diz que anda mais eu nunca comparei mas acredito também!!!

Machado
19-05-06, 10:28
eu acho massa o barulho, e ja ouvi comentário de um amigo que deu um desempenho bem melhor que o rs 1 roncar.

loucura
19-05-06, 10:29
será que coloco esse tal de estalador na minha rd??? e o Y vai abrir as valvulas mais rápido??? rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :lol: :lol: :lol: |:( |:( |:(

alexandrecatani
19-05-06, 10:32
uaehuaheuahe na rd ficaria massa uhahuauhahuauh |:(

Titanico
19-05-06, 10:38
já que o motivo é pra andar mais, prefiro trocar de moto e pegar uma de maior cc do que botar uma porqueira dessas... o som e o escape são horríveis... sem contar que usando um treco desses vão achar q eu sou motoboy...

loucura
19-05-06, 10:39
desculpa mas eu nao intendo muito bem dessas coisas de escape livre estRALAdor hauhuuahauahu será que a dzona350 vai ficar mais nervosa?? ]:) ]:) :lol: :lol: |:(

alexandrecatani
19-05-06, 10:46
ai vc ja é contra preparacao ne meu fi?? ja ta variando... perdeu os argumento.. vc nao gosta do escape, nao significa q ele é ruim e uma "porcaria"

vc tem algo contra motoboy?? cuidado: num sei se vc percebeu isso aki é um forum de moto pekena... deve ta cheio de membros q sao motoboy aki.. e desrepeita membro do forum, da problema

num fala uma bestera dessa aki nao ta?

Titanico
19-05-06, 11:02
ai cara, vc tá se doendo ai pq? vc leu o titulo do topico? não é pq vc gosta desse escape que eu tenho que gostar...

em nenhum momento desrespeitei ninguem aqui... só mostrei o meu ponto de vista... ao invés de colocar um escape desse na minha moto prefiro pegar outra....

não fica querendo agitar não que eu não abri o tópico pra isso...

NEUDSON
19-05-06, 11:08
moto mexida estraga escape original? auheuaheuaeh mais uma perola

aki.. realmente fica ruim. oia todas as do forum q usam esse tipo de escape.. tudo moto ruim pra anda

ml ferreira
http://i6.photobucket.com/albums/y211/mlferreira/mytitan/moto_inteira.jpg
http://photobucket.com/albums/v613/Guigo35/thumbs/th_tbalexnavas.jpg
http://photobucket.com/albums/v613/Guigo35/thumbs/th_tbfraneadriml.jpg

fora outras... :-x

pq ninguem me chamou antes pra completar isso aqui

http://www.pequenasnotaveis.com.br/files/thumbs/t_dsc02336_139.jpg

http:700:525]http://img404.imageshack.us/img404/4825/pic00711ud.jpg

FaBrIcIo A.
19-05-06, 11:10
a maioria dos boys usam essa porquera que além de ser horrível, tem um som de peido... já vi cara aí com titan 150 e escape estalador... estragou a moto... aff...

tem algum motivo pra isso ou é só pra irritar mesmo??

t+

bem, se muita gente usa é pq nao deve ser porqueira, se vc acha nao compra !

..e os motivos devem ser esses ai citados, mas na duvida, para um deles e pergunta!! ]:( se ta atrapalhando teu sono... :0_0:

FaBrIcIo A.
19-05-06, 11:16
[quote="alexandrecatani"]moto mexida estraga escape original? auheuaheuaeh mais uma perola


eu quis dizer que MOTOBOY estraga o escape original, de tanto andar, ralar, cair, entao eles poem o paralelo...! nao q moto mexida estraga o original !!

NEUDSON
19-05-06, 11:22
ufaaaa tbm tava meio assustado

alexandrecatani
19-05-06, 11:58
intaum meu fi defendi o escape q vc chamo de porkeira..

acho q vc nao sabia bem o porq usam esse escape.. agora sabe um poko ne?? itnaum pense bem antes de fala num assunt q vc nao entende nada

FaBrIcIo A., blz.. entendi agora o q vc kis dizer.. bejo!! eehhehe

barudi
19-05-06, 12:23
Boa pergunta!

Tenho raia desses escapes!

Aki em foz até Biz e Cripton tem esses estraladores com o formato do escape original da CBX 200 Strada....

