PDA

Ver Versão Completa : O que fazer quando a moto para?



Serifa
20-05-06, 17:41
Ae Pessoal

Eu tava aqui pensando....***** e se eu to la nos quintos dos infernos e me fura o pneu...ou me quebra o CDI ou trava o motor??

O que fazer !??!?!

Bem o que vocês fazem??

Alguem ai tem algum telefone de guincho da zona oeste de SP? tipo um moto resgate ou algo assim ?!?
Creio ser EXTREMAMENTE necessário andar com um telefone desses junto aos documentos da moto hehehe

É isso ae conto com a ajuda de vcs

Roberval2005
20-05-06, 18:20
Otimo topico queria saber tbem pq outro dia tava voltando pra casa e vi um cara parado com a moto com celular na mão no maior desespero, chacoalhando os braços pra mim parar. Parei nada e o medão?

Estrada é maior escuro iluminação ZERO mesmo, deveria parar pra ajudar?

Imagina q desesperador, era domingo la pelas 7 da noite, sera q existe guincho num dia e horario desses?

LuiZão
20-05-06, 21:25
So li o titulo ta.
Se para eu empuro até um posto de gasolina ou algo assim depois vejo o que faço.

Celso Pin
20-05-06, 22:08
uma vez parou e eu estava a uns 2 km da firma... empurrei de volta...
domingo passado acabou a gasolina (burrão! estava indo para o posto...)... empurrei até o posto (cerca de 1 km).

sempre que vejo alguém em apuros eu paro! cabra safado nunca aplica esse golpe da ajuda... e nunca ouvi falar de alguém que foi assaltado nesse golpe...

fernanet
21-05-06, 01:10
Eh celular com numero do mecânico, familiar (principalmente q tenha carretinha) eh equipamento d segurança!!!!

Fernando_Loco
21-05-06, 01:35
cara,,, eh bom ter sempre um tel de resgate viu !!! mas caso furar o pneu ... traseiro, munta no tanque... e vem embora,,,, se furar o da frente, venha devagar !!! agora se travar o motor, joga fora huauuhauauau zuera !!! sei lah.. da um jeito d tirar a corrente da roda e vem empurrando ela ateh um posto se possivel !!!!

Falker
21-05-06, 02:46
uma vez a scooter future do meu pai parou no batel com ele hehe, dai falou que não conseguia ligar ( tinha só 30km) dai fui la e consegui ligar eheh, mas o certo é achar um lugar para guardar como estacionamento e pegar um taxi, ou o 0800 que a sundown nos deu =P

Ramiro
21-05-06, 11:37
Quando vejo alguém com problemas sempre paro... mas paro em primeira marcha e converso com ele antes de sair da moto... não que isso iria ajudar muito mas.. hehe..
Concordo com o Celso quando disse que o pessoal não aplica esse golpe. Acho que devemos parar sim.. quando parei pra ajudar um tele-moto a correia dele tinha escapado e trancou na roda.. fui lá no ponto dele chamar um companheiro e pegar uma chave de roda. Quando voltei já haviam parado mais 3 motoqueiros.. hehe... legal a parceria!

Celso Pin
21-05-06, 14:01
bom...

respondendo ao tópico...

dependendo da situação, sentar no chão e chorar é a única alternativa!

Serifa
21-05-06, 16:00
hauahue pow vcs ainda não deram a solução a não ser esperar por ajuda de outro motociclista ou de Deus ahuahuehu

Sério não tem um 0800 de resgate de moto não ?
que atenda a todas as motos?
Era isso que eu queria!

Roberval2005
21-05-06, 18:28
hauahue pow vcs ainda não deram a solução a não ser esperar por ajuda de outro motociclista ou de Deus ahuahuehu

Sério não tem um 0800 de resgate de moto não ?
que atenda a todas as motos?
Era isso que eu queria!

Sera q vale a pena por 145reais por ano? Pouco mais de 10 reais mensais? Eu quase contratei esse serviço agora q vc lembrou voltei a pensar no assunto..

http://www.ag24.com.br/oquee.php

: : SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO : :

Atendimento no local
Em caso de pane, a ASSISTÊNCIA 24HORAS providenciará o envio de socorro mecânico para que o veículo seja reparado no local, se possível tecnicamente.
IMPORTANTE: as despesas com reposição de peças serão de responsabilidade do condutor do veículo;

Reboque do veículo
Em caso de acidente ou pane que impeçam a locomoção do veículo por seus próprios meios, a ASSISTÊNCIA 24HORAS providenciará o envio de reboque para a remoção do veículo até a oficina mais próxima do local da ocorrência, num raio máximo de 100(cem) quilômetros.
IMPORTANTE: caso seja necessária a remoçao para distância superior ao limite acima definido ,por falta de condiçoes locais ou por opção do condutor, o custo excedente correrá por sua conta.
Será permitido somente um reboque por ocorrência;

Troca de pneu
A ASSISTÊNCIA 24HORAS garantirá somente a simples troca do pneu danificado pelo estepe, não se responsabilizando pelo seu conserto ou recuperação.
Nos eventos envolvendo motocicletas, será providenciada a remoção até uma borracharia mais próxima do local da ocorrência, até um raio máximo de 100(cem) quilômetros.
IMPORTANTE: caso seja necessária a remoçao para distância superior ao limite acima definido ,por falta de condiçoes locais ou por opção do condutor, o custo excedente correrá por sua conta.
As despesas com conserto do(s) pneu(s) danificado(s) serão de responsabilidade do condutor do veículo;

