PDA

Ver Versão Completa : Alguem conhece pintor e aerógrafo bom em Curitiba?



Falker
19-05-06, 04:58
Ola! meu 1º topico aqui, fiz um mas sumiu ehhe...
seguinte, alguem conhece um aerógrafo aqui em Curitiba? estava querendo fazer uma pintura, para substituir um adesivo, que é uma coisa original dela, mas pintura ficaria mais bonito, seria uma bandeira de corrida quadriculada, em toda ela hehe
abraço

NEUDSON
19-05-06, 08:05
num sei naum mas parabens pela motinha

Rafael Backes
19-05-06, 10:07
Cara, eu morei ai a mto tempo atras, e tinha uns grafiteiros (no boqueirão) que os cara eram bão nisso, só sei os apeligos Genio, e o melhor que tinha por lá "Simples"... Mas nem sei se ainda tão vivos...

alexandrecatani
19-05-06, 10:08
gostei da moto sô.. o tom de amarelo fico legal com as roda preta

loucura
19-05-06, 10:19
amanhã vou te passar o numero pode ser??? o cara é muito fera outro lugar perto da minha casa os caras fazem muitos grafismos deve ter site dele o nome da loja é (totty hot toys) totty nao sei se escreve assim...

Rel
19-05-06, 10:56
Cara, eu morei ai a mto tempo atras, e tinha uns grafiteiros (no boqueirão) que os cara eram bão nisso, só sei os apeligos Genio, e o melhor que tinha por lá "Simples"... Mas nem sei se ainda tão vivos...

Eu conheci o Simples o cara mandava muito bem msm mais faz uns 3 anos q me mudei de la e num tive mais contato....

loucura
19-05-06, 11:04
estes eu garanto que sao os melhores de curitiba saem até em revista de personalização.
http://www.totty.com.br/
perto da minha casa...

o telefone do outro fera lá te passo amanhã esse do site provalvelmente nao tenho certeza mas deve ser mais caro. o melhor é ligar lá..

Falker
19-05-06, 18:26
ai vlw, hoje fui la no Boqueirão, bem longe hehe, dai comprei o seguinte jogo de pneu: 120/70 na frente e 140/70 atras hehe ficou bem largo, essa é um pouco antiga, eu ja pintei a parte cromada que protege o escape, e o escape =P eheh
se a galera quiser eu posto umas fotos delas no devido topico
(freio a disco, roda liga leve, pneu de competição, hehe, ao final do ano eu meto um 70 cc e ja passa a 110 por ai =)
ps: hoje esta sendo revisada por completo
abraço