PDA

Ver Versão Completa : Quem quer ser sócio da sundown?



Celso Pin
19-05-06, 00:24
a sundown está fazendo uma oferta pública de ações!

das duas uma:

ou os sócios estão recuperando parte do capital investido... ou estão financiando a empresa para uma grande investida no mercado...

Se segura Honda!

https://www13.bb.com.br/appbb/portal/voce/ep/inv/opa/principal50e.jsp

Serifa
19-05-06, 15:47
wow

A sundown vende bem aqui....
eu acho que é a segunda opção pq ela ta crescendo

Alan
19-05-06, 17:48
Eu investiria na boa...

Jordano
19-05-06, 20:56
em qt tá o valor das açoes?
eu não consegui visualizar a pagina

Ramiro
19-05-06, 22:08
Hoje eu vi uma propaganda da Sundow no intervalo do Jornal Nacionall!!! :0_0:


Acho que a sundow ta no caminho certo..

fernanet
20-05-06, 01:33
Se as ações forem q nem a moto.... passo

Carlos_Biker
20-05-06, 16:56
Se derem certo como as bicicletas, pode ser um bom investimento.
Mas como agora não tenho grana sobrando, esquece. |:(

leonoronha
20-05-06, 18:38
massa D+ naum consegui abrir a pagina mais que e massa e . Acho que daqui uns 5 anos teremos um novo lider de mercado.

ubiratamuniz
21-05-06, 17:01
putz, essas oportunidades só aparecem quando eu tô curto de grana... :-/ se fosse até 25 de JUNHO eu encarava (primeira parcela do 13º dos servidores do judiciário).

Olha pessoal,vai ser uma boa, pq a sundown tá mandando ver na divulgação e vai crescer no mercado viu... esqueçam se a moto é ruim, estamos falando agora de mercado financeiro... hehe... ela tende a ser a "moto popular do brasil".

eu não investiria por exemplo na kasinski, que faz motos boas mas não se esforça pra aumentar a participação no mercado, fica restrita no "nicho".

[s]

Bira

ubiratamuniz
24-05-06, 14:01
Tava olhando o site do BB hoje. Estenderam a oferta para até 31/05/2006 (uma semaninha extra)... não tô com dinheiro pra investir agora, mas meu instinto diz que será uma boa...

esqueçam a qualidade do produto, se as motos são ruins ou boas não é o caso... o que interessa é que a empresa tem uma excelente perspectiva de lucro, principalmente agora com a hunter 90 a 2990 réau.