PDA

Ver Versão Completa : Alguém aqui faz parte de algum motoclube?



Sam_2006
21-05-06, 09:55
Alguém do fórum pertence a algum motoclube?
Eu tenho vontade de entrar pra um, mas geralmente esses motoclubes são compostos só por tiozinhos de Harley Davidson...
Bem que o pessoal do fórum que mora em São Paulo e região podia criar um Motoclube!
Que tal, "Moto Clube Pequenas Notáveis - SP"?
Quem se candidata a ser o Presidente???

Celso Pin
21-05-06, 13:59
pelo menos no clube das motonetas não tem esses motociclistas de porta de concessionária...


www.scooterclubedobrasil.v10.com.br

Bronislaw
21-05-06, 14:03
Eu não participo, mas faço também gostaria de participa, o unico problema é que moro em Curitiba, deve ter alguns por aqui, mas sou meio perdido nessa parte, nem sei quais tem e onde tem...

Mas acho a ideia legal também

fernanet
21-05-06, 14:33
Celso o q seria

motociclistas de porta de concessionária
?

Furious VIPER
21-05-06, 15:23
Não faço parte de nenhum motogrupo.. mas gostaria muito.. o "problema" é q isso implica num envolvimento mais assíduo.. não tem muito akela de "não qro, não posso"... é compromisso.. é grana pra viagens, é todo um envolvimento a mais mesmo.
Um dia eu xego lá!!

Serifa
21-05-06, 15:54
Antes de mais nada...
ë preciso saber que motogrupo é bem diferente de motoclube!

Motoclube tem regras que devem ser seguidas você precisa comparecer aos eventos, tem estatudo registrado em cartório e etc...

Ja um moto grupo é uma coisa mais liberal..sem tantas regras assim

Eu participo do motogrupo Pocasombra, mas não sou integrante oficial, eu apenas participo da lista de e-mails deles e vou em alguns eventos sempre que posso.
Acho que depois de algumas viagens é possível que me convidem pra entrar oficialmente...ja me perguntaram qual eu iria entrar ( na verdade são 3 motogrupos que sempre viagem juntos).
Eu vo viajar com eles primeiro algumas vezes, pois minha moto é 150cc e não quero atrasar ninguem...se eu ver que não da pra acompanhar...ai fico só como "convidado" rs..rs.

Mas geralmente é preciso uma moto que ande mais..
A Maioria dos motoclubes exige motos acima de 500cc

Sam_2006
21-05-06, 17:34
Então, é justamente por isso que estou sugerindo a criação de um motoclube (ou motogrupo, que seja) com integrantes do PN. Assim nós, possuidores de motos de baixa cilindrada, não nos sentiríamos "diminuídos" e teriamos um espaço só nosso.

Roberval2005
21-05-06, 18:17
Moto clube é bastante polemico, uns odeiam outros amam...

João Tadeu Boccoli
21-05-06, 20:12
... Assim nós, possuidores de motos de baixa cilindrada, não nos sentiríamos "diminuídos" ...

Me perdoe a impertinencia, mas quando voces forem ter com algum motogrupo ou motoclube, que descrimine as baixas cilindradas, pensem muito em participar dos mesmos, pois com essa mentalidade seus participantes são extremamente questionaveis.

Por ter baixa cilindrada, não somos melhores ou piores que ninguem, temos sim uma limitação de aceleração e velocidade final que não nos proibem de se chegar ao ponto desejado.

Eu faço parte do Lambretta Tradicional do Brasil, onde as nossas pequenas notaveis são de 125, 150 e 175 cilindradas, da decada de 50, 60 e 70 ... imaginem se aceitariamos algum tipo de descriminação!

Finalizando, eu não troco minha Katana por nenhuma moto no mundo ... sabem porque ? ... ela é minha e está quitada.

Vamos marcar um passeio por São Paulo, vamos tomar um café, vamos celebrar a vida sobre duas rodas, independente de sua cilindrada ...

casali
21-05-06, 20:35
será que este motoclube aceitaria minha DT, ou um CG, para dar um rolé nos finas de semana?

tinha mais de 10 motos todas acima de 750cc

mas o cara da R1 teve que pedir licença para minha Dtzera e para uma XLona para passar, eu tinha que comentar isto :lol:

Ramiro
21-05-06, 21:33
Eu pensei na hipótese de formarmos um motogrupo do pequenas.. mas isso envolve muita resonsabilidade sendo que temos que ser responsáveis por todos os integrantes, o que é difícil tendo em vista que no fórum temos participantes do Brasil inteiro e até fora do Brasil.

Celso Pin
21-05-06, 21:35
vamos lá:

Motociclista de porta de concessionária (ou porta de bar): s.f. Indivíduo de 40 e poucos anos (minha idade... tiozinho mesmo...), que não anda de moto mas compra uma harley ou bmw para tentar recuperar a juventude perdida... geralmente encontra outros na mesma situação somente na porta da concessionária, onde fica contando vantagens dos acessórios (originais) que ele comprou na europa (bmw) ou eua (harley). Não andava de moto 6 meses atrás, logo, despreza as motos pequenas (nunca teve).

esses são fáceis de conhecer...

diferentemente, hoje vinha para sorocaba lá pelas 11:00 e encontrei no pedagio da castelo com uma turma (20 motos) do veteran motorcycle clube. a menorzinha era uma Magna... passei por eles rapidinho (os caras virando o pescoço para olhar a motoneta.. não tem preço) e depois alguns me ultrapassaram e fiquei com a motoneta bem no meio do grupo... não me encheram o saco e nem me diminuiram (poderiam ter acelerado e me deixado para trás fácil...); ninguém fez cara feia e atrás de mim, pasmem, uma goldwing e uma magna... andei junto com eles uns 40 kms (do 34 ao 74). Tinha até uma tiazinha de harley. Esses certamente não são de porta de concessionária...

