PDA

Ver Versão Completa : Qual o pneu mais durável??



Furious VIPER
20-05-06, 16:43
Gurizada... daki uns tempos vou ter q trocar meu pneu traseiro e dou prioridade para a durabilidade, pq esportividade a moto já tá legal.
Então... com o pneu original da ybr, deve xegar no mínimo dos mínimos aos 17mil km... mas axo q passa folgado. Só q prefiro já ter bala na agulha pra trocar assim q sentir real necessidade.
Agora, independente de ser um pneu mais largo ou igual ao original, qual pneu tem maior durabilidade?? média de preço?? Só não vão me dar dicas de pneus q durem menos de 12mil km... qro passar lotado dos 12mil com os próximos pneus...
Qqr ajuda útil é bem vinda! Obrigado!

Bronislaw
20-05-06, 18:14
A minha ta longe de acabar, mas essa é uma duvida que também tenho e gostaria muito de saber também, dae já vou ficar por dentro quando for comprar um pneu...

LuiZão
20-05-06, 21:29
Michelin Pilot Sporty so que é meio durão, apesar que durabilidade depende da tocada, então um pneu pode durar 4mil km ou 20mil km............

Eu te recomendaria um mt65 pelo desenho um pilot sporty pela durabilidade e um city demom pela versatilidade.

Alan_Ricardo
21-05-06, 11:23
Dizem que é aquele mandraki da pirelli. Dizem que ele dura muito mesmo, é bem feinho, mas é já ouvi muito elogio de muitas pessoas sobre ele.

Bronislaw
21-05-06, 14:00
Michelin Pilot Sporty so que é meio durão, apesar que durabilidade depende da tocada, então um pneu pode durar 4mil km ou 20mil km............

Eu te recomendaria um mt65 pelo desenho um pilot sporty pela durabilidade e um city demom pela versatilidade.

E qual o problema do pneu ser meio durão?

Muda muita coisa na moto, na estabilidade e aderencia?

Pedro Yamaha
21-05-06, 15:07
sim, vai demorar mais pra aquecer e mesmo quente a aderencia é inferior a um pnue macio