Chaveiro
Em caso de perda, extravio , roubo, quebra de chaves ou de chaves trancadas no interior do veículo, a ASSISTÊNCIA 24HORAS provedenciará a ida de um profissional para solução do problema.
IMPORTANTE: a despesa com peça(s) e/ou chaves(s) será de responsabilidade do condutor do veículo;
Falta de combustível (pane sêca)
A ASSISTÊNCIA 24HORAS providenciará o envio da quantidade de combustível necessária para a locomoção do veículo até o posto mais próximo.
IMPORTANTE: a despesa com o combustível será de responsabilidade do condutor do veículo

: : ASSISTÊNCIA AO CONDUTOR/ ACOMPANHANTE : :
Os serviços a seguir somente estão , disponíveis para os casos de contratação com vigência anual, só podendo ser acionados caso o veículo se encontre a mais de 100(cem) quilômetros do domicilio do proprietário do veículo, previamente atendido pela ASSISTÊNCIA 24HORAS e , se constatada a impossibilidade de reparo em menos de dois dias úteis.

Meio de transporte alternativo
Constatada a impossibilidade do conserto do veículo no prazo de 02 (dois) dias úteis, a ASSISTÊNCIA 24HORAS garantirá a todos , que no momento da ocorrência ocupavam o veículo (Limitado à capacidade prevista por lei) , o meio de transporte mais adequado para o retorno ao domicílio ou para o prosseguimento da viagem até o seu destino, desde que o custo ou a distância sejam equivalentes ao do trecho compreendido entre o local da ocorrência e o domicílio do proprietário do veículo;

Retirada do veículo
Efetuados os reparos decorrentes de pane ou acidente préviamente atendidos pela ASSISTÊNCIA 24HORAS e não se encontrando o condutor do veículo no município da ocorrência, será colocada à disposição do mesmo , ou pessoa por ele indicada, uma passagem relativa ao trecho compreendido entre o domicílio e a oficina para a retirada do veículo;

Hospedagem
A ASSISTÊNCIA 24HORAS disponibilizará hospedagem, nas situações em que forem necessarios mais de 02(dois) dias úteis para a reparação do veículo.
IMPORTANTE: as despesas são limitadas, com diárias de , até R$100,00 (cem reai), pelo período máximo de 05(cinco) dias por ano, independentemente da quantidade de passageiros que ocuparem o veículo( respeitada a capacidade prevista por lei);

Remoção hospitalar
Em caso de acidente envolvendo o veículo, o(s) ocupante(s), após recebidos os primeiros socorros e necessitando de transferência , por determinaçao médica, para outra unidade hospitalar, terá(ão) garantida sua remoção pela ASSISTÊNCIA 24HORAS.
IMPORTANTE: as despesas são limitadas até o valor máximo de R$ 3.000,00 (tres mil reais), por ocorrência, sendo permitida somente uma remoção por ano;

Envio de acompanhante em caso de hospitalização
Após acidente envolvendo o veículo e, caso seu condutor permaneça hospitalizado por mais de 10 (dez) dias, a ASSISTÊNCIA 24HORAS providenciará o meio de transporte mais adequado para que uma pessoa da família, ou alguém indicado para tal, dede que residente no país, possa visita-lo.
IMPORTANTE: o limite das despesas é o equivalente ao custo de uma passagem aérea na classe econômica (ida e volta);

Motorista substituto (não disponível para o plano motocicleta)
Em caso de hospitalização do condutor do veículo em consequência de acidente e, não havendo outra pessoa para conduzir o veículo de volta ao domicílio, a ASSISTÊNCIA 24HORAS colocará um motorista profissional à disposição para conduzi-lo;

Traslado de corpos em caso de falecimento
Em caso de falecimento do condutor ou de algum de seus acompanhantes, em consequência de acidente envolvendo o veículo, a ASSISTÊNCIA 24HORAS provedenciará o transporte do(s) corpo(s) para o local onde serão sepultados com o fornecimento de urna funerária do tipo comum.
IMPORTANTE:As despesas com transporte e urna são limitadas no valor máximo de R$1.000,00 (hum mil reais), independentemente do número de corpos;

LIMITES E EXCLUSÕES DE COBERTURA
A ASSISTÊNCIA 24HORAS não reembolsará, sob qualquer hipótese, serviços providenciados diretamente pelo usuário, sem prévia autorização da Central de Atendimento.

Fica igualmente excluída a assistência nos eventos resultantes de:
Acidentes ou avarias ocorridas durante competições desportivas, oficiais ou não, bem como durante seus treinos, e em apostas, trilhas, rallyes, romarias e enduros;
Uso indevido do veículo ou condução do mesmo, por pessoa não habilitada, drogada, alcoolizada ou em estado de pertubações patológicas, tentativa de suicídio ou atos criminsos, diretos ou indiretos;
Reincidências da mesma falha mecânica decorrente de falta de manutenção por parte do usuário, sanada pelo prestador em carater de primeiro socorro e alertada quanto à necessidade de manutenção em oficina;
Evento ocorrido fora de estradas, ruas ou rodovias estranhas ao sistema viário, implicando no uso de equipamento de socorro fora dos padrões normais.
Conserto de pneus, substituição de peças defeituosas e fornecimento de qualquer tipo de material destinados à reparação do veículo.

