PDA

Ver Versão Completa : O garupa me deu um caldo...



fernanet
20-05-06, 02:11
Quinta agora tomei meu primeiro tombinho d moto (depois d quase 2 anos andando) fui levar um colega, daih naum sei o q ele fez q a moto começou a ir pra direita, entaum puxei pra eskerda daih ele tb puxo com tudo entaum puxei d volta pra direita fui fazendo zigue zague até q uma hora vi o xão. Axo q naum xeguei a andar 30 metros tava d 1ª ainda bem devagar mas moto pekena eh fogo qqr coisinha desestabiliza ainda mais qndo forças "traseiras" te atrapalham.
Agora to com o cotovelho inxado e com o pulso doendo.
A moto arranho akelas peças d lei: manopla, bola do freio retrovisor, paralama e lateral.

Alguem aí jah passou apuros por causa do garupa??
Ps: teve uma vez q minha irmã quase me jogo na guia.

uedaa
20-05-06, 03:15
uma vez eu estava numa estrada e acabou o asfalto do nada,minha namorada deu pulo atrás e caiu em cima de mim com os pés fora da pedaleira e aconteceu a mesma coisa que vc, a moto foi fazendo zig-zag na terra mas ainda deu pra controlar foi um susto e tanto, sorte que tava uns 80km/h e deu para reduzir até chegar na terra tava uns 40...por isso estrada vicinal que vc não conhece vai pianinho vc não sabe o que tem na frente.

Suicidal
20-05-06, 09:27
heheheheh...
eu ja passe por uma situação engraçada tb por causa de garupa!!
tava subindo uma estrada de terra cheia de valetas (tipo akeles facões q ficam por onde escorre agua)...e na minha frente tava um outro camarada de titan 125...e as duas motos carregadas....eu c/ minha titan, a muie e mais um mochilão amarrado na rabeta...o cara tava sozinho, mas tava cheio d bagagem na moto...dai o cara se perdeu e tomou um chão....e não dava pra eu passar senao ia passar na perna dele....dai qdo parei a moto começou a descer de ré, derrapando com os dois freios acionados...deu um desespero na minha mina, mas ela nao consegui descer pq atras dela tava cheio de bagagem....foi engraçado....até q ela conseguiu pular da moto e eu encostei a moto numa moita...dai ela parou de descer...por pouco nao tomamos um chão!!!

Cabra de Brasília
20-05-06, 09:36
Eu nunca carregei ninguém....e faço de tudo para não carregar....só tenho um capacete.....e falo para todo mundo eu não carrego garupa.....é sempre assim o ser humano quando tá tudo filé é todo mundo amigo....na hora que o bicho pega nêgo vira o bicho.....então para evitar de estar carregando alguém e acontecer um acidente e nêgo ainda vir me encher o saco....eu tomei essa decisão "radical"..........

pessoa
20-05-06, 13:08
O problema de garupa que ele gosta de fazer curva ante de você. Ou ele joga o corpo antes da hora ou então fica travado e faz a curva jogando pro lado errado. No meu primeiro tombo eu estaav indo pegar minha namorada. Ainda bem que eu não estava com ela.

danielrambo
20-05-06, 13:43
Hehehe quando eu levo minha mãe na garupa, chega a ser hilário, tipo quando eu faço uma curva pra direita, ela inclina o corpo para esquerda. Bom que quando estou com ela eu sempre ando devagar, não passo de 40 ou 50 km/h, daí naum tem perigo de nós cairmos.

Rafael Backes
20-05-06, 16:39
Em Janeiro desse ano apareceu um Uruguaio aqui (no hotel que eu trampo) pedindo ajuda pois tinha acabado o combustivel dele, como tava de bom humor prontifiquei-me a leva-lo ao posto. Antes de subir na moto ele olhou para mim e falou "despacito por favor" (devagar por favor) já fiquei puto, detesto que mandem no jeito que vou dirigir... Resumindo, andei tão rápido com ele que fiz ele berrar igual uma mulher tendo cria, sorte que era tudo reta, pq era um garupa rui P/ KCT...

Bronislaw
20-05-06, 18:00
Quando carrego o meu pai ta louco, é horrivel, vc faz a curva para um lado o filho da mãe joga o corpo para o outro também, e vem o caminho todo falando, devagar devagar, pra que correr....

Da até raiva levar o velho, o bom é que é muito de fez enquando (e eu ainda faço de tudo para não lever), e sempre é perto daqui de casa...


Agora a minha namora tem carteira, (certo que ainda é a provisoria), mas anda legal de moto e de garupa também, apesar que a maioria das vezes que ando com ela nos domingos e nos locais que naõ tem muito movimento, eu que sou o garupa sempre B)

fernanet
21-05-06, 00:57
estrada vicinal


Q q significa essa expressão?? seria igual estrada de terra? ou seria tipo estrada suburbana???

FaBrIcIo A.
22-05-06, 08:40
...vixi, levar pai e mae é foda ! mexem um monte !, tavam a moto de lado, pendem...kkkk

..outro dia tava num boteco aqui, e um Moto taxi ( boy ) foi pegar um cara q tava no bar, mas o cara nao tava muito bebado....kkk q comedia, o cara saiu com a moto, nem colocou 2 e jah caiu com o garupa !! HAHAHAHAH eu nao aguentei, o garupa tirou o capacete e jogou no cara e saindo andando !! kkk dai eu falei pro moto boy ironizando: Ala, o cara ta indo embora sem pagar !! hahaha o cara vazou !

Rafael Backes
22-05-06, 08:54
fazer frete de bebado é foda hahahahahahaha