É irritante! Pior q motorzinho de dentista, e nem vem me falar q aumenta um monte a potencia q é mentira, andei em uma CG 150 com o tal GEMOTO.....em baixa até ganha torque, muito pouco...porem nao aumenta final nem nada!

Mas se a intenção é ganhar torque e um ronco massa até quase ficar surdo, usei um papaléguas, o roncar é igual ele porem não te deixa surdo!

CG com Papaléguas
http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/CGTUNADA02.jpg

Foto de eu voltando o original pq tive problemas auditivos com o papaléguas....
http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/Titan150escapeoriginaltutorial/IMG00001.jpg

Por isso recomendo o roncar....

E esse negócio q por roncar deixa a moto xoxa....só fica se vc colocar e não levar trocar o giclê e regular bem o carburador!

Agora vem nego e põe , não regula e vem kerer dar opinião....ae é flórida hein?

A Minha CG com o giclê maior , pinhão de 1 dente a mais e o papaléguas....dava 150 km/h de final deitado no tanke na descida!

Com o Pinhão original ela cortava o firo a 135 km/h na reta!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

alexandrecatani
19-05-06, 12:33
ai ai... desisto...

vai la.. metam um papaleguas e saiam achando q tao bunito na fita...

num entro mais nesse topico...

Karl El
19-05-06, 12:34
Em kd 10 titan q vejo 8 tem esse estralador aqui em ldna, pergunta pro NEUDSON AEW, ele ja deve ter notado. Eu praticamente acho o barulho muito massa, e penso que a galera coloca aqui pq deve aumentar um poko o rendimento da motoka, sem contar que por menos que seja, é um item de segurança, com o barulho q faz o s motorista ja ficam mais atento.

Stone
19-05-06, 12:46
Eu prefiro um esportivão com o ronco bem grave
será que num dá de botá um de RD???
Zuera huahuahua

brfisher
19-05-06, 12:55
Esses escapes passam na vistoria ?
Fui fazer a vistoria de minha moto hj, a fazer, toda original, e o cara perguntou de o escape era original, o outro fiscal perguntou tb, eu falei aos dois que era, mandou eu acelerar, aih falou assim: "é original mesmo".
Achei bobeira dele comentar isso.

alexandrecatani
19-05-06, 13:07
eu passei a minha com o escape ml sem problemas

Guilherme Rabelo
19-05-06, 15:25
eu acho ridiculo esse barulho do estalador , ja me disseram que colocam ele so pra andar mais mesmo. porque se for por causa do barulho mete um roncar ou coyote sei la faz muito mais barulho

ricardo alcanfor
19-05-06, 15:45
negócio é um seguinte os cara tem ke anda no gás c vc for ficar buzinando sdependendo do lugar pros carros abri se ta fudido.......intaum mete um estralado que jah era.........i otra dependendo se o lugar que vc costuma andar tive bastante cruzamento sem visao vc ja pode rasgar pq o estralado fala alto mesmo......i eu axo massa só tirei da minha pq os Gambé mi ganho......tenho um aluminium rs boc 8 mais so mais o estralador fui

JaPaLoKo
19-05-06, 18:27
questao de gosto mesmo....
mas falar q o escape é porkeira forçou mesmo, q nem o catani falou, se nao entende é melhor ficar quieto
uso na minha 150 e curto pacas e nao sou motoboy
se fosse porkeira mesmo acho q nao teria tantas motos usando por ai...

MarciON
19-05-06, 21:05
a maioria dos boys usam essa porquera que além de ser horrível, tem um som de peido... já vi cara aí com titan 150 e escape estalador... estragou a moto... aff...

tem algum motivo pra isso ou é só pra irritar mesmo??

t+

pois é
gosto é gosto
a minha é estaladao mesmo
ajuda gente nao faze cagada com vc em corredor ou mesmo pedestres, pois ouvem muito bem qdo vc ta chegando por perto
e eu adooro akele barulho

ja escape estilo o seu acho ridículo em motos menores q 250cc, q nao sejam trail..
gosto é gosto....