DISPOSIÇÕES GERAIS
A ASSISTÊNCIA 24HORAS se reserva o direito de recusar o atendimento se, e quando estiver evidente a má fé do proprietário caracterizada, dentre outras formas, por constantes e repetitivas ocorrências, ou se as mesmas forem decorrentes da falta de manutenção do veículo;
Será de responsabilidade do condutor do veículo a remoção de eventual carga que dificulte ou impeça sua remoção;
Nos casos em que for necessária a remoção do veículo por distância maior que 100(cem) quilômetros o custo excedente deverá ser acertado no ato do atendimento com o prestador do serviço;
São de responsabilidade do usuário o conserto de pneus, substituição de peças defeituosas e o fornecimento de qualquer tipo de material destinado à reparação do veículo, no local da ocorrência ou após sua entrada em oficina;
A ASSISTÊNCIA 24HORAS não se responsabiliza pelo roubo do veículo e/ou de bagagens e objetos pessoais e mercadorias;
Os serviços serão prestados na medida das disponibilidades locais;
Os serviços são restritos ao veículo ora cadastrado e seus ocupantes.
A ASSISTÊNCIA 24HORAS é aplicável a veículos de passeio, picapes até 3,5 toneladas e motocicletas de 125 c.c. acima com , no máximo 10(dez) anos de fabricação, excluindo-se os utilizados no transporte pago de passageiros e os tipo Van.

VALIDADE DOS SERVIÇOS
Os serviços são válidos em todo o território nacional, com sua vigência iniciando-se à partir do 2º (segundo) dia útil após a data da sua contratação.

Condições para contratação dos serviços:


PAGAMENTO
Após o envio desta proposta acesse o endereço de e-mail informado na proposta, onde encontrará as opções disponíveis para o pagamento da anuidade.

PREÇOS:
Para contratar a Assistência por um ano: R$ 140,00
Para renovar a Assistência (promoção): R$ 125,00
Para um segundo veículo em seu nome (moto ou carro): R$ 125,00

NOTA: O cadastro será processado após a confirmação do pagamento!
Clique aqui para preencher o formulário de cadastro:

Serifa
21-05-06, 23:45
uiaaa
Ë isso que eu queria
um serivço assim
Pow 140 reais por ano
VALE A PENA SIM!!!

Rua do Calmas, n.º 236 - QD. 84, LT.14 - Jardim Atlântico - Goiânia-GO Tel.: ( 0xx62 ) 3095 4134

É em goias...será q tem em SP ??
amanha vo ver isso

Roberval2005
22-05-06, 07:39
uiaaa
Ë isso que eu queria
um serivço assim
Pow 140 reais por ano
VALE A PENA SIM!!!

Rua do Calmas, n.º 236 - QD. 84, LT.14 - Jardim Atlântico - Goiânia-GO Tel.: ( 0xx62 ) 3095 4134

É em goias...será q tem em SP ??
amanha vo ver isso

acho q é pra todo Brasil, liga la e ve se funciona nos feriados e madrugada mesmo.

Coltz
22-05-06, 08:17
acelera meu fio ! :lol:

Lagartixxa
22-05-06, 09:25
uma vez parou e eu estava a uns 2 km da firma...
cabra safado nunca aplica esse golpe da ajuda... e nunca ouvi falar de alguém que foi assaltado nesse golpe...

cara vo t contar como roubaram o carro dum amigo meu!

ele tinha parado o carro na porta da ksa da vo dele! ai um sujeito bateu campanhia e pediu pra ele tirar o carro pra incosta um caminhao de mudanca q tava chegando. ai ele na melhor da boa vontade foi la pra subir o carro, qndo ele tava entanu no carro os cara colocaram o revolve na cara dele e levaram o carro!

agora me responde, isso tinha cara de golpe!!! ]:(

depois disso sempre penso duas vezes antes de ajudar alguem

Machado
22-05-06, 09:39
é eu procuro para sempre tb se vejo alguem com algum problema,... no caso do pneu furado existe uma espuma que custa em torno de 15,00 para conserto do pneu naum precisa tirar do lugar nem nada, é sempre bom carregar o conjunto de chaves da moto e uma vela. o de mais motor carburador gasol, etc... tem que empurrar mesmo,.. estes dias eu tava indo de Rest. pra Sta e fureir o pneu, um cara duma cb 400 foi até mim e perguntou o que era,. por incrivel que pareça o cara ja tava ate com um galaozinho de combustivel achando que era gasol que tinha acabado. mas era o pneu, tive que empurrar uns 3 km,... hehehe que cansaço... ainda bem que a moto era pequena.hehehe :<0>: :<0>: B)

Serifa
22-05-06, 15:13
Eu vo ligar nesse serviço ae de 24 horas
vi que é em todo Brasil mesmo....
vo preencher a ficha e pedir....

vamu ve no que da...

ubiratamuniz
22-05-06, 15:17
hauahue pow vcs ainda não deram a solução a não ser esperar por ajuda de outro motociclista ou de Deus ahuahuehu

Sério não tem um 0800 de resgate de moto não ?
que atenda a todas as motos?
Era isso que eu queria!