Furious VIPER
21-05-06, 21:42
Eu axo q não devemos fazer esse motogrupo não! pode parecer radical a minha opinião, mas como o Ramiro falou, é uma responsabilidade gigante, e como não conhecemos e não podemos selecionar os membros... fica muito fácil pra dar problema.
Imagina q eu resolvo dar uma de bonzão e brigo com uns caras, pronto.. ponho o nome de todos vcs pra baixo, avacalho o PN... e vcs por não me conhecerem só levam o prejuízo.
Não axo justo com ninguém isso. Sinceramente, axo q temos mto a perder... e mto pouco a ganhar, tendo em vista as reuniões q acontecem.
Foi mal... mas sou sincero...

barbeirorp
21-05-06, 22:51
seguinte.... eu posso responder isso de carteirinha para vcs.......


esse negocio de motoclube eh muito relativo.

meu sogro.... eh do conselho de etica do motoclube daqui de são jose do rio preto, chamado zoio de gato.

ele frequenta a uns 2 anos o motoclube apos ter comprado uma yamaha virago 535... ele comprou a moto com 42 anos de idade, antes .... as motos que ele teve fora..
xl 125
strada
cg 125 96...


entaum eh o seguinte.... antes qdo ele tinha cg/strada /xl ele nunca tinha ido a motoclube nenhum... depois que comprou a virago .. ae ele passou a ir.

serah pq se ele tivesse ido de cg ele teria conseguido ser "alguma" coisa dentro do motoclube???


pois bem... aqui na minha cidade tem uma loja de acessorios custom e o pessoal se reunia de quinta feira a noite nessa loja para comer carne e tomar uma cerveja. o point de encontro dos caras...

eu fui algumas vezez.. ateh antes de eu ter minha primeira moto. ... os cara bebe , fumam.. zuam.... ninguem fala de moto!!!

eu fui uma vez com a zing e os cara ficaram babando nela.. por ser bonitinha e tal.. mas depois que eu fui outras vezez ninguem dava telha pra mim, ... ninguem conversava.. eu ficava lah acompanhando meu sogro e sem fazer nada.

mas depois que comprei a virago e fui uma vez a coisa mudou.....


entaum eh o seguinte galera..... num sei se existe algum motoclube que realmente esteja interessado no assunto moto! conversar sobre moto. trocar ideia sobre moto e fazer amizades entre pessoas que realmente gostam de moto.. interessados, em saber qtos cavalos.. 0 a 100 de determinado modelo tecnica, design etc etc etc.. pq os caras.. gostam eh de beber , fumar, e zoar.. trair esposa ( tem muitos no mc qu efazem isso) e mostras suas motos de 30 mil reais.


to fora!!! meu sogro eh da diretoria.. se eu quisesse entrar eu poderia entrar, mas eu ficaria tachado de figurinha chata...... pq tem gente que anda em cima de uma harley, mas nem sabe da historia da marca... que anda em cima de uma shadow e nem sabe que ela eh monoamortecida e qtos cavalos tem... um um dia tomou um susto qdo eu disse que era refrigerada a água!!!

são segundo o celso.. os de concecionaria mesmo.

Guigo
21-05-06, 22:58
Eu andei junto com um pessoal de shadow e viragonas chamados "Motociclistas Cariocas", que é uma comunidade do Orkut que acabou virando um motogrupo...
Pessoal 100% mesmo...ninguém disse nadica de nada sobre a minha moto e a do Alphandre serem 125cc...
Pelo contrário, elogiaram os cuidados que a gente tinha com a moto e nossa disposição de encarar a estrada com elas...

Celso Pin
21-05-06, 23:28
a estória do Barbeiro me lembrou um dia que fui tomar uma em um bar onde se reunem motociclistas (e motoqueiros) para escutar rock clássico... o pessoal costuma parar as motos (aquelas de 30 ou mais mil...) em frente. Quando parei a motoneta, desci e tirei as luvas (estava de luvas de verão) e o capacete, um bobalão falou: - vc não vai parar essa aí na frente...

abri o banco e peguei as luvas de couro e coloquei, quando um outro falou: - não liga não, não precisa ir embora...

eu respondi: - Eu não vou embora, só coloquei a luva para não machucar a mão...

todo mundo ficou quieto e o bobalhão falou que estava brincando...

moral da estória: o cara que falou para eu não ligar, tinha uma bmw 1200... oque não queria eu deixar estacionar a motoneta, não vou falar qual ele tinha senão vão achar que eu estou perseguindo a marca...

Serifa
21-05-06, 23:32
seguinte pessoal...

Alguns motoclubes proibem motos de baixa cc mas só por que eles nã o querem diminuir a velocidade do grupo inteiro por sua causa e acho isso certo. Por isso que eu to indo com calma...

Lögico que se no meio de todos tem alguns com motos de baixa cc...ai a coisa muda...