Titanico
19-05-06, 21:23
é cara, gosto não se discute mesmo... faze o q né...

ricardosupremo
20-05-06, 00:26
gosto eh que neim c...
cada um teim o seu.....
mais eu axo massa uma titanzinha com estralador.....
axo q tbm teim bastante gente tbm q gosta de pega aquela 3º marcha e dexa dai de repente corta....
greeeeeee greeeeeeeeeeee
baruio lindo

fernanet
20-05-06, 01:39
Com certeza o estralador xama a atenção.
Mas existem estraladores e estraladores.
Tipo esse aki da foto q o Neudson mando parece ser akele Torks d 40 contos http://img404.imageshack.us/img404/4825/pic00711ud.jpg esse sim faz um barulhinho xato, jah o da ml eh um barulho mais grave, deve ter diferença pq tem vários tipo a titan99 tem um estralado (orig.) a today tem um, a ml tb, a torks tem um, a torbal tem um, a roncar tem um, entre outros. Axo q naum ker dizer q um escape tem som estralado q ele vai andar mais como o lendário estralador original ml

alexandrecatani
20-05-06, 07:11
auehauhehaeuhauhe acho q esse ai é original rapa

Karl El
20-05-06, 09:09
gosto eh que neim c...
cada um teim o seu.....
mais eu axo massa uma titanzinha com estralador.....
axo q tbm teim bastante gente tbm q gosta de pega aquela 3º marcha e dexa dai de repente corta....
greeeeeee greeeeeeeeeeee
baruio lindo

Concordo tbem, qdo os kra vem na reduzida, aquele barulho é show.

gogoboy
20-05-06, 14:53
funilzinho feio da pestilência iUAehoiuaHeoiaUHeoiAUHeoiuAHeoiu

NEUDSON
23-05-06, 10:50
auehauhehaeuhauhe acho q esse ai é original rapa

PELO MENOS UM QUE ENTENDE UM POK DE MOTO HEHE :-/

alexandrecatani
23-05-06, 11:25
:D

por fala em escape comprei um gemoto pra faze mais barui ainda...

e quem nao gosta, que tampe os ouvidos

NEUDSON
23-05-06, 11:42
NUM PODIA TER ESQUECIDO ESTÁ

http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/Dsc00026.jpg

alexandrecatani
23-05-06, 11:53
e mais essa

http://i12.photobucket.com/albums/a212/Skateisnotacrime/DSC04183.jpg

NEUDSON
23-05-06, 12:36
CADE ?

Seu_madruga
23-05-06, 15:16
Bom, pra mim estes escapes Estraladinho são totalmente lixos hehe. Um barulho muito tosco, parece moto véia hehe e é um som irritante. Em todas a aminha motos eu coloquei escape esporte, mas os de boca larga mesmo. Essa idéia de que colocar escape esporte tem que ser so em motos grnades é ridículo. Coloco na minha titan que além de dar um visual muito mais loko na moto, faz um ronco que me empolga bastante. Eu não tenho do que reclamar do mue Coyote, ficou muito loko na Titan e faço barulho mesmo no trânsito, se me fechar, vai ouvir hehe

alexandrecatani
23-05-06, 15:23
q loko mano!!! c tem um coyote na sua cg??? file... quanto vc pago nele??

da um ronko loko??? |:( |:(

auehuaheuaheuhauehuae

Seu_madruga
23-05-06, 15:30
q loko mano!!! c tem um coyote na sua cg??? file... quanto vc pago nele??

da um ronko loko??? |:( |:(

auehuaheuaheuhauehuae


q loko mano!!! c tem um coyote na sua cg??? file... quanto vc pago nele??

da um ronko loko??? |:( |:(

auehuaheuaheuhauehuae

Nossa cara, é muito pirado o ronco esem falar no design dele, aprece um canhão de tão grande hehe. Paguei 196,00 numa loja aqui de Campinas mas peguei com desconto. É esse aqui:

http://www.roncar.com.br/mostra_produto.php?id=950

O ronco é muito loko cara, ainda mai quando vc acelera até cortar o giro hauahuahuahauah, animal, to me divertindo com ele hehe

Abraço!

alexandrecatani
23-05-06, 15:32
aahuUHAhuUHAuhhahuhUauUAUHUHAuhUAHUUAHUHAhAHUuAhuU A

FaBrIcIo A.
23-05-06, 15:44
q loko mano!!! c tem um coyote na sua cg??? file... quanto vc pago nele??

da um ronko loko??? |:( |:(

auehuaheuaheuhauehuae


q loko mano!!! c tem um coyote na sua cg??? file... quanto vc pago nele??

da um ronko loko??? |:( |:(

auehuaheuaheuhauehuae

Nossa cara, é muito pirado o ronco esem falar no design dele, aprece um canhão de tão grande hehe. Paguei 196,00 numa loja aqui de Campinas mas peguei com desconto. É esse aqui:

http://www.roncar.com.br/mostra_produto.php?id=950

O ronco é muito loko cara, ainda mai quando vc acelera até cortar o giro hauahuahuahauah, animal, to me divertindo com ele hehe

Abraço!

