PDA

Ver Versão Completa : Jovem queima cachorro vivo



Fran
19-05-06, 16:32
Jovem é condenado a 5 anos de prisão por queimar cachorro


Um jovem foi condenado a cinco anos de prisão na Carolina do Sul, leste dos Estados Unidos, por queimar o cachorro de uma vizinha depois que esta exigiu que ele se mantivesse afastado de sua filha. A mulher considerava que a filha era muito jovem para sair com o rapaz.
O jovem, Henry Goss, 18 anos, foi condenado à pena máxima, mas poderá sair antes da prisão se fizer os tratamentos mentais. Seu advogado alegou que ele sofria de falta de atenção e síndrome alcoólica fetal, informou nesta quarta-feira o jornal Charleston Post Courier.
Segundo o jornal, no mês de dezembro Carlotta Grant, a dona de "Bailey", um cruzamento de basset hound e dálmata, exigiu que Goss ficasse longe de sua filha, de 13 anos. Horas depois, o rapaz entrou no pátio da mulher, molhou o animal com gasolina e ateou fogo.
"Foi uma horrível gritaria", contou ao jornal Grant, que cobriu "Bailey" com uma toalha, salvando-lhe a vida. Goss foi preso pouco depois. Ele alegou que estava bêbado e que o álcool o fazia perder o controle.
"Estou muito satisfeita porque vai para a prisão", disse Grant, "isto não é uma brincadeira, ele não sabe como isto foi grave para minha família".

tomaram q façam ( | ) dele na cadeia ]:(

FaBrIcIo A.
19-05-06, 16:53
...*** ! tomaram que queimem o ** dele na cadeia !! Putz, revolta ]:) ]:)

m4teus
19-05-06, 17:14
***
querendo sair com uma pirralha de 13 anos? é pirado mesmo..

esse eu faço questão de, se encontrar na rua, gritar pra minha "vaca preta" (rotweiller, 70kg): PEGA, PEGA!

AcidGaucho
19-05-06, 17:22
sua rotweiller e todos os pitbulls do mundo ]:(


americano doente...

Ramiro
19-05-06, 17:33
Tem mais é que queimar mesmo esses bixo não servem pra nada!!















To brincando pessoal!!! huauhahua.. :D

Alan
19-05-06, 17:37
Só uma dúvida ?

Vcs gostam de picanha, pernil e etcs ?

Visitem um matadouro qq dia desses...

Ramiro
19-05-06, 17:57
Só uma dúvida ?

Vcs gostam de picanha, pernil e etcs ?

Visitem um matadouro qq dia desses...

Sim mas nós queimamos depois de morto neh!!!

Alan
19-05-06, 18:25
Só uma dúvida ?

Vcs gostam de picanha, pernil e etcs ?

Visitem um matadouro qq dia desses...

Sim mas nós queimamos depois de morto neh!!!

Visite um matadouro de porcos depois vc me responde isso denovo hehe

Guigo
19-05-06, 18:59
Em matadouros identificados pela Vigilância Sanitária (que infelizmente são menos da metade dos existentes no Brasil), o animal só é morto após processo de insensibilização, mecânica ou elétrica, que consiste em deixar o animal inconsciente antes da abertura jugular, por onde é feita a drenagem do sangue do animal (bovinos ou suínos) antes do processamento propriamente dito...
Se alguém descobrir um matadouro clandestino deve denunciá-lo à Vigilância Sanitária de sua cidade, pois carnes não processadas corretamente são potenciais fontes de infecção aos humanos e a outros animais, propagando focos de doenças que deveriam estar sob controle...

jrvalmir
20-05-06, 09:27
Não entendi pq ele foi preso..

fred_black
20-05-06, 10:25
cara se quando vejo alguem batendo em um cao eu ja parto pra briga, imagina se eu ve quieimando, acho que eu mato o cara, ou boto fogo nele, e coloco ele pra apagar com cuspe.

se eu pego um cara desse eu bato nele com um gato morto, e so paro de bater quando o gato mia, como gato morto nao mia, huahauhauahuaauh

fred_black
20-05-06, 10:28
Tem mais é que queimar mesmo esses bixo não servem pra nada!!















To brincando pessoal!!! huauhahua.. :D
cara eu ja tinha digitado uns 10 mil palavroes pra vc, ai vi que a ultima linha, ufa, hauhauahuahuahau

cacamba
20-05-06, 11:04
Fiquem tranquilos, lá na cadeia a turma faz ele ]:)

Ramiro
20-05-06, 12:07
Tem mais é que queimar mesmo esses bixo não servem pra nada!!















To brincando pessoal!!! huauhahua.. :D
cara eu ja tinha digitado uns 10 mil palavroes pra vc, ai vi que a ultima linha, ufa, hauhauahuahuahau

uhauhahuahuahua... que desperdício de tempo em?! :P

NIGHTWOLF
20-05-06, 23:22
Não é doente mental, é um covarde, gostaria de deixar ele mano a mano com um rotweiller aki da rua.Aí ele ia ficar doente mental mesmo!
Vagabundo filha da P. vai tomar no C. lá na cadeia !!!!! ]:(

Lagartixxa
23-05-06, 12:52
phoda, tenho muito do de bicho, fico puto da vida qndo vejo umas parada dessa!!!!

tem mais q mata um duente desses

M@R!B!Z
24-05-06, 11:36
Nem li toda materia por q isso doi soh d pensar!!Como pode existir gnt q naum tem amor a vida... seja animal ou humana eh vida... q desgraçado... desejo apenas q de uma forma ou de outra ele sofra tanto quanto o animalzinhu sofreu ateh a morte!!Triste isso!!!Por isso q o mundo ta uma merda... por causa d gnt assim!!