Mas tem inumeros motogrupos que aceitam todo tipo de moto...inclusive o do meu cunhado que só tem moto de alta cc...tinha uns caras de BIZ la ahuahue roubaram a moto do cara e ele comprou ( ou alugou sei la) uma BIZ até comprar uma grande de volta hauahue

Sobre o motogrupo pequenas notáveis
Na verdade não sei se vcs se ligaram, mas esta comunidade ja é um grupo..porém mais livre...
Seria legal sim o pessoal marcar alguma viagem...duvido que muitos vão por não conhecerem ninguem...mas se for algum evento oficial e alguem da moderação for e tals... pode ser...

Bem eu vo começar a ir pro ibira toda terça...
quem for pra la...é uma boa pra começar a se entrosar e tomar umas.

barbeirorp
21-05-06, 23:33
a estória do Barbeiro me lembrou um dia que fui tomar uma em um bar onde se reunem motociclistas (e motoqueiros) para escutar rock clássico... o pessoal costuma parar as motos (aquelas de 30 ou mais mil...) em frente. Quando parei a motoneta, desci e tirei as luvas (estava de luvas de verão) e o capacete, um bobalão falou: - vc não vai parar essa aí na frente...

abri o banco e peguei as luvas de couro e coloquei, quando um outro falou: - não liga não, não precisa ir embora...

eu respondi: - Eu não vou embora, só coloquei a luva para não machucar a mão...

todo mundo ficou quieto e o bobalhão falou que estava brincando...

moral da estória: o cara que falou para eu não ligar, tinha uma bmw 1200... oque não queria eu deixar estacionar a motoneta, não vou falar qual ele tinha senão vão achar que eu estou perseguindo a marca...


ahhh fala ae que agora to curioso

Coltz
22-05-06, 08:15
a gente não deve julgar determinados moto clube, moto grupo ou seja lá o que for por causa das motos que os caras tem

por ex. em porto alegre tem um motoclube só de 7 galo, cada moto clube/ grupo com as suas regras galera!

eu conheço uma galera dum motoclube aqui da minha cidade, me dou bem com os caras e normalmente vou a encontros de moto com eles...quem sabe algum dia eu entre no motoclube deles...o chato é que eles tem uma sede e são uma associação dae tem q pagar mensalidade, mesmo sendo baixa tem q pegar...dae fica chato

jecastro
22-05-06, 09:32
O Moto Grupo que eu participo só tem moto pequena, a maior é a minha 250cc, tem todas as regras de um moto clube, só não é um moto grupo porque teria que ter CGC, pagar contador e todas as outras encrencas de uma empresa. Moto Grupo é muito mais simples de formar.

Machado
22-05-06, 09:53
Ae, eu sou a favor do moto amigos. Junte uma galera independente de cilindrada, façam uma camiseta reunam-se mensalmente para um churrasquinho e marcam um encontro quem puder ir vai. O Ramiro citou alí do pn, acho uma boa idéia, seriamos um grupo muito forte, naum interessa se a moto é pequena o que vale é a organização o respeito as leis de transito, isto sim é o que pesa somos motociclistas, acho que temos sim capacidade de organizarmos um moto amigo por regiões, quem quiser quer quem naum ta afim naum faz mal naum vai deixar de ser motociclista.... minha opiniao é esta
vlw

barbeirorp
22-05-06, 10:10
Ae, eu sou a favor do moto amigos. Junte uma galera independente de cilindrada, façam uma camiseta reunam-se mensalmente para um churrasquinho e marcam um encontro quem puder ir vai. O Ramiro citou alí do pn, acho uma boa idéia, seriamos um grupo muito forte, naum interessa se a moto é pequena o que vale é a organização o respeito as leis de transito, isto sim é o que pesa somos motociclistas, acho que temos sim capacidade de organizarmos um moto amigo por regiões, quem quiser quer quem naum ta afim naum faz mal naum vai deixar de ser motociclista.... minha opiniao é esta
vlw


pode ser uma boa


tem gente aqui na região de são josé do rio preto??

leonoronha
22-05-06, 10:47
Eu participo de um motogrupo, chamado ALLIGATOR'S na verdade somos tres motoclubes que se reunem ALLIGATOR'S CIRROSE E ABUTRE'S ( ESSE ACHO QUE TODO MUNDO CONHEÇE) nos renunimos todas as quartas tomamos cerveja trocamos ideias naum tem essa BABAQUIÇE de determinada CC naum entra, tem nego de BIZ de CHOPPER FEITA DE PEDAÇO DE PAU ARAME PREGO, tem TRUDINHA DE CBOZA, TORNADO, SHADOW 1.100 importada, harley, cruize, mirage tem de tudo so pra vcs terem uma ideia tem um cara amigo meu que anda numa CB 450 antiga fui na oficina dele naum sabia que ele possuia a lendaria INIDIAN e ainda uma PANHEAD 1945 todas perfeitas, la falamos sobre motos sobre peças sobre tudo tomamos cerveja o requisito pra entrar e so ser gente fina e gostar de moto viajamos sempre quando da temos menbros em MS SP no caso os abutre's tem onde tudo que e lugar. Pra entrar e so ser gente boa :lol: :lol: o dia que alguem qjuiser vir aqui pra MT passear e so dar um alo que sera muito bem vindo por todos nos!!!! Motogrupo dos PN'S com certeza se invetarem demorooo.

Sam_2006
22-05-06, 13:49
Bem eu vo começar a ir pro ibira toda terça...
quem for pra la...é uma boa pra começar a se entrosar e tomar umas.