Sera q vale a pena por 145reais por ano? Pouco mais de 10 reais mensais? Eu quase contratei esse serviço agora q vc lembrou voltei a pensar no assunto..

http://www.ag24.com.br/oquee.php

: : SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO : :

Atendimento no local
Em caso de pane, a ASSISTÊNCIA 24HORAS providenciará o envio de socorro mecânico para que o veículo seja reparado no local, se possível tecnicamente.
IMPORTANTE: as despesas com reposição de peças serão de responsabilidade do condutor do veículo;

Reboque do veículo
Em caso de acidente ou pane que impeçam a locomoção do veículo por seus próprios meios, a ASSISTÊNCIA 24HORAS providenciará o envio de reboque para a remoção do veículo até a oficina mais próxima do local da ocorrência, num raio máximo de 100(cem) quilômetros.
IMPORTANTE: caso seja necessária a remoçao para distância superior ao limite acima definido ,por falta de condiçoes locais ou por opção do condutor, o custo excedente correrá por sua conta.
Será permitido somente um reboque por ocorrência;

Troca de pneu
A ASSISTÊNCIA 24HORAS garantirá somente a simples troca do pneu danificado pelo estepe, não se responsabilizando pelo seu conserto ou recuperação.
Nos eventos envolvendo motocicletas, será providenciada a remoção até uma borracharia mais próxima do local da ocorrência, até um raio máximo de 100(cem) quilômetros.
IMPORTANTE: caso seja necessária a remoçao para distância superior ao limite acima definido ,por falta de condiçoes locais ou por opção do condutor, o custo excedente correrá por sua conta.
As despesas com conserto do(s) pneu(s) danificado(s) serão de responsabilidade do condutor do veículo;

Chaveiro
Em caso de perda, extravio , roubo, quebra de chaves ou de chaves trancadas no interior do veículo, a ASSISTÊNCIA 24HORAS provedenciará a ida de um profissional para solução do problema.
IMPORTANTE: a despesa com peça(s) e/ou chaves(s) será de responsabilidade do condutor do veículo;
Falta de combustível (pane sêca)
A ASSISTÊNCIA 24HORAS providenciará o envio da quantidade de combustível necessária para a locomoção do veículo até o posto mais próximo.
IMPORTANTE: a despesa com o combustível será de responsabilidade do condutor do veículo

: : ASSISTÊNCIA AO CONDUTOR/ ACOMPANHANTE : :
Os serviços a seguir somente estão , disponíveis para os casos de contratação com vigência anual, só podendo ser acionados caso o veículo se encontre a mais de 100(cem) quilômetros do domicilio do proprietário do veículo, previamente atendido pela ASSISTÊNCIA 24HORAS e , se constatada a impossibilidade de reparo em menos de dois dias úteis.

Meio de transporte alternativo
Constatada a impossibilidade do conserto do veículo no prazo de 02 (dois) dias úteis, a ASSISTÊNCIA 24HORAS garantirá a todos , que no momento da ocorrência ocupavam o veículo (Limitado à capacidade prevista por lei) , o meio de transporte mais adequado para o retorno ao domicílio ou para o prosseguimento da viagem até o seu destino, desde que o custo ou a distância sejam equivalentes ao do trecho compreendido entre o local da ocorrência e o domicílio do proprietário do veículo;

Retirada do veículo
Efetuados os reparos decorrentes de pane ou acidente préviamente atendidos pela ASSISTÊNCIA 24HORAS e não se encontrando o condutor do veículo no município da ocorrência, será colocada à disposição do mesmo , ou pessoa por ele indicada, uma passagem relativa ao trecho compreendido entre o domicílio e a oficina para a retirada do veículo;

Hospedagem
A ASSISTÊNCIA 24HORAS disponibilizará hospedagem, nas situações em que forem necessarios mais de 02(dois) dias úteis para a reparação do veículo.
IMPORTANTE: as despesas são limitadas, com diárias de , até R$100,00 (cem reai), pelo período máximo de 05(cinco) dias por ano, independentemente da quantidade de passageiros que ocuparem o veículo( respeitada a capacidade prevista por lei);

Remoção hospitalar
Em caso de acidente envolvendo o veículo, o(s) ocupante(s), após recebidos os primeiros socorros e necessitando de transferência , por determinaçao médica, para outra unidade hospitalar, terá(ão) garantida sua remoção pela ASSISTÊNCIA 24HORAS.
IMPORTANTE: as despesas são limitadas até o valor máximo de R$ 3.000,00 (tres mil reais), por ocorrência, sendo permitida somente uma remoção por ano;

Envio de acompanhante em caso de hospitalização
Após acidente envolvendo o veículo e, caso seu condutor permaneça hospitalizado por mais de 10 (dez) dias, a ASSISTÊNCIA 24HORAS providenciará o meio de transporte mais adequado para que uma pessoa da família, ou alguém indicado para tal, dede que residente no país, possa visita-lo.
IMPORTANTE: o limite das despesas é o equivalente ao custo de uma passagem aérea na classe econômica (ida e volta);

Motorista substituto (não disponível para o plano motocicleta)
Em caso de hospitalização do condutor do veículo em consequência de acidente e, não havendo outra pessoa para conduzir o veículo de volta ao domicílio, a ASSISTÊNCIA 24HORAS colocará um motorista profissional à disposição para conduzi-lo;

Traslado de corpos em caso de falecimento
Em caso de falecimento do condutor ou de algum de seus acompanhantes, em consequência de acidente envolvendo o veículo, a ASSISTÊNCIA 24HORAS provedenciará o transporte do(s) corpo(s) para o local onde serão sepultados com o fornecimento de urna funerária do tipo comum.
IMPORTANTE:As despesas com transporte e urna são limitadas no valor máximo de R$1.000,00 (hum mil reais), independentemente do número de corpos;

LIMITES E EXCLUSÕES DE COBERTURA
A ASSISTÊNCIA 24HORAS não reembolsará, sob qualquer hipótese, serviços providenciados diretamente pelo usuário, sem prévia autorização da Central de Atendimento.

