PDA

Ver Versão Completa : Hunter 90



ubiratamuniz
21-05-06, 22:58
Poisé pessoas, vi hoje no fantástico a propaganda da Hunter 90 "A Hunter 90 é nossa..." (lembre da música da taça do mundo é nossa, muito cantada em épocas de copa do mundo).

No final consta o preço: R$ 2.990,00

Tinha uma notinha sobre condições de financiamento (valor das parcelas) mas não deu pra "pegar"...

eu não compraria uma (90cc é muito pouco pro meu tamanho, hehe) mas que vai ser a primeira moto de muita gente, isso vai...

e quem comprou ações da sundown vai ter um belo lucrinho graças à essa nova "moto popular do brasil".

e muito fabricante tradicional vai ter que se mexer... e retornar para o mercado das 100cc e abaixo... se bobear logo logo a gente ta vendo uma honda cg com motor de biz 100 por aí.

Por mais que as motos da sundown sejam supostamente de qualidade duvidosa (hoje fui dar uma olhadinha de novo na hunter 125 e na max, e acredito que a qualidade duvidosa delas seja só com relação a acabamento) , o fato é que elas vão roubar mercado agora... e concorrência é sempre bom. E quando começar a vender bem, a revenda também melhora. É óbvio que uma hunter 90cc usada vai ser a preço de banana... hehe

[s]

Bira

jrvalmir
21-05-06, 23:05
Acho q ja vi por aí celular mais caro que isso.. :P

Serifa
21-05-06, 23:16
cara eu acho que a hunter 90 é uma ótima opção pra quem não quer ficar andando de busão por ai.

Ou a moto pra usar no dia do rodízio do carro sei la

Ë uma otima opção pro dia a dia..

henrique
21-05-06, 23:32
é uma motinho bem legal até.. pra andar na cidade e vc compra zero por muito menos q varias usadas detonadas q tem por aí.. olhei lá no site da sundown e fala em um preço um pouco maior mas ainda vale a pena

Celso Pin
22-05-06, 01:34
liguei para a concessionária aqui em sorocaba e eles falaram que só chega em junho... estranho, já está no sítio da rede...

Roberval2005
22-05-06, 06:51
Comercial no fantastico? Vixi agora to gostando de ver

Lagartixxa
22-05-06, 09:14
tbm vi o comercial ontem na propaganda do fantastico, os caras realmente tao jogando alto! mas sei la, o tite fez o teste nela si nao me engano, so axo q deve ser uma moto com prazo de validade! igual a max q trinca suporte do motor, a web q tbm trinca e tals

Machado
22-05-06, 09:29
po, vai ser uma boa embora a sundown seja uma b... na minha concepção. :lol: :lol:

FaBrIcIo A.
22-05-06, 09:42
a Honda ja esta desenvolvendo uma motinha 100 cc ! porem diferente da biz, será novo quadro, nova estrutura, enfim, segundo a Honda será muito pratica, BARATA, sem muita frescuras, tipo um produto + barato para classe menos favorecida..

Salles
22-05-06, 10:29
aqui em Maceió ha houter 90 tá R$ 3.800,00 :d

leonoronha
22-05-06, 11:06
Ela e 90cc mas e mais e mto mais completa que a CG FAN !!!! Por esse preço tem o acabamento legal e ainda tem partida eletrica conta giros ***** e um motao isso sim. Quando o motorzim abri biico e so ranca ele fora e meter um de biz 100 ou reforça o quadro e mete um de CGZOCA e cabo o papo perto do que o mercado esta oferecendo por um preço absurdo e um motao isso sim. Se continuar assim a sundow vai por na bunda de muita empresa grande ai e naum se esqueçao que ainda tem a Kasisnki que vai trazer as motos de 2palz.

ubiratamuniz
22-05-06, 12:43
Ela e 90cc mas e mais e mto mais completa que a CG FAN !!!! Por esse preço tem o acabamento legal e ainda tem partida eletrica conta giros ***** e um motao isso sim. Quando o motorzim abri biico e so ranca ele fora e meter um de biz 100 ou reforça o quadro e mete um de CGZOCA e cabo o papo perto do que o mercado esta oferecendo por um preço absurdo e um motao isso sim. Se continuar assim a sundow vai por na bunda de muita empresa grande ai e naum se esqueçao que ainda tem a Kasisnki que vai trazer as motos de 2palz.

citou uma coisa interessantíssima: a moto de R$ 2k da Kasinski... se bem que se o sr. Abraham Kasinski não abrir a mão para divulgar a marca (*****, a sundown tá investindo maciçamente em propaganda) elas não saem do papel.

[]s

agm2112
22-05-06, 12:48
Torço pela Sundown e pelas outras pequenas ... na pior das hipóteses, vai baixar o preço das motos de marcas "grandes".

Com os carros a chegada de novas marcas além das 4 tradicionais revolucionou o mercado.

Ramiro
22-05-06, 14:27
a Honda ja esta desenvolvendo uma motinha 100 cc ! porem diferente da biz, será novo quadro, nova estrutura, enfim, segundo a Honda será muito pratica, BARATA, sem muita frescuras, tipo um produto + barato para classe menos favorecida..

Se for "mais barata" como a honda diz.. não vai vir nem farol, pq por favor.. o barato hoje da honda eh um chassi, dois pneus, farol, buzina, velocimetro, tanque e motor... :lol:

Machado
22-05-06, 14:39
a Honda ja esta desenvolvendo uma motinha 100 cc ! porem diferente da biz, será novo quadro, nova estrutura, enfim, segundo a Honda será muito pratica, BARATA, sem muita frescuras, tipo um produto + barato para classe menos favorecida..

Se for "mais barata" como a honda diz.. não vai vir nem farol, pq por favor.. o barato hoje da honda eh um chassi, dois pneus, farol, buzina, velocimetro, tanque e motor... :lol:


hauahuahauhuahau... tem razão Ramiro...