De vez enquando eu também apareco lá no Ibira (eu moro no Itaim Bibi, fica bem pertinho). O pessoal que mora na Capital bem que podia marcar um encontro lá.
Se bem que vai gente pra caramba, vai ser difícil saber quem é do PN.

barbeirorp
22-05-06, 16:26
Bem eu vo começar a ir pro ibira toda terça...
quem for pra la...é uma boa pra começar a se entrosar e tomar umas.

De vez enquando eu também apareco lá no Ibira (eu moro no Itaim Bibi, fica bem pertinho). O pessoal que mora na Capital bem que podia marcar um encontro lá.
Se bem que vai gente pra caramba, vai ser difícil saber quem é do PN.


eh soh ir com a camisa do pn

Serifa
22-05-06, 17:26
Pois é...
Eu não tenho camiseta do PN..mas alguem poderia ir ...e marcar um local lá uma barraca ou sei lá o que...
seria bacana...

Aqui não teria aquele de esperar o outro pq todos viajariam na mesma velocidade ehuahue

barbeirorp
22-05-06, 20:25
Pois é...
Eu não tenho camiseta do PN..mas alguem poderia ir ...e marcar um local lá uma barraca ou sei lá o que...
seria bacana...

Aqui não teria aquele de esperar o outro pq todos viajariam na mesma velocidade ehuahue


passo em cima de todas as motos do forum ( brincadeirinha galera)

Zawacki
23-05-06, 19:57
bom pessoal, eu participo aqui em Ijui do MG Zangões do Asfalto...

nosso grupo possui desde BIZ até Harley...eu tenho a minha Intruder 125...

logico, nem todos viajam...mas como eu viajo com o grupo custom, nao passamos de 100 por hora...até mesmo as 800 cc pra cima....se eu fico atras em alguma subida ou ultrapassagem por exemplo, logo alcanço, pois os da frente diminuem...ou seja, o grupo nao pode ser disperso....e o que vale é o espirito aventureiro, camaradagem, gostar de uma cerveja (hehe) e o amor pela estrada e pela moto...sem isso, nao vale a pena ter moto grupo!!!

abraços!

Ha, ano que vem estaremos organizando a 5° Zango Fest aqui em Ijuí, encontro de motociclistas, dai deixarei convite a todos...e quem quizer pozo, pode me falar...todo motociclista é um irmão! :)

Serifa
23-05-06, 22:01
o foda é ir até RS de moto ahuahue
e de 150cc ainda vixe é uma verdadeira aventura!

Pitbull
23-05-06, 22:16
Eu era do Sem Destino Moto Grupo junto com a Mari, e mais uma galera daki.
Mas a pouco tempo o grupo se dissolveu, e a maioria do pessoal foi para um moto grupo grande aki da cidade, q so tem moto grande kuase, eu nao kis entrar por nao gostar do estilo com que eles dirigem o grupo.
Sem contar q nunca vamos poder acompanhar eles q so tem moto grande.

sucupira
23-05-06, 22:48
Na minha opinião, eu acho esses negocios de motoclube e afins é uma besteira para que tenha uma forma idealizada para se mostrar para os outros...e assim, prefiro fazer amigos aqui no PN e marcar um dia pra gente fazer um passeio, do que ficar num grupo q tem regras impostas e restritivas seja ela para continuar ou não no grupo.

Bronislaw
23-05-06, 23:15
A ideia de ser reunir e sairmos é legal, o problema é que...

Tem muita gente de curitiba aqui?

Acho que só vi 2 ou 3 aquo no forum :0_0:


É tudo de Sampa :-/

barbeirorp
23-05-06, 23:25
opah to dentro se for na região de rio preto

Roberval2005
24-05-06, 06:43
acho q nem existe preconceito, problema é q o dono da moto pekena se sente mal por axar q ta incomodando por nao poder acompanhar o pessoal, como se fosse um estorvo...

a ideia de marcar uns passeios é boa

Machado
24-05-06, 07:45
bom pessoal, eu participo aqui em Ijui do MG Zangões do Asfalto...

nosso grupo possui desde BIZ até Harley...eu tenho a minha Intruder 125...

logico, nem todos viajam...mas como eu viajo com o grupo custom, nao passamos de 100 por hora...até mesmo as 800 cc pra cima....se eu fico atras em alguma subida ou ultrapassagem por exemplo, logo alcanço, pois os da frente diminuem...ou seja, o grupo nao pode ser disperso....e o que vale é o espirito aventureiro, camaradagem, gostar de uma cerveja (hehe) e o amor pela estrada e pela moto...sem isso, nao vale a pena ter moto grupo!!!

abraços!