Fica igualmente excluída a assistência nos eventos resultantes de:
Acidentes ou avarias ocorridas durante competições desportivas, oficiais ou não, bem como durante seus treinos, e em apostas, trilhas, rallyes, romarias e enduros;
Uso indevido do veículo ou condução do mesmo, por pessoa não habilitada, drogada, alcoolizada ou em estado de pertubações patológicas, tentativa de suicídio ou atos criminsos, diretos ou indiretos;
Reincidências da mesma falha mecânica decorrente de falta de manutenção por parte do usuário, sanada pelo prestador em carater de primeiro socorro e alertada quanto à necessidade de manutenção em oficina;
Evento ocorrido fora de estradas, ruas ou rodovias estranhas ao sistema viário, implicando no uso de equipamento de socorro fora dos padrões normais.
Conserto de pneus, substituição de peças defeituosas e fornecimento de qualquer tipo de material destinados à reparação do veículo.

DISPOSIÇÕES GERAIS
A ASSISTÊNCIA 24HORAS se reserva o direito de recusar o atendimento se, e quando estiver evidente a má fé do proprietário caracterizada, dentre outras formas, por constantes e repetitivas ocorrências, ou se as mesmas forem decorrentes da falta de manutenção do veículo;
Será de responsabilidade do condutor do veículo a remoção de eventual carga que dificulte ou impeça sua remoção;
Nos casos em que for necessária a remoção do veículo por distância maior que 100(cem) quilômetros o custo excedente deverá ser acertado no ato do atendimento com o prestador do serviço;
São de responsabilidade do usuário o conserto de pneus, substituição de peças defeituosas e o fornecimento de qualquer tipo de material destinado à reparação do veículo, no local da ocorrência ou após sua entrada em oficina;
A ASSISTÊNCIA 24HORAS não se responsabiliza pelo roubo do veículo e/ou de bagagens e objetos pessoais e mercadorias;
Os serviços serão prestados na medida das disponibilidades locais;
Os serviços são restritos ao veículo ora cadastrado e seus ocupantes.
A ASSISTÊNCIA 24HORAS é aplicável a veículos de passeio, picapes até 3,5 toneladas e motocicletas de 125 c.c. acima com , no máximo 10(dez) anos de fabricação, excluindo-se os utilizados no transporte pago de passageiros e os tipo Van.

VALIDADE DOS SERVIÇOS
Os serviços são válidos em todo o território nacional, com sua vigência iniciando-se à partir do 2º (segundo) dia útil após a data da sua contratação.

Condições para contratação dos serviços:


PAGAMENTO
Após o envio desta proposta acesse o endereço de e-mail informado na proposta, onde encontrará as opções disponíveis para o pagamento da anuidade.

PREÇOS:
Para contratar a Assistência por um ano: R$ 140,00
Para renovar a Assistência (promoção): R$ 125,00
Para um segundo veículo em seu nome (moto ou carro): R$ 125,00

NOTA: O cadastro será processado após a confirmação do pagamento!
Clique aqui para preencher o formulário de cadastro:

eu comentei de um esquema desses em outro tópico... pelo unibanco sai por R$ 9,50 por mês pra quem tem cartão de crédito deles...

(corrigindo! "Por apenas R$6,90 mensais, você garante a segurança e os benefícios da assistência!", conforme site do unicard unibanco)

na primeira necessidade, já pagou o serviço.

Não quer fazer seguro de moto porque é caro, não faz mesmo (em três anos já pagou outra moto), mas pelo menos uma assistenciazinha 24h tem que contratar.

FaBrIcIo A.
22-05-06, 15:39
..xi mano, nem esquento muito nao... alias meu cel quebrou vai fazer um ano, e nem arrumei outro.. to sem...rs. Tipo, se quebrar na cidade empurra ! se quebrar na estrada, as concessionarias de pedagio tem assistencia 24 hrs, ficam andando nas estradas, ou, conforme vc vai andando, vai anotando os 0800 das concessionarias...sempre obs o km da estrada... e ai vai...

fred_black
22-05-06, 16:15
a unica vez que aconteceu meu namoro quase se foi, faltou gasolina, e minha namorada ficou me enchendo com coisas do tipo: Ai vc nao olha pra ve se tem gasolina; Onnde tava com a cabeça, Ja viu que horas sao, Isso é que da ser mao de vaca.
hhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai te lascar mulher, se quiser vai a pé, huahuahauhauhauhaua ela foi embora a pé

ai no outro dia vai eu com o rabinho entre as pernas pedi desculpas, ufa foi por pouco.

Mais eu fui empurrando, e os homi me parou e perguntou o que era, eu disse que deu pani na moto e apagou, ai eles deceram e constaram que era falta de gasosa ai iriam me mutar, eu molhei a mao dele, e ele me liberou.

bodo
22-05-06, 16:46
Sou do tempo em que não existiam seguros ,pedágios e outros mais.

1º verifica-se a causa da pane ,elétrica ou mecânica.
Se for elétrica retira-se a vela e encosta a carcça da vela num ponto aterrado da moto(mtor) e dou a partida verificando se tem centelha se tiver menos mal,o problema deve ser falta de combustivel,se não tiver centelha ,verifca os fusiveis e conectores ,se tiver tudo ok ,aí é so guinchar pois cdi e retif. ou regulador quase ningueim fica andando com isso.

