PDA

Ver Versão Completa : Qual a durabilidade do motor das titans 150cc??



jrvalmir
20-05-06, 01:36
Eu sei que as titans 125, se andar na maciota, mantendo a manutençao em dia ela roda mais de 100mil km.. e as titans 150?? Rodam quanto tempo precisar de uma retifica??

LuiZão
20-05-06, 21:34
A durabilidade um de um motor varia de moto para moto, e de que uso e usuario a moto tem. Todo mundo fala ruim de marca tal moto tal, uma coisa você pode saber a honda tanto quanto yamaha usam peças tracionais japonesas tipo pistão ks , praticamente poderiam durar milhares de km mais acontece que dado o uso pode nem chegar a 10k km.

jrvalmir
21-05-06, 03:58
Mas é de praste que os motores OHV 125cc que ainda hoje equipam as CG Fan duram, se feita a manutençao corretamente, mais de 100 mil kilometros rodados..

Alan_Ricardo
21-05-06, 11:09
Eu sei que as titans 125, se andar na maciota, mantendo a manutençao em dia ela roda mais de 100mil km.. e as titans 150?? Rodam quanto tempo precisar de uma retifica??


Do mesmo modo que vc referiu sobre as 125, também tem que ser na 150.
O motor é bom, só que em uso sem abuso. Verificando o nível do óleo, etc.. Por ex., tem algumas que acontece de dar problema no retentor da embreagem, e se a pessoa não trocar o retentor, o óleo vair sair e PÁHH!!!! É lógico que neste caso, a parte externa do motor vai sujar tudo de óleo, e o dono não ver, é porque é cego. São coisas que é preciso ter muita atenção. Um tipo de condutor que é bm cuidadoso, certamente o motor vai durar muito.

Agora se for falar de uso severo, do tipo dono relaxado, motoboy racheiro, aí a 125 dura mais. A 125 aguenta mais pau que a 150, agora em uso cuidadoso, como trocar o óleo na hora certa, revisões, é até provavél que a 150 pode durar mais.

fernanet
21-05-06, 12:42
Ohh se isto servir d base meu amigo motoboy rodou 100 mil com a Ybr dele, como o motor da 150 tb eh corrente d comando axo q eh por aih...
O óleo eh mto importante, ouço isso quase todo dia na faculdade, se vc trocar direitinho (1000 em 1000) pondo oleo d qualidade, andando como um cara normal (não raxando) pode tem certeza q vc naum vai ver o motor fumando.

jrvalmir
21-05-06, 13:36
Eu recebi uma cg150 numa negociação. Toda original..
Gostei muito da moto, é um projeto bem arrojado, muito boa de pilotar e com desempenho de primeira.. Só fico na duvida com relação ao motor.