Ha, ano que vem estaremos organizando a 5° Zango Fest aqui em Ijuí, encontro de motociclistas, dai deixarei convite a todos...e quem quizer pozo, pode me falar...todo motociclista é um irmão! :)


opa Tô dentro!!! aí nos avise com antecedencia, que iremos sim,... vc não vai ir a bento? faz uma força pra nos encontrar la.

klaw
24-05-06, 08:25
ALGUEM DE ARAÇATUBA POR AE!?!?!?! hehehehe temos um Motoclube... eh A GRANDE FAMILIA!!... tem motos de 100cc até 1100cc mas andamos juntos apesar da diferenca mecanica hehhe... :-x

heltonbigua
24-05-06, 09:35
eu participo de um moto clube eu e meus colegas que resolvemos fazer um so que so tem titanzeiro nenhuma moto maior so titan desde a primeira titanzinha 94 uma 2000 e as 150! so tem que tomar cuidado e de nao aprontar com a camisa do da equipe pq as vz por causa de uma pessoa toda equipe e mal vista :!: mas se vcs abrissem um moto grupo do pequenas eu adoraria participar mesmo sendo aqui do interior-sp! :lol:

leonoronha
24-05-06, 10:17
Esses dias atraz acorreu um fato lamentavel aqui num dos motoclubes aqui pouco conheçido mas gerol mta repercusao um dos integrantes do GARÇAS do asfalto motoclube que em geral e so de TW estava voltando pra casa quando dois caras numa BIZ pararao rancarao uma arma e mandarao ele descer da moto a mae do mesmo se colocou na frente do cara um dos ladroes se assustou e deflagrou 4 tiros contra o cara que caiu morto o restante da galera se encontrava perto dali que escutarao os tiros e correrao pegarao os dois meliantes da biz e linxarao descerao a porrada um deles morreu o outro foi pro hospital e esses dias atraz morreu misteriosamente por la inclusive todos os outros motoclubes daqui forao chamados para ajuda-los no lixamento.

Zawacki
24-05-06, 12:24
bom pessoal, eu participo aqui em Ijui do MG Zangões do Asfalto...

nosso grupo possui desde BIZ até Harley...eu tenho a minha Intruder 125...

logico, nem todos viajam...mas como eu viajo com o grupo custom, nao passamos de 100 por hora...até mesmo as 800 cc pra cima....se eu fico atras em alguma subida ou ultrapassagem por exemplo, logo alcanço, pois os da frente diminuem...ou seja, o grupo nao pode ser disperso....e o que vale é o espirito aventureiro, camaradagem, gostar de uma cerveja (hehe) e o amor pela estrada e pela moto...sem isso, nao vale a pena ter moto grupo!!!

abraços!

Ha, ano que vem estaremos organizando a 5° Zango Fest aqui em Ijuí, encontro de motociclistas, dai deixarei convite a todos...e quem quizer pozo, pode me falar...todo motociclista é um irmão! :)


opa Tô dentro!!! aí nos avise com antecedencia, que iremos sim,... vc não vai ir a bento? faz uma força pra nos encontrar la.


Cara, nesse de bento eu nao poderei ir...queria muito...alguns do meu moto grupo irão...mas assim...eu julho eu vou no encontro terra dos presidentes em São Borja...la é bom demais e da pra da uma passadinho nos Hermanos na argentina tomar ceva de litro hehe...

mas avisarei sim amigo...e lugar pra ficar a gente arruma..abraços!

Serifa
24-05-06, 13:50
Esses dias atraz acorreu um fato lamentavel aqui num dos motoclubes aqui pouco conheçido mas gerol mta repercusao um dos integrantes do GARÇAS do asfalto motoclube que em geral e so de TW estava voltando pra casa quando dois caras numa BIZ pararao rancarao uma arma e mandarao ele descer da moto a mae do mesmo se colocou na frente do cara um dos ladroes se assustou e deflagrou 4 tiros contra o cara que caiu morto o restante da galera se encontrava perto dali que escutarao os tiros e correrao pegarao os dois meliantes da biz e linxarao descerao a porrada um deles morreu o outro foi pro hospital e esses dias atraz morreu misteriosamente por la inclusive todos os outros motoclubes daqui forao chamados para ajuda-los no lixamento.

Ta certo
ladrão tem mais é que se fuder!!!!!

Cyber
24-05-06, 13:55
A ideia de ser reunir e sairmos é legal, o problema é que...

Tem muita gente de curitiba aqui?

Acho que só vi 2 ou 3 aquo no forum :0_0:


É tudo de Sampa :-/

Na verdade de curitiba tem bastante gente até, eu mesmo moro perto de tu, moro em Guaratuba, litoral, pertin daí, huahua.

Alguns que eu mais conheço de vista aki do fórum é o Dilim, o Drão, SPN, Assimilador, bravo18br, tem mais uma penca ae de ctba, entra no menbros lah encima do fórum e da uma olhada...

DirtAction
24-05-06, 16:58
LIKING BOYS ::: MOTOCLUB :: BIRIGUI_SP
XR TORNADO
TITAN 150 KS PRATA
TITAN 150 KS PRETA
TITAN 125 KS PRATA
POR ENQUANTO! o clube é novin num tem nem 1 mes!! mas ja tem camiseta e adesivo!! é ferA

marciobmc
25-05-06, 10:52
PORRALOCA MC - CURITIBA - PR E SÃO BENTO DO SUL - SC

Ass.

Gordo da Lua

Inclusive se alguem quiser trocar adesivos estou a disposição mandem msn

João Tadeu Boccoli
25-05-06, 11:43
Conforme o site do Canal do Tempo (http://br.weather.com/weather/local/BRXX0232?Submit=Enviar) este domingo (28/5) promete tempo bom com 0% de probabilidade de chuva.
Eu quero andar de moto por um bom pedaço de asfalto.
Como não se tem nenhum evento agendado até o momento, vamos parar de falar, e vamos começar a agir !

CAFÉ DA MANHÃ NO SERRA AZUL
às 9 horas, no Shopping Serra Azul, km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, que liga São Paulo a Campinas, no sentido capital-interior.