Nussa ! será q anda + ? será q tem como colocar um desses na minha ??

alexandrecatani
23-05-06, 15:48
kkkkkkkkkkkkkkk nem vo espera o gemoto chega intaum.. vo pedi pra troca na loja ja e por um coyotao..

as menina vai ouvi eu passando e pensa q to numa motona

FaBrIcIo A.
23-05-06, 16:29
:-/

loucura
23-05-06, 17:29
:-/

http://i4.photobucket.com/albums/y120/loucura/minhas%20montagens/5650c318.jpg

Seu_madruga
23-05-06, 17:30
Se anda mais eu não sei, não percebi não. Uma coisa que percebo é que quando se está em alto giro, ela responde melhor. Isso devido a boca que consegue liberar mais tirando a pressão do motor. O que eu sei é que um escape Esportivo, vc perde um pouco de saída mas ganha de final, mas é muito pouco. Mas só o barulho ja vale tudo hehe

Luigi
23-05-06, 17:32
Hiuahisuha o cara nem percebei que o catani zoou ele !

Será que tem gemoto pra Fazer ?
Hsuiahsiuahuishas

Eu vo colcoar um coyotãoRs5 no máximo semana que vem ]:)

NEUDSON
24-05-06, 07:59
LUIGI se ligar na gemoto eles dev fazer sim!

já vi tw com gemoto :D

Luigi
24-05-06, 08:27
Nossa, deve ser um horror.
Fala sério :-* :Q

heltonbigua
24-05-06, 09:54
vem aqui pra prudente entao que vc vai um estralado deixa vc pra tras bem pra tras hahahahahahahaha!!!.........otario é otario!!!

heltonbigua
24-05-06, 10:01
eu mesmo tenho um boca oito so que curto mais da role com o estraladinho que fiz com um escap da 150 comprei por 30,00 e arrenquei tudo de dentro so dei uma parada agora de usar pq o meu vizinho e da ROCAN e ja falo que quer me pegar com o estralado pra mandar a moto po patio(otario)haha ontem fiz um zerinho na frente da casa dele quero so ver a cara dele a hora que ver! ]:(

Titanico
24-05-06, 11:50
tenho uma Titan pq gosto da Titan, não é pq ela é facil de vender ou pq ela é Honda ou outra coisa, simplesmente gosto. usava um Roncar pq gostava do som e do visual, não era pq andava mais ou por nenhum outro motivo...

agora se o cara gosta de usar um treco barulhento é pra chamar a atenção... problema dele... só não venha me falar que melhora, que anda mais, que vai dar mais final pq não dá! qualquer moto com uma regulagenzinha no carbura já fica melhor, dá pra perceber... agora se a moto é preparada, não venha me falar que é por causa do escape pq não é!

achem outro motivo pra justificar o uso desse estalador... motoboy usa justamente por causa do barulho e do preço... ótimo, pois os caras tão trabalhando e querem justamente ser vistos no transito...

mas se a idéia for chamar a atenção sem nenhum motivo, aí coloque um estalador e fique acelerando sem parar!

alexandrecatani
24-05-06, 12:04
uaheuaheuahue num fica bao com estralador pra final?? kkkkkkkkkk

o cara usa um coyote e ta falando q nois q´ké aparece com escape barulhento...???

esse cara nem sabe mais o q ta falando
|:(

Titanico
24-05-06, 13:58
deve melhorar muito mesmo... ao invés de dar 122,5 vai pegar 125,8 km/h só trocando o escape... ótimo negócio hein...

FaBrIcIo A.
24-05-06, 14:11
Ae Titanic, pq ta vendendo o Roncar ? vai comprar um estralador...!!?