2º se for mecânica retire a mangueira de combustivel,lado que entra no carburador e verifique se esta chegando comb.,se tiver pode ser algum giglê entupido ,na maioria das vezes uma pancada seca com um toco de madeira resolve,se for falta de gasolina vinda do tanque ,é so deitar a moto (menos a tênêrê) que sempre sobra um restinho no lado oposto da torneirinha ,que da pra chegar ate um ponto de apoio,


O melhor é ter noção de funcionamento da motocicleta ,e tentar entender o que esta faltando para ela funcionar.

Só fiquei na estrada por motivos graves :

1º pistão furado.
2º Junta de cabeçote queimada,mas mesmo assim trouxe a motoca de Guarapari a Juiz de fora a 40 jm/h ,gastei 17 horas .
3º cdi queimado,não tem jeito só no guincho .

Bôdo

Serifa
22-05-06, 17:24
***** espero não ter problemas com isso pq é mesmo foda
Vamos ver....
Mandei um e-mail pro cara da assistência la

Minghe
22-05-06, 18:48
Para quem tem o cartão de Crédito CREDICARD, é fácil, faça a adesão ao assistente 24 h como ja disseram acima, por mais ou menos 8,00 mensais e eles vão até voce, onde voce estiver, é muito bom para estradeiros, pois assim voce esta coberto. Outra coisa boa são as estradas pedagiadas ( falo no sentido de assistencia e não do valor ) pois eles também tem guincho e telefone a cada Km, terça passada quando voltava de São Paulo, parei na frente de um telefone, liguei e em 10 min estava lá o guincho para me levar até o posto ( trocar de gasolina pois a que havia no tanque parecia agua de rio poluido ), um estojo de ferramentas também não é nada mal, nunca se sabe talvez o problema é apenas uma vela queimada, que pode ser trocada em minutos

agm2112
22-05-06, 19:35
bom...

respondendo ao tópico...

dependendo da situação, sentar no chão e chorar é a única alternativa!

Tirou as palavras da minha boca ....

Serifa
22-05-06, 20:19
olhem o que eu achei no site do credicard !!
por apenas R$ 3,90 por mês, uma pena que só é para motos acima de 250cc e uso de passeio(acho que isso é pra tirar motoboys da história).

Moto Assist
Você já pensou no que terá que fazer caso sua moto tenha uma pane? E se a gasolina acabar? E se o pneu furar? Você sabe em quem pode confiar?

Para não ter que pensar no que você faria nestas situações, basta apenas adquirir o Moto Assist *. Você garante assistência 24 horas à você e sua motocicleta.

E não importa se a motocicleta que você esteja conduzindo é sua ou não. O Moto Assist garante a assistência ao condutor e ao carona, pois está vinculado ao associado e não à motocicleta. Com o Moto Assist você poderá contar com:

Coberturas:

* Reboque ou transporte da motocicleta;
* Troca de pneu furado;
* Envio de combustível;
* Envio de chaveiro;
* Localização e envio de peças de reposição;
* Assistência médica de até R$ 5.000,00 em caso de acidente ou doença no exterior;

E mais:

* Transporte do associado e do carona até sua residência em caso de roubo ou furto;
* Depósito ou guarda da motocicleta reparada ou recuperada;
* Transporte do associado até o local da pane, para buscar a motocicleta reparada ou recuperada;
* Garantia de viagem de regresso no caso de sua morte, da de algum parente de 1° grau ou sinistro em sua residência.

Não se preocupe mais. Solicite já o seu Moto Assist por apenas R$ 3,90** ao mês, debitados na fatura do seu cartão de crédito.

Clique aqui para ler as condições do Seguro Moto Assist.

Obs.: Os arquivos estão em formato PDF, você deve ter o Adobe Acrobat para visualizá-los. Clique aqui para fazer o download do Acrobat Reader.

*Válido somente para motocicletas acima de 250 cilindradas de uso restrito para passeio.

**Preço por associado. Valor sujeito à alterações.

casali
22-05-06, 20:28
Sou do tempo em que não existiam seguros ,pedágios e outros mais.

1º verifica-se a causa da pane ,elétrica ou mecânica.
Se for elétrica retira-se a vela e encosta a carcça da vela num ponto aterrado da moto(mtor) e dou a partida verificando se tem centelha se tiver menos mal,o problema deve ser falta de combustivel,se não tiver centelha ,verifca os fusiveis e conectores ,se tiver tudo ok ,aí é so guinchar pois cdi e retif. ou regulador quase ningueim fica andando com isso.

2º se for mecânica retire a mangueira de combustivel,lado que entra no carburador e verifique se esta chegando comb.,se tiver pode ser algum giglê entupido ,na maioria das vezes uma pancada seca com um toco de madeira resolve,se for falta de gasolina vinda do tanque ,é so deitar a moto (menos a tênêrê) que sempre sobra um restinho no lado oposto da torneirinha ,que da pra chegar ate um ponto de apoio,


O melhor é ter noção de funcionamento da motocicleta ,e tentar entender o que esta faltando para ela funcionar.

Só fiquei na estrada por motivos graves :

1º pistão furado.
2º Junta de cabeçote queimada,mas mesmo assim trouxe a motoca de Guarapari a Juiz de fora a 40 jm/h ,gastei 17 horas .
3º cdi queimado,não tem jeito só no guincho .