A gente se encontra lá, tomamos um café, batemos um papinho, falamos algumas mentiras, encontrando e fazendo amigos ... e voltamos juntos pra São Paulo lá pelas 11 para não perder o grande almoço com a familia.

Não tem que se confirmar nada, é só se encontrar por lá mesmo.

Estarei indo com a minha Suzuki Katana 125 preta, e espero te encontrar ...

Serifa
25-05-06, 13:40
Ae ceis vão??
mas 9 horas da manha lá?
ahuaheu cara não é meio cedo demais? ahuaheuheuheu
teria q sair de casa umas 8

Se for rolar mesmo eu topo pessoal!!!
mas vamos organizar!!!

Quem daqui vai...agente faz uma lista e cola lá!!!

Sam_2006
25-05-06, 14:00
Putz, logo agora que eu deixei minha Cruise na mecânica pra trocar a relação e pra fazer revisão...
Só pego ela na semana que vem, as autorizadas Kasinski demoram muito pra liberar as motos.

Serifa
25-05-06, 17:32
bem se o pessoal se interessar postem aqui
Eu to afim de viajar

web100
26-05-06, 22:29
Até hoje todos os integrantes de motoclubes que eu tive contato ou eram metidos e/ou frescos. Duas coisas que eu abomino.

Não importa se a sua moto custou 40000 e a minha 4000, as duas levam do ponto A ao ponto B e são conduzidas por pessoas habilitadas na categoria "A".

Se a pessoa discrimida pela moto, bairro em que mora, etc na minha opinião não passa de um preconceituoso. É verdade que ninguém gosta de chato, mas eu conheço chato pobre/rico, culto/ignorante, jovem/velho, etc...

A minha sugestão é fazer da seguinte forma, para o pessoal de SP, e serve como idéia para outras regiões. Escolhemos um ponto de encontro, de preferencia um boteco (hehehe) e um dia de semana. Quem quizer aparecer, aparece sem compromisso, no stress... Não precisa de nome nem documento, seria um grupo informal.

O Ibira Moto Point é legal, mas o ideal seria lá e outro local tipo sábado ou domingo. Pois quem não puder ir em um, talvez vá no outro (pra mim é meio complicado ir no ibira, devido ao dia/horario). Eu estive lá no começo do mes, mas tava um frio bravo no dia e eu não fiquei muito tempo, se alguém viu uma Sundown/Web prata lá, com certeza era eu, pois eu não vi nenhuma outra... o chato foi ouvir na hora que eu estava vindo embora o seguinte comentário: essa biz nova ficou legalzinha, nada contra a biz (eu já tive), mas não é biz pô!


Se for rolar mesmo eu topo pessoal!!!
mas vamos organizar!!!

O que o Joâo propos é exatamente o que eu falei aí... É sem compromisso. Não sei se vou ou não, e se eu for e ninguém aparecer, nem o João, sem problema... como eu disse é no stress...


CAFÉ DA MANHÃ NO SERRA AZUL

Esse shopping é lá ao lado do Hopi Hari. Não é tão longe, mas também não é logo ali heheheh... A Bandeirantes começa com a km em qual marcação?

EddyMaxx
27-05-06, 02:03
E ae Galera.

Somos o Extreme Insane Bikers - SP. *X3ME*

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/X3ME002.jpg

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/X3ME017.jpg

Composto por Twisters, CB500 e XT660, somos um grupo de amigos que amam suas motos, e que não importa onde vamos, e sim, o caminho a ser percorrido.
Nosso lema é: Irmandade, Amizade e Liberdade....O que só a moto pode proporcionar.

E recomendo a todos que participem de Motogrupos. É muto bom viajar por com amigos, fazer um comboio na estrada, e depois parar para tomar um suco com a galera.

Saudações a todos!

Apresentando minha morena:

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/Twister_Serra_Negra030.jpg

[]'s
Eddy - X3ME INSANE BIKERS

Celso Pin
29-05-06, 22:04
olha o passeio do pessoal de sorocaba até araçoiaba da serra!

olhem as motonetas burgman ( o pessoal da suzuki organizou) ao lado das Vstrom...

http://www.pagecar.com.br/sitenovo/conteudo.aspx?conteudo_id=454

Sam_2006
30-05-06, 13:22
E ae Galera.

Somos o Extreme Insane Bikers - SP. *X3ME*

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/X3ME002.jpg

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/X3ME017.jpg

Composto por Twisters, CB500 e XT660, somos um grupo de amigos que amam suas motos, e que não importa onde vamos, e sim, o caminho a ser percorrido.
Nosso lema é: Irmandade, Amizade e Liberdade....O que só a moto pode proporcionar.

E recomendo a todos que participem de Motogrupos. É muto bom viajar por com amigos, fazer um comboio na estrada, e depois parar para tomar um suco com a galera.

Saudações a todos!

Apresentando minha morena:

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/Twister_Serra_Negra030.jpg

[]'s
Eddy - X3ME INSANE BIKERS

Não tem nenhuma moto 125cc no seu MotoGrupo?

Sam_2006
30-05-06, 13:23
E ae Galera.

Somos o Extreme Insane Bikers - SP. *X3ME*

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/X3ME002.jpg

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/X3ME017.jpg

Composto por Twisters, CB500 e XT660, somos um grupo de amigos que amam suas motos, e que não importa onde vamos, e sim, o caminho a ser percorrido.
Nosso lema é: Irmandade, Amizade e Liberdade....O que só a moto pode proporcionar.

