PDA

Ver Versão Completa : DEI UMA REGULADINHA E UMA LIMPEZA ACHO QUE FICO BOA!!!



leonoronha
22-05-06, 13:25
Ola galera mandei da uma reguladinha nela tava foda pra ******* eu e meu mecanico naum conseguiamos achar o ponto nem a pau com gigle de alta 76 a moto tava dando excesso mexe daqui mexe de la conseguimos em baixa rotaçao quando estico um poco as marchas ela da uma falhadinha na troca so que quando jogo a quarta a bicha vai estilingando duma vez ate crava 120 isso no plaino na desçida ela vai ate KM. So lembrando ela naum e mexida nem nada e 100% original, esse FDS dei uma estilingada com uma FAN dum amigo meu e nos Cravamos 120 lado a lado juntinhos ninguem passava ninguem. ok Blz ta andando bem em alta mas e essas engasgadinhas em baixa e norma????l lembrando que nessa regulagem ela ta fazendo a sua altonomia normal de sempre que foi 40 45 andando na faixa ED e 30 estourando 35 entre 80 120. Desculpem a foto saiu ruim saiu cortada pq nessa velo ela vibra muito o vento bate na carenagem so falto levantar a frente da bicha e eu estava segurando o CEL com uma das maos.

jecastro
22-05-06, 13:31
QUe moto é esta?

jrvalmir
22-05-06, 13:52
Uma dream!!

leonoronha
22-05-06, 13:54
QUe moto é esta?

AHAHAHAHAHHAAAAHAHAHHA!!! MINHA DREAM!!!!

alexandrecatani
22-05-06, 14:18
manda regula o ar.. talvez essa falhadinha na baixa melhore

as dream anda mais q as biz 100cc??

Machado
22-05-06, 15:42
dream anda muito bem cara.
B)

leonoronha
22-05-06, 18:31
manda regula o ar.. talvez essa falhadinha na baixa melhore

as dream anda mais q as biz 100cc??

Olha ela anda mais que as biz sim tem um poquim mais de torque apesar dos motores serem quase os mesmos. Eu diria que ela e uma motinha comportada bem decente pra 100 cc. Mantem seus 100 80 por hora e vai ate onde vcs virao ai na descida vai ate o km no caso da minha ja umas que davao 100 por hora tavao abrindo o bico. Usando ela no uso bem racional na faixa ED (ECONOMIC DEVICE) a autonomia chega ate nos incriveis 50 km/l mas e bem dificil a minha fez so uma vez no manual e na net falasse em ate 55 60 mas eu duvido muito. So pra vcs terem uma ideia a gigle de alta dela e minusculo 76mm enquanto o da biz e 96 se naum e me engano.

_M4RC3L_
22-05-06, 18:49
bha nem fala dream mata ah pau!! minha mãe quer uma biz eh não tira da kbeça!! eh os magrão me ofereceram uma dream por 2,300!! eh ela não quer de jeito algum eh f....

digarne
22-05-06, 19:29
o foda eh q a dream jah paro a fabricação... melhor sua mãe pegar a biz msm... mto mais facil de vender depois kra... a dream tah ultrapassada e nem todos mais querem....

abraços..

leonoronha
23-05-06, 09:39
o foda eh q a dream jah paro a fabricação... melhor sua mãe pegar a biz msm... mto mais facil de vender depois kra... a dream tah ultrapassada e nem todos mais querem....

abraços..

Nada cara ela e ate bem valorizada!!! Naum tem problemas de peças pois as mesmas em si sao da BIZ 100 e as da TITAN 2000 que em si sao bem baratas. Na minha mesmo ja me ofereçerao 2.600 em dinheiro eu ate pensei em vender mas acabei nao vendendo pois amo muito essa moto ela significa muito pra min me ajudou a alcançar muitas coisas.

jecastro
23-05-06, 09:45
A Dream, num programa da National Geografic, foi considerada a moto do céculo, eles mostraram que o motor dela é praticamente indestrutível, carregaram ela com 1Ton de carga, colocaram azeite no lugar de óleo do motor, jogaram do alto de um prédio e ela continuava a andar.

barbeirorp
23-05-06, 10:10
A Dream, num programa da National Geografic, foi considerada a moto do céculo, eles mostraram que o motor dela é praticamente indestrutível, carregaram ela com 1Ton de carga, colocaram azeite no lugar de óleo do motor, jogaram do alto de um prédio e ela continuava a andar.

que issu?

leonoronha
23-05-06, 10:22
A Dream, num programa da National Geografic, foi considerada a moto do céculo, eles mostraram que o motor dela é praticamente indestrutível, carregaram ela com 1Ton de carga, colocaram azeite no lugar de óleo do motor, jogaram do alto de um prédio e ela continuava a andar.

*******!!!! Resistente ela e isso e verdade a minha ja soquei ela em altas quebradas e nunca precisei troca ***** nenhuma so os discos de embreagem que gastarao 30 pila. Isso pq ainda chamao ela de moto de boiolinha!!!

Seu_madruga
24-05-06, 08:42
Bom, eu particularmente não gosto da Dream, prefiro a Biz. A Dream é muito feia, muito quadrada, o design da Biz é muito mais loko, agora em termos de qual anda mais, eu ja dei 130Km/h na minha antiga Biz numa descida e só consegui marcar porque um camarada meu tava de carro do meu lado. ]:)