Bôdo

eu sou desse tempo também

e se não souber nada disso faz o que o celso falou senta e chora

Roberval2005
22-05-06, 20:31
olhem o que eu achei no site do credicard !!
por apenas R$ 3,90 por mês, uma pena que só é para motos acima de 250cc e uso de passeio(acho que isso é pra tirar motoboys da história).

Moto Assist
Você já pensou no que terá que fazer caso sua moto tenha uma pane? E se a gasolina acabar? E se o pneu furar? Você sabe em quem pode confiar?

Para não ter que pensar no que você faria nestas situações, basta apenas adquirir o Moto Assist *. Você garante assistência 24 horas à você e sua motocicleta.

E não importa se a motocicleta que você esteja conduzindo é sua ou não. O Moto Assist garante a assistência ao condutor e ao carona, pois está vinculado ao associado e não à motocicleta. Com o Moto Assist você poderá contar com:

Coberturas:

* Reboque ou transporte da motocicleta;
* Troca de pneu furado;
* Envio de combustível;
* Envio de chaveiro;
* Localização e envio de peças de reposição;
* Assistência médica de até R$ 5.000,00 em caso de acidente ou doença no exterior;

E mais:

* Transporte do associado e do carona até sua residência em caso de roubo ou furto;
* Depósito ou guarda da motocicleta reparada ou recuperada;
* Transporte do associado até o local da pane, para buscar a motocicleta reparada ou recuperada;
* Garantia de viagem de regresso no caso de sua morte, da de algum parente de 1° grau ou sinistro em sua residência.

Não se preocupe mais. Solicite já o seu Moto Assist por apenas R$ 3,90** ao mês, debitados na fatura do seu cartão de crédito.

Clique aqui para ler as condições do Seguro Moto Assist.

Obs.: Os arquivos estão em formato PDF, você deve ter o Adobe Acrobat para visualizá-los. Clique aqui para fazer o download do Acrobat Reader.

*Válido somente para motocicletas acima de 250 cilindradas de uso restrito para passeio.

**Preço por associado. Valor sujeito à alterações.

Unica coisa chata tanto esse qto o da unibanco eh q precisa do cartao de credito e esse da credicard só MOTO acima de 250cc, ja vi quase todos e o unico q nao tem frescura é o AG24 mesmo... Vou ligar la no 0800 deles pra ver como funciona.

ubiratamuniz
22-05-06, 23:00
Mais eu fui empurrando, e os homi me parou e perguntou o que era, eu disse que deu pani na moto e apagou, ai eles deceram e constaram que era falta de gasosa ai iriam me mutar, eu molhei a mao dele, e ele me liberou.

coisa feia... tsc tsc...

já fui parado em blitz (às duas da manhã) em santa catarina com o carro, e o PM ficou grilando com o escape raceway que eu tinha nele. O cara me segurou durante quarenta minutos pra ver se eu ia dar algum pra ele... eu pagaria a multa numa boa, mas subornar policial é algo que eu não faço... quem dá dinheiro pra polícia corrupto é tão corrupto quanto ele.

o cara só me liberou quando viu meu brasãozinho da justiça militar no pára-brisas... nem precisei dar carteirada... hauhauhauha (que aliás é outra coisa que eu não gosto de fazer).

fred_black
23-05-06, 07:39
Mais eu fui empurrando, e os homi me parou e perguntou o que era, eu disse que deu pani na moto e apagou, ai eles deceram e constaram que era falta de gasosa ai iriam me mutar, eu molhei a mao dele, e ele me liberou.

coisa feia... tsc tsc...

já fui parado em blitz (às duas da manhã) em santa catarina com o carro, e o PM ficou grilando com o escape raceway que eu tinha nele. O cara me segurou durante quarenta minutos pra ver se eu ia dar algum pra ele... eu pagaria a multa numa boa, mas subornar policial é algo que eu não faço... quem dá dinheiro pra polícia corrupto é tão corrupto quanto ele.

o cara só me liberou quando viu meu brasãozinho da justiça militar no pára-brisas... nem precisei dar carteirada... hauhauhauha (que aliás é outra coisa que eu não gosto de fazer).

as 03 da manha, correndo o risco de ter perdido a namorada, pois ela foi embora, empurrando a moto, sem habilitação, eu dei 20 conto, se foçe uma multa huahuahauhaa, alem da multa por parar sem combustivel, ainda ia acabar descubrindo que estava sem habilitação.

Dei mesmo sei que não é legal, mais entre perder 20 pra um pai de familia e perder 1000 pra o governo pagar estes caras que se acham o tal que adoram dar lição de ética, eu prefiro pagar os homi

ubiratamuniz
23-05-06, 07:53
Mais eu fui empurrando, e os homi me parou e perguntou o que era, eu disse que deu pani na moto e apagou, ai eles deceram e constaram que era falta de gasosa ai iriam me mutar, eu molhei a mao dele, e ele me liberou.

coisa feia... tsc tsc...

já fui parado em blitz (às duas da manhã) em santa catarina com o carro, e o PM ficou grilando com o escape raceway que eu tinha nele. O cara me segurou durante quarenta minutos pra ver se eu ia dar algum pra ele... eu pagaria a multa numa boa, mas subornar policial é algo que eu não faço... quem dá dinheiro pra polícia corrupto é tão corrupto quanto ele.

o cara só me liberou quando viu meu brasãozinho da justiça militar no pára-brisas... nem precisei dar carteirada... hauhauhauha (que aliás é outra coisa que eu não gosto de fazer).

as 03 da manha, correndo o risco de ter perdido a namorada, pois ela foi embora, empurrando a moto, sem habilitação, eu dei 20 conto, se foçe uma multa huahuahauhaa, alem da multa por parar sem combustivel, ainda ia acabar descubrindo que estava sem habilitação.