E recomendo a todos que participem de Motogrupos. É muto bom viajar por com amigos, fazer um comboio na estrada, e depois parar para tomar um suco com a galera.

Saudações a todos!

Apresentando minha morena:

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/Twister_Serra_Negra030.jpg

[]'s
Eddy - X3ME INSANE BIKERS

Não tem nenhuma moto 125cc no seu MotoGrupo?

João Tadeu Boccoli
30-05-06, 13:37
É isso ai caro web100, eu fui no CAFE DA MANHÃ DO SERRA AZUL.
Pelo link http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=7627 voces poderam ver mais ou menos como foi.

Hoje to programado pra ir até o IBIRA MOTO POINT ... a gente se encontra por lá !

João Tadeu Boccoli
30-05-06, 13:40
olha o passeio do pessoal de sorocaba até araçoiaba da serra!

olhem as motonetas burgman ( o pessoal da suzuki organizou) ao lado das Vstrom...

http://www.pagecar.com.br/sitenovo/conteudo.aspx?conteudo_id=454

São de eventos desse tipo que eu gosto ...

rilliver
30-05-06, 13:42
Geralmente não é bem assim que acontece nos motoclubes do Brasil, é que tem uma molecada que quer se aparecer e empina sua magrelinha de R$ 3.500,00 em frente as motoca de R$ 30.000 e tarara e acha que ta apavorando.
Outro dia fui ao encontro de motos e uma babaca foi empinar uma titan, perdeu o controle da moto e derrubou uma hayabusa e uma CBR 900. Moral da história, munto na moto e vazo pro mundo deixando os cara das motoca de R$ 30.000 tarara com o prejuizo. Que com certeza se ele ficasse la os cara esganava o cidadão.

Fran
30-05-06, 14:02
não eh bem um motogrupo, mas podemos assim chamar, somos um grupo de motoqueiros, e ñ motociclistas...
O nome eh o msm da oficina do nosso preparador (q eh no fundo aa casa dele na verdade rsrs)
Antes era BC Racing (Baixa Cilindrada), agora eh Explosão preparações... outra hora posto o logo aki

EddyMaxx
30-05-06, 17:59
E ae Galera.

Somos o Extreme Insane Bikers - SP. *X3ME*

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/X3ME002.jpg

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/X3ME017.jpg

Composto por Twisters, CB500 e XT660, somos um grupo de amigos que amam suas motos, e que não importa onde vamos, e sim, o caminho a ser percorrido.
Nosso lema é: Irmandade, Amizade e Liberdade....O que só a moto pode proporcionar.

E recomendo a todos que participem de Motogrupos. É muto bom viajar por com amigos, fazer um comboio na estrada, e depois parar para tomar um suco com a galera.

Saudações a todos!

Apresentando minha morena:

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/Twister_Serra_Negra030.jpg

[]'s
Eddy - XME 3INSANE BIKERS

Não tem nenhuma moto 125cc no seu MotoGrupo?

Fala, Sam!!

Então cara, não tem não. Por enquanto nao!

É o seguinte: Esse grupo surgiu no fórum www.twisteronline.com.br (recomendo!! - Participo a 2 anos), por isso, a grande maioria de Twister. As 500tonas tb são de lá, assim como a Xtzona tb passou a participar.

Mas não é nenhum preconceito nao..rsrs. Na verdade temos um grupo muito unido, e, antes de entrar um novo componente, nos reunimos para decidir sobre a possibildade. Estamos nos organizando bem, em breve entra no ar o nosso site. Mta cosa legal ainda vem por ae...
O problema é q estou vendendo minha moto, entao, deixarei de viajar com a galera....mas uma vez X3ME, sempre X3ME! ]:(

Abraizz

[]'s
Eddy-X3ME Insane Bikers

Sam_2006
01-06-06, 07:21
E ae Galera.

Somos o Extreme Insane Bikers - SP. *X3ME*

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/X3ME002.jpg

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/X3ME017.jpg

Composto por Twisters, CB500 e XT660, somos um grupo de amigos que amam suas motos, e que não importa onde vamos, e sim, o caminho a ser percorrido.
Nosso lema é: Irmandade, Amizade e Liberdade....O que só a moto pode proporcionar.

E recomendo a todos que participem de Motogrupos. É muto bom viajar por com amigos, fazer um comboio na estrada, e depois parar para tomar um suco com a galera.

Saudações a todos!

Apresentando minha morena:

http://i29.photobucket.com/albums/c282/eddymaxx/Twister_Serra_Negra030.jpg

[]'s
Eddy - XME 3INSANE BIKERS

Não tem nenhuma moto 125cc no seu MotoGrupo?

Fala, Sam!!

Então cara, não tem não. Por enquanto nao!

É o seguinte: Esse grupo surgiu no fórum www.twisteronline.com.br (recomendo!! - Participo a 2 anos), por isso, a grande maioria de Twister. As 500tonas tb são de lá, assim como a Xtzona tb passou a participar.