..vai fundo q o escape é firmeza ! faz a moto girar + rapido e abrir + em final...!!

FaBrIcIo A.
24-05-06, 14:14
...ae, pq nao muda o topico tb !! pq nao sao soh motoboys q usam estralador nao !! :-*

Titanico
24-05-06, 14:20
apesar de gostar muito do barulho do Roncar, estou vendendo pq ando pegando muita estrada e estou começando a ficar surdo. Alias, o escape não está na minha moto faz um bom tempo...

Se tivesse um estalador, ao invés de vender o escape, venderia a moto inteira...

FaBrIcIo A.
24-05-06, 14:25
...sei.. :G

alexandrecatani
24-05-06, 14:37
eu daria 50 real na moto se tivesse com o estralador e 5 reais se estivesse sem ele

Titanico
24-05-06, 14:47
continua de estalador então... pq nem que vc pagasse o dobro do valor da moto eu venderia ela pra vc...

Jogador de poeira
25-05-06, 04:41
se for por desempenho acho q é furada hein... um sujeito com um escape desses numa 150 |:( me intimou num sinal... no verde eu estiquei tudo q podia na minha titan original... qdo olhei, o "mano" tava duas motos atraz de mim... hehehe

acho q o motivo é outro: pra irritar mesmo! hehee

t+

nossa como vc é chato!!!
vc quer por um torbal numa moto de 150 cc?se acha que nao muda nada poe do lado!!!!!!!!!!!!!

FaBrIcIo A.
25-05-06, 07:53
:-/

alexandrecatani
25-05-06, 07:55
alguem me da um tiro por favor? :<0>:

Luigi
25-05-06, 08:08
Eu eu eu eu eu eu :drool: :lol: :0_o:

Titanico
25-05-06, 15:37
Jogador de poeira, essa foto que vc tem no seu avatar, eu já vi varias vezes com a minha 150... o único detalhe é que minha titan está 100% original... apenas com uma regulagem no carburador.

o bom é que eu vou ficar surdo bem depois de você....

FaBrIcIo A.
25-05-06, 15:43
será... :G

Seu_madruga
25-05-06, 15:55
Olha, com certeza um escape esporte dá mais desempenho na moto. Claro que ao colocar na moto é preciso refazer a regulagem do carbura pra moto se adaptar. Não é só o barulho loko não. Podem notar algumas motos decompetição, motos de corrida, aquele barulho todo é escape esporte, com uma boca enorme para ter uma saída de ar melhor. Se não fizesse diferença as motos de corrida de moto velocidade usariam escapes silenciosos.
É por isso que eu sou pró ao ronco grave ]:) Béréréréré....

loucura
25-05-06, 16:06
aquele barulho todo é escape esporte, com uma boca enorme para ter uma saída de ar melhor.
É por isso que eu sou pró ao ronco grave ]:) Béréréréré....


não acho que esteja falando corretamente a saída livre pode ser com apenas um cano de 2" até o fim nada de boca enorme.

FaBrIcIo A.
25-05-06, 16:14
Olha, com certeza um escape esporte dá mais desempenho na moto. Claro que ao colocar na moto é preciso refazer a regulagem do carbura pra moto se adaptar. Não é só o barulho loko não. Podem notar algumas motos decompetição, motos de corrida, aquele barulho todo é escape esporte, com uma boca enorme para ter uma saída de ar melhor. Se não fizesse diferença as motos de corrida de moto velocidade usariam escapes silenciosos.
É por isso que eu sou pró ao ronco grave ]:) Béréréréré....

..se for muito aberto nao da a compressao suficiente para segurar o motor, e fica pior ainda...

Wanderson
25-05-06, 16:52
vixi, acho os 2 scapes legais, tenho até duvida de qual escape colocar, mas não tem nada haver se eh motoboy ou nao que usa, isso chama-se preconceito.
Galera se estressando atoa

loucura
25-05-06, 18:00
acho que a compressão nao tem nada a ver com o escape ou estou falando besteira??? o q vc quis dizer é algo sobre indução por propulsão dos gases acho que é isso.... o torque é maior em baixa pq os gases são aproveitados e em alta a passagem deles tem que serem mais "livres" por isso do escape livre por favor me corrijam se eu estiver falando alguma besteira ...

Jogador de poeira
26-05-06, 03:44
Jogador de poeira, essa foto que vc tem no seu avatar, eu já vi varias vezes com a minha 150... o único detalhe é que minha titan está 100% original... apenas com uma regulagem no carburador.

o bom é que eu vou ficar surdo bem depois de você....

Cara faz o seguinte,vc vem pra cá...e se eu não deixar a sua moto ¨1 kilometro ¨ pra tras da minha eu,eu te pago todas suas despesas de gasolina + ainda 200 conto e se eu ganhar vc não precisa me dar nenhum real topa,TOPA?
Papo qqer um tem,cadê a atitude?Duvido que a sua dê 140 sentadão no plano(ou vc acha que tirei essa foto deitado no tanque?)...lembre-se que ainda posso abaixar o peito...deitar...pois posso te garantir que passa disso que esta no avatar chegando perto do ¨H¨,até o limitador da 2002 contribui pra isso.Não só sei conversar...estou aqui pra provar...só vir e conferir qual a que vc disse que não anda. ]:) :d \0/

Roberval2005
26-05-06, 05:59
se for por desempenho acho q é furada hein... um sujeito com um escape desses numa 150 |:( me intimou num sinal... no verde eu estiquei tudo q podia na minha titan original... qdo olhei, o "mano" tava duas motos atraz de mim... hehehe

acho q o motivo é outro: pra irritar mesmo! hehee

t+

nossa como vc é chato!!!
vc quer por um torbal numa moto de 150 cc?se acha que nao muda nada poe do lado!!!!!!!!!!!!!

Pode mudar alguma coisa mas é insignificante na minha nao mudou nada.

alexandrecatani
26-05-06, 07:02
a minha tb ta original.. so com escape "motoboy" e chamo kualker hora essa do cara q diz anda dimais com escape "playboy"

do meu fróis pra ele se ele ganha

Titanico
26-05-06, 08:34
Jogador de poeira, acho q vc é q tem só papo aqui... eu não preciso provar pra ninguem que minha 150 dá 140 de peito aberto.... o que importa é que ela dá.

e o que importa mais ainda, é que eu tenho escape original e tudo original na titan... sacou?! o fato de atingir 140 conta muito com o fator "quem está atraz do guidon"...

Luigi
26-05-06, 09:19
140 numa titan original ?
HSUIAHSUIAHIUSHAIUHSUIHS


Meu deus, esse velocimetro ai ta com erro muito maior que o normal!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jecastro
26-05-06, 09:37
Jogador de poeira, acho q vc é q tem só papo aqui... eu não preciso provar pra ninguem que minha 150 dá 140 de peito aberto.... o que importa é que ela dá.

e o que importa mais ainda, é que eu tenho escape original e tudo original na titan... sacou?! o fato de atingir 140 conta muito com o fator "quem está atraz do guidon"...

Quer dizer que dependo do piloto a moto anda mais ou menos :0_0: esta é a pior que eu já ouvi, o acelerador é o mesmo e vai andar de final igual independentemente do piloto ser bom ou ruim, só vai demorar um pouco mais se o piloto for mais pesado ou se deitar ou não na moto.

alexandrecatani
26-05-06, 09:58
eu to falando.. o rapaz ai num sabe o q q ta falando

Titanico
26-05-06, 20:08
olha cara, dá até vontade de tirar uma grana sua viu... se vc quiser tirar a prova dos 9 comigo, é só falar o dia... vou te mostar o que eu to falando... vou te provar te deixando pra traz com minha titan original... não adianta vir com esse estalador aí que eu te deixo pra traz de qualquer jeito... aí vc vai entender o que eu to falando em todas as msg desse tópico.... ]:)

Jogador de poeira
26-05-06, 21:37
Jogador de poeira, acho q vc é q tem só papo aqui... eu não preciso provar pra ninguem que minha 150 dá 140 de peito aberto.... o que importa é que ela dá.

e o que importa mais ainda, é que eu tenho escape original e tudo original na titan... sacou?! o fato de atingir 140 conta muito com o fator "quem está atraz do guidon"...