Dei mesmo sei que não é legal, mais entre perder 20 pra um pai de familia e perder 1000 pra o governo pagar estes caras que se acham o tal que adoram dar lição de ética, eu prefiro pagar os homi

poisé, e o problema é justamente que a maioria dos brasileiros pensa como você... se ninguém desse dinheiro pros caras, eles não pediam e faziam o trabalho deles direito... mas como é fácil extorquir alguém aqui no brasil, eles pedem dinheiro. Você há de convir que você estava errado (sem carteira e sem combustível na via expressa) e pagou alguém para se livrar da punição.

Tudo bem, você se livrou, tudo bem que os caras não tem a mínima moral para dar lição de moral na gente, mas você errou também...

fred_black
23-05-06, 07:58
Mais eu fui empurrando, e os homi me parou e perguntou o que era, eu disse que deu pani na moto e apagou, ai eles deceram e constaram que era falta de gasosa ai iriam me mutar, eu molhei a mao dele, e ele me liberou.

coisa feia... tsc tsc...

já fui parado em blitz (às duas da manhã) em santa catarina com o carro, e o PM ficou grilando com o escape raceway que eu tinha nele. O cara me segurou durante quarenta minutos pra ver se eu ia dar algum pra ele... eu pagaria a multa numa boa, mas subornar policial é algo que eu não faço... quem dá dinheiro pra polícia corrupto é tão corrupto quanto ele.

o cara só me liberou quando viu meu brasãozinho da justiça militar no pára-brisas... nem precisei dar carteirada... hauhauhauha (que aliás é outra coisa que eu não gosto de fazer).

as 03 da manha, correndo o risco de ter perdido a namorada, pois ela foi embora, empurrando a moto, sem habilitação, eu dei 20 conto, se foçe uma multa huahuahauhaa, alem da multa por parar sem combustivel, ainda ia acabar descubrindo que estava sem habilitação.

Dei mesmo sei que não é legal, mais entre perder 20 pra um pai de familia e perder 1000 pra o governo pagar estes caras que se acham o tal que adoram dar lição de ética, eu prefiro pagar os homi

poisé, e o problema é justamente que a maioria dos brasileiros pensa como você... se ninguém desse dinheiro pros caras, eles não pediam e faziam o trabalho deles direito... mas como é fácil extorquir alguém aqui no brasil, eles pedem dinheiro. Você há de convir que você estava errado (sem carteira e sem combustível na via expressa) e pagou alguém para se livrar da punição.

Tudo bem, você se livrou, tudo bem que os caras não tem a mínima moral para dar lição de moral na gente, mas você errou também...
é logico que errei, hoje so ando com no minimo meio tanque, eu tinha acabado de comprar a moto, foi erro de iniciante, e tinha que escolher ou comprava a moto ou titava a carteira, como tinha conseguido outro emprego o meu segundo, nao tinha como me locomover de um para o outro sem uma moto ai acabei por optar pela moto.

Agora nao me arrependo, eu tava errado so em te ficado sem combustivel, entao preferi pagar a estes caras. Eu nao sei o quanto vc ganha, mais acho que se pagassemos mais os policiais e menos este povo que quase nao trabalha, nao sei se resolveria mais melhoraria

ubiratamuniz
23-05-06, 14:14
é logico que errei, hoje so ando com no minimo meio tanque, eu tinha acabado de comprar a moto, foi erro de iniciante, e tinha que escolher ou comprava a moto ou titava a carteira, como tinha conseguido outro emprego o meu segundo, nao tinha como me locomover de um para o outro sem uma moto ai acabei por optar pela moto.

Agora nao me arrependo, eu tava errado so em te ficado sem combustivel, entao preferi pagar a estes caras. Eu nao sei o quanto vc ganha, mais acho que se pagassemos mais os policiais e menos este povo que quase nao trabalha, nao sei se resolveria mais melhoraria

encerro essa discussão (simplesmente porque sei que não vai levar a nada) dizendo o seguinte: toda corrupção é injustificável... e o que faço não é uma crítica direcionada especificamente a você (até mesmo porque não quero criar antipatia com ninguém aqui, estou apenas expondo meu ponto de vista), é mais um desabafo... o pior é que esse tipo de atitude da "cervejinha" é mais comum do que pensamos, é considerado tão banal que as pessoas em geral não têm o mínimo pudor em falar para o mundo que a fizeram...

não é questão de ter condições ou não... o ato de corrupção praticado por um menos favorecido é tão imoral quanto um praticado pelo presidente da República... a única coisa que muda é o montante de dinheiro envolvido... e a "divulgação" do caso (geralmente as cervejinhas do dia-a-dia ninguém fica sabendo).

"Código Penal (CP) - Decreto Lei nº 2.848, de 07 de dezembro de 1940
Art. 333 - Oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos, e multa."

O problema é que enquanto o povo tiver tolerância às "cervejinhas" do dia-a-dia, não vai ter moral nenhuma para exigir decência dos governantes.

cada povo tem o governo que merece...

sem mais.