Mas não é nenhum preconceito nao..rsrs. Na verdade temos um grupo muito unido, e, antes de entrar um novo componente, nos reunimos para decidir sobre a possibildade. Estamos nos organizando bem, em breve entra no ar o nosso site. Mta cosa legal ainda vem por ae...
O problema é q estou vendendo minha moto, entao, deixarei de viajar com a galera....mas uma vez X3ME, sempre X3ME! ]:(

Abraizz

[]'s
Eddy-X3ME Insane Bikers

Eu tenho vontade de conhecer Atibaia, fica tão pertinho da capital. Um dia eu vou dar um pulo aí...

edmilia
16-06-06, 20:33
Ando com um MC familia, sem restrições, mas com cuidado pois nossa familia é que anda na garupa da moto.
Assim todo cuidado é pouco.
Já rodei 4.000 Km de estrada com a minha Mirage nesse ano. Todo final de semana vamos para algum lugar, juntos.
Andar em grupo é muito, muito mais seguro.
A ideia é encontrar um grupo que melhor se enquadre a sua condição e vontade.
Por exemplo, se quiser andar " enrrolando o cabo" procure um com essa condição.
Abraço a todos

http://www.brukutumc.com.br/

calcio
20-07-06, 17:35
Sou dos Celtas Moto Grupo - Niterói - RJ

francescotorres
26-07-06, 23:26
Pertenço ao moto clube a minha é uma 125cc

leochristo
02-08-06, 09:31
os grupos se formam por afinidades, existem os grupos assim ,os assados, acredito que xistam v´rios motos grupos ou mtoclubes que naõ discrminam e os que discriminam. \cada um tem a liberdade de escolher seu grupo de afinidades, eu quero pertencer aos que não discriminam mots monores, isso não quer dizer que todos do grupo saõ legais no meu ponto de vista, mas pra mim terei como posta de entrada a "NÃO DISCRIMINAÇÃO DAS MOTOS MENORES", um abraço a todos!

cacamba
02-08-06, 12:36
TIGRES DO ASFALTO-MG

elio_filho
02-08-06, 12:55
Não pertenço (talvez "ainda") a nenhum moto clube, mas acabei sem querer formando um moto grupo de tanto que andamos juntos.

Seja clube ou grupo, esse encontro deve ser de amigos que tem como principal interesse desenvolver a amizade, viver a vida numa boa e viajar/passear de moto/carro... Comigo viajam amigos até de Web 100cc!! Vejam fotos no nosso site, link na assinatura.

Esse deve ser o espírito e não apenas ajuntar gente p/ ficar bebendo e aprontando em porta de boteco... ;-)

Abraço!

lcarlin
18-10-06, 15:48
Alguém ai conhece algum(s) motoclubs em santo André (SP) ?

Lu Carvalho
19-10-06, 06:53
Sou do MC Agulhas Negras de Belo Horizonte/MG

Rubinho
19-10-06, 09:28
M@D

Fernando Oliveira
19-10-06, 09:32
Eu pensei na hipótese de formarmos um motogrupo do pequenas.. mas isso envolve muita resonsabilidade sendo que temos que ser responsáveis por todos os integrantes, o que é difícil tendo em vista que no fórum temos participantes do Brasil inteiro e até fora do Brasil.


Porque não fazer um motogrupo do PN por cidades, como existe o clube do puma... estaríamos unidos pelo Site, mas nos conhecendo pessoalmente na nossa cidade. Moro em CTBA e veje que tem muitas pessoas daqui no PN...

bruno_sbs
19-10-06, 10:53
ESTRADEIROS MC -BLUMENAU - SC

Lu Carvalho
23-10-06, 13:17
Porque não fazer um motogrupo do PN por cidades, como existe o clube do puma... estaríamos unidos pelo Site, mas nos conhecendo pessoalmente na nossa cidade. Moro em CTBA e veje que tem muitas pessoas daqui no PN...


Isso já aconteceu aqui em BH...
... O Moto clube agulhas negras era o Moto Grupo Pequenas Notáveis

Só q um motogrupo/motoclube tem q ter responsabilidades dentre outras coisas mais.
Um grande exemplo: O Twister online tinha um motogrupo, q teve q mudar o seu nome, após um membro do fórum andar aprontando por aí e causando problemas ao motogrupo q acabou sendo mal visto em alguns lugares devido a irresponsabidade do tal "membro do fórum".

lcarlin
23-10-06, 15:36
Isso de responsabilidade é ciritico mesmo! Ainda mais quando existem animais com habilitação e acham que são o Ser-Supremo em cima de uma motocicleta! Tem gente que tem esse "espirto" e acredito que o unico momento de auge em sua vida é quando está passando "à milhão" pelo corredor de carros ou quando está empinando a sua poderosa 125! Isso acaba com a imagem de qualquer grupo/Classe de motociclista!
Mas faze o quê ? Se o grande Auge da vida dessas pessoas são momentos como esses e não têm responsabilidades para pilotar! E no final, somos nós, MOTOCICLISTAS que somos onerados com preconceintos e discriminação por causa de meia duzia de motoqueiros e motoboys!

Jordano
23-10-06, 20:35
eu e o henrique fundamos um aki em tramanda
irmaos de sangue
www.irmaosdesangue.tk
no momento tamo meio parado (todo mundo sem grana hehehehe)
mas acho q agora a coisa vai anda melhor
agora q eu to de emprego novo eu vo pode viajar e investir um poko +

brunohcs
23-10-06, 20:55
eu e o henrique fundamos um aki em tramanda
irmaos de sangue
www.irmaosdesangue.tk
no momento tamo meio parado (todo mundo sem grana hehehehe)
mas acho q agora a coisa vai anda melhor
agora q eu to de emprego novo eu vo pode viajar e investir um poko +



legal as fotos dos encontros lah ein.. e as motoca d vc´s tbem.. showowww!