Então traga...já que tem tanta certeza,tras a moto.Se eu nao deixar a sua com "1 kilometro"pra tras da minha,eu pago todas suas despesas e mais 200 reais,ok?
Isso estou falando pq vc disse que ela nao anda nada. ]:)

Jogador de poeira
26-05-06, 21:43
[quote="Luigi"]140 numa titan original ?
HSUIAHSUIAHIUSHAIUHSUIHS


A não é original,mas é 150.........olha ai o avatar.falow!!! ]:)

alexandrecatani
27-05-06, 07:08
onde vc mora titanico?

Luigi
27-05-06, 12:01
Jogador, a sua eu sei, é com pistão de XT225 né ?
Mas a do maluco ali, original pegar 140!
Ta andando masi que TW quase ahsuiahsiuhaiushas :-/

Jogador de poeira
27-05-06, 13:59
Jogador, a sua eu sei, é com pistão de XT225 né ?
Mas a do maluco ali, original pegar 140!
Ta andando masi que TW quase ahsuiahsiuhaiushas :-/

original é qse impossivel .só baixada mesmo e olha lá.

agm2112
29-05-06, 09:40
Sem querer jogar lenha na fogueira ou criar confusão (mais do que já está criada) ... mas não é melhor acelerar em silencio ? Que tal uma moto maior que vai andar mais sem acordar a vizinhança ? Po, outro dia vi na rua um cara acelerando uma Fazer novinha ... que silêncio espetacular ...

Quando eu quero ouvir som alto, fecho os vidros do carro, ligo o ar e aumento o volume. Assim só eu fico surdo.

Titanico
29-05-06, 18:14
desisto desse fórum... tem muita gente boa aqui (guigo, ramiro, cyber etc) mas tem uma mulecada que só quer agitar, criar confusão... olha o que virou esse tópico... dá pra ver o q eu to falando....

fui!

Jogador de poeira
30-05-06, 02:44
Sem querer jogar lenha na fogueira ou criar confusão (mais do que já está criada) ... mas não é melhor acelerar em silencio ? Que tal uma moto maior que vai andar mais sem acordar a vizinhança ? Po, outro dia vi na rua um cara acelerando uma Fazer novinha ... que silêncio espetacular ...

Quando eu quero ouvir som alto, fecho os vidros do carro, ligo o ar e aumento o volume. Assim só eu fico surdo.

Pois é,uma fazer com o escape aberto tbm, anda mais.Olha,tem mta gente aqui que é melhor fazer crochê,falando sério! :lol:

Jogador de poeira
30-05-06, 02:51
desisto desse fórum... tem muita gente boa aqui (guigo, ramiro, cyber etc) mas tem uma mulecada que só quer agitar, criar confusão... olha o que virou esse tópico... dá pra ver o q eu to falando....

fui!

Putz que babaçao hein velho,podia incluir nesses nomes tbm algum mulher né?affff..
Vc disse o pq de uma moto barulhenta,nós dissemos...pra aaaandar mais!!!...os moto boys usam escapes abertos pra andar mais e pra sinalizar quem os fecha nos transitos com um acelero por ex.
Cá entre nós,não tem coisa mais sem graça que uma mto muda,...além de fikar mto presa...fala sério!!!

VIVA ESTRALADORES!!! :-*

alexandrecatani
30-05-06, 07:15
uai o cara escrevre os trem, nois poe nosso ponto de vista e ele fica bravo?

intaum fica kieto caraio

agm2112
30-05-06, 13:00
Sem querer jogar lenha na fogueira ou criar confusão (mais do que já está criada) ... mas não é melhor acelerar em silencio ? Que tal uma moto maior que vai andar mais sem acordar a vizinhança ? Po, outro dia vi na rua um cara acelerando uma Fazer novinha ... que silêncio espetacular ...

Quando eu quero ouvir som alto, fecho os vidros do carro, ligo o ar e aumento o volume. Assim só eu fico surdo.

Pois é,uma fazer com o escape aberto tbm, anda mais.Olha,tem mta gente aqui que é melhor fazer crochê,falando sério! :lol:

E tem muita gente aqui que precisa crescer pra aparecer .... pq esse negocio de poeira e barulho ... sei não ... afinal, gosto não se discute, só se lamenta.

Jogador de poeira
31-05-06, 04:23
E tem muita gente aqui que precisa crescer pra aparecer .... pq esse negocio de poeira e barulho ... sei não ... afinal, gosto não se discute, só se lamenta.[/quote]


kkkk ai ai ai... :->