PDA

Ver Versão Completa : Susuki Yes



albertobites
19-05-06, 08:28
Pessoal ontem fui emplacar a moto do meu primo e la tinha um cara emplacando uma Yes tb, dai conversando ele disse q ela anda muito mais q a titan 125, disse q ela cola nos 140 tranquilo, q em quarta marcha ela da 120km/h...alguem pode confirmar se é verdade essa afirmação dele?

Lagartixxa
19-05-06, 08:39
si é verdade eu nao sei, mas pelo menos no papel ela é mais forte, ela 13cv, apesar q pra mim 0,5 cv é erro de medicao!!!!

César
19-05-06, 08:43
Eu tenho uma tá com mais de 20mkm e a relação dela é curta, acho que mais curta que a da Titan, 140 ela não dá nem em 5a, no máximo 120km/h gritando.

Lagartixxa
19-05-06, 09:14
ae cesar, c tem uma yes neh! ela é boa? tava pensando seriamente em pega uma! fazer akele tal consorcio programado! pelo menos no papel ela é muito boa, tem muitos coisas de serie e axo ela bunitinha!!! vc recomendaria alguem comprar ela! sei q ela é meio ruim de venda neh?

Salles
19-05-06, 09:23
Cara se comprar pensando em vender tu não compra nunca, mas se comprar pra usar eu recomendo, a minha chama a atenção de várias pessoas, e olha que não fiz nada nela.

Ramiro
19-05-06, 10:00
Eu tenho e recomendo! B)

sucupira
19-05-06, 10:33
Cara eu tinha uma Biz e to com uma YES emprestada! :) - E assim, a moto manda muito bem, tem ÓTIMO torque, mas não dá 140 não, pq o velocimetro vai até 120 viu... :-/
A unica coisa chata é a vibração do guidon, de resto...perfeita.

Machado
19-05-06, 10:44
Cara, 140 é dificil... mas... Eu acho a moto show, ela é muito bonita e robusta, o painel muito bem desenhado, enfim a moto é legal... só acho que deve ser cara a manutenção dela!!

Lagartixxa
19-05-06, 11:33
bom como vai ser ou seria minha primera moto, nao tem tanto problema ela num ter tanto final nao!!! mas o phoda q eu ja to num consorcio honda, ja tem 9 prestacoes pagas, e eu num queria "perde" esse dimdim. si fosse pra entrar num consorcio oj sem duvidas seria de uma suzuki yes


ahhhh si arrependimento matasse!!!!! rsrs

Jordano
19-05-06, 21:02
pessoal
o ramiro sabe bem que o motor da yes é realmente forte, mais forte que as CGs
mas o problema dela é que a relação não é pra velocidade
tem uma yes em tramanda que anda junto com 150

fernanet
20-05-06, 01:47
eh meu colega tem uma e disse q leva a cg de arrancada mas de final esguela mto o motor... Devem ser iguais a titan e a yes, soh q como a yes tem rel. curta daih sai na frente depois fica esguelando....

Eiji
20-05-06, 08:29
125cc a 140km/h???? :-/ :-/ :-/ :-/

acho q vou vender a minha FAzer e ficar so com minha Yes!!!
na boa... a Fazer que é 250cc, de quarta mal passa dos 110km/h... de quinta chega nos 140km/h, mas pra passar disso so deitando no tanque!!!

com certeza esse cara tava sonhando quando deu VDO na Yes!!!
125cc chegar a 120km/h já é difícil.... passar disso então... impossível!!! isso só se ele tiver A PREPARAÇÃO!!!! mesmo assim, o motor dele vai pro saco rapidinho...


125cc a 140km/h??? isso é totalmente fora de cogitação!!! o cara dessa Yes deve ser o mesmo daquela BIZyabusa!! hahahah

NIGHTWOLF
28-05-06, 21:47
Eu tenho uma YES 2005, com o velocimetro até o 140km ( o antigo é até 120km)
Na descida eu já cheguei a 140km, com ela original. Mas agora eu coloquei filtro de ar esportivo e levantei a agulha, dá pra notar que ela ficou nervosinha.
Agora eu pretendo mexer no carbura e trocar o escape, mas tenho uma duvida?Sera que o CDI dela é limitado?
Oque significa Ignição eletrônica DIGITAL? (ignição eletrônica eu sei, quero saber a diferença da analógica p/ a digital)
Alguém aí sabe?

NIGHTWOLF
28-05-06, 21:52
Obs: Se alguém acha dificil chegar a 140km na descida, pode levar a moto na revisão que tem coisa errada!
Para baixo todo santo ajuda, se não andar assim, a moto ou o piloto é roda presa!! :-* :-/

Lagartixxa
29-05-06, 08:37
Eu tenho uma YES 2005, com o velocimetro até o 140km ( o antigo é até 120km)
Na descida eu já cheguei a 140km, com ela original. Mas agora eu coloquei filtro de ar esportivo e levantei a agulha, dá pra notar que ela ficou nervosinha.
Agora eu pretendo mexer no carbura e trocar o escape, mas tenho uma duvida?Sera que o CDI dela é limitado?
Oque significa Ignição eletrônica DIGITAL? (ignição eletrônica eu sei, quero saber a diferença da analógica p/ a digital)
Alguém aí sabe?

axo q to falando asnera, mas eu axo q eletronico digital, é tipo uma redundancia! tipo desce pra baixo, subi pra cima!!! coisa assim!!!

kao
30-05-06, 09:59
Pow... taum qse me convencendo de pegar uma Suzuki (2007)... heehheh :drool:

Ramiro
30-05-06, 14:32
Vo da a real pra vocês.. e o Machado ta de prova...
A minha da 110km/h de peito aberto e 120km/h deitado no tanque.

kao
30-05-06, 14:36
o phoda deve ser a **** trepidação q deve dar puxando no talo dela neh!?