PDA

Ver Versão Completa : Macumba na cg 150 ! HA!HA!



NIGHTWOLF
22-05-06, 20:04
Meu cunhado ficou sabendo daquela história da cruz no farol da 150, desmontou e quando viu a cruz ficou branco,cagão!
E tentei explicar para ele que a pç auxilia na hora da montagem, mas ele não para de falar, até jogou a cruz no rio!
O pior é que eu entrei no site,que fala sobre o assunto, mas ele disse que é para encobrir a história, e acha que alguem da HONDA tem alguma coisa do ALÉM! ]:( ]:) ]:( ]:)
Tô dando risada até agora!
Mas vai saber?
E ele não para de espalhar a noticia, agora tem um monte de cruz no rio aki perto. :lol: [/b]

casali
22-05-06, 20:08
chama o padre Quevedo

Roberval2005
22-05-06, 20:33
eu acredito nessas coisas, cruz de ponta cabeça não é coisa boa não...

barbeirorp
23-05-06, 01:13
minha tia que veio toda cagona falando disso


e falou que o pneus da moto do meu primo estava escrito cidade do demonio heheheheheheheheh que pneu eh esse? city demon? tem essa marca?

entaum.. ela veio que nem uma doida falar para mim e eu estava com a cb..... pra perguntar quem tinha cg 150 e falar sobre a tal cruz e o tal pneu

eu dei uma bela duma cagada na cabeça dela. meu primo trocou os 2 pneus e tirou a cruz e tah vendendo a moto pra comprar de outra marca


baum de internar os dois

Sisso KavanhaK
23-05-06, 09:12
Cara, esse é um boato muito lucrativo.

É como eu disse: Junte todas as Hondas e queimem e praça pública.

uUAHiuashduhsiudsahiushdaiuhdas

Já pensou? O fator que destruiu a moto mais vendida do Brasil é o mesmo que a fez
vender tanto!

Lagartixxa
23-05-06, 10:38
Já pensou? O fator que destruiu a moto mais vendida do Brasil é o mesmo que a fez vender tanto!

qual fator q eu num sei !

Nordk
23-05-06, 11:19
|:( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA!

Luigi
23-05-06, 11:28
minha tia que veio toda cagona falando disso


e falou que o pneus da moto do meu primo estava escrito cidade do demonio heheheheheheheheh que pneu eh esse? city demon? tem essa marca?

entaum.. ela veio que nem uma doida falar para mim e eu estava com a cb..... pra perguntar quem tinha cg 150 e falar sobre a tal cruz e o tal pneu

eu dei uma bela duma cagada na cabeça dela. meu primo trocou os 2 pneus e tirou a cruz e tah vendendo a moto pra comprar de outra marca


baum de internar os dois

Sim, o pneu é city demon sim
É da mesma "linha" do sport demon das fazers ]:)
Mas a fazer tem o demonio esportivo ahsuihaiuhsa

FaBrIcIo A.
23-05-06, 11:44
Cara, esse é um boato muito lucrativo.

É como eu disse: Junte todas as Hondas e queimem e praça pública.

uUAHiuashduhsiudsahiushdaiuhdas

Já pensou? O fator que destruiu a moto mais vendida do Brasil é o mesmo que a fez
vender tanto!

..vc trabalha pra Yamaha ?

Cara mala ! em todo topico tem uma critica a honda.... afff :D parece querer mudar a cabeça de todo " Hondeiro... " acho meio dificil...rs..

soh isso.. ]:)

digarne
23-05-06, 12:32
uaehuaehuea vai lah no rio, pega uma cruz e coloca no travesseiro dela.. aeueahea aih depois vc fala pra ela q tinha uma cruz no travesseiro. eaueahea ela nunca mais vai usar travesseiro... euaeheuhe

que loka.. aeueaue

Stone
23-05-06, 12:56
outra vez

leonoronha
23-05-06, 13:02
Ai to cobrando 30tao pra fazer o exorcismo elas mais um pacote de vela pra queima em cima do tanque e uma garrafa de pinga que e pra limpa a alma das moto!!!!

Sisso KavanhaK
23-05-06, 14:19
Já pensou? O fator que destruiu a moto mais vendida do Brasil é o mesmo que a fez vender tanto!

qual fator q eu num sei !

A ignorância do povo brasileiro!





Cara, esse é um boato muito lucrativo.

É como eu disse: Junte todas as Hondas e queimem e praça pública.

uUAHiuashduhsiudsahiushdaiuhdas

Já pensou? O fator que destruiu a moto mais vendida do Brasil é o mesmo que a fez
vender tanto!

..vc trabalha pra Yamaha ?

Cara mala ! em todo topico tem uma critica a honda.... afff :D parece querer mudar a cabeça de todo " Hondeiro... " acho meio dificil...rs..

soh isso.. ]:)

Não não trabalho na Yamaha. (se bem que eu adoraria ser um designer
deles...:d)

E qual o problema de criticar?
A Honda anda pisando na bola hà anos! Eu gosto de motos Honda, o que
eu não gosto é da política de mercado que ela tem.

No mais, que coisa mais enjoativa é entrar numa concessionária Honda
e ver que uma CG Fun, CG150, CG Sport, Twister e Hornet tem
praticamente o mesmo desenho da XX Blackbird.

Pisou na bola eu xingo. A CG era um lixo que durava, e só melhorou
depois da YBR, e hoje tá mais bonita, porém não dura tanto quanto antes.

E a Yamaha que demora 25 bilhões de anos pra lançar uma moto e
não tráz os modelos europeus pra gente?

Eu falo mal de todas as marcas meu amigo, mas a única que me tira do
sério é a dona Honda que fica maquiando seus produtos pra vender mais.

E o que me admira é a ignorância do povo brasileiro que acredita em
cada coisa que deus me livre!

A Honda tem mais é que nos fazer de palhaços enquanto agente continuar
achando que os produtos que ela apresenta são top de linha.

Onde já se viu cobrar tanto por uma CG?!! Nesse aspecto a YES dá um
banho em todas.

barbeirorp
23-05-06, 14:24
Ai to cobrando 30tao pra fazer o exorcismo elas mais um pacote de vela pra queima em cima do tanque e uma garrafa de pinga que e pra limpa a alma das moto!!!!



uahuahuahauah kit desencapetação plus

FaBrIcIo A.
23-05-06, 15:21
Não não trabalho na Yamaha. (se bem que eu adoraria ser um designer
deles...:d)

E qual o problema de criticar?
A Honda anda pisando na bola hà anos! Eu gosto de motos Honda, o que
eu não gosto é da política de mercado que ela tem.

Bem, se ela se destacou é pq teve e tem seus seguidores ! afinal, ela monta 3 CG's 150 por minuto em Manaus !! conhece alguma outra montadora q faz isso ?? e não é pra estoque não, a moto jah sai da linha de montagem faturada!!!

No mais, que coisa mais enjoativa é entrar numa concessionária Honda
e ver que uma CG Fun, CG150, CG Sport, Twister e Hornet tem
praticamente o mesmo desenho da XX Blackbird.

(?)

Pisou na bola eu xingo. A CG era um lixo que durava, e só melhorou
depois da YBR, e hoje tá mais bonita, porém não dura tanto quanto antes.

durava mesmo, existem cg´s rodando por ai com + de 20 anos de uso, existe + alguma outra q roda por ai nessas condições ? agora se as de hoje irão prestar, soh daqui 20 anos pra ver...pode ocorrer problemas, muitos problemas, q com certeza serão resolvidos , ela nao ira se queimar, pois pensa atingir a meta de fabricaçao de 1 milhao de motos por ano.. Quem vai comprar ??

E a Yamaha que demora 25 bilhões de anos pra lançar uma moto e
não tráz os modelos europeus pra gente?

..muitas nao tras modelos europeus, seria pelo motivo da baixa renda do cidadão brasileiro ?

Eu falo mal de todas as marcas meu amigo, mas a única que me tira do
sério é a dona Honda que fica maquiando seus produtos pra vender mais.

vende e sempre ira vender... deve ser pq é japonesa, jah q japones é tudo igual, aparentemente... :-/

E o que me admira é a ignorância do povo brasileiro que acredita em
cada coisa que deus me livre!

..com certeza, é cada uma q aparece...

A Honda tem mais é que nos fazer de palhaços enquanto agente continuar
achando que os produtos que ela apresenta são top de linha.

Onde já se viu cobrar tanto por uma CG?!! Nesse aspecto a YES dá um
banho em todas.[/quote]

...Agora, se a honda não tem criatividade, não é boa ( nao estou firmando que seja a melhor !! ), o q dizer de todas as outras marcas que apareceram...trazendo como carro chefe moto 125 !! todas tem o desenho semelhante da CG !!? ou nao ? Sundown !, Yes ( alias, falta de criatividade no nome ! ) ! Ybr ! e por ai vai.... É claro q uma pode se diferenciar atraves de algum atrativo a mais, porem, todas tem o mesmo jeitao !!

... nao estou defendendo a honda!!

alexandrecatani
23-05-06, 15:25
oces num comeca nao q eu acabo ficando com medo uhauhahuhae

perae.. vo ali chama um exorcista pra minha moto

"esses fenomenos nau ekissistem" kkkkkkkk

FaBrIcIo A.
23-05-06, 15:33
..padre Quevedo novamente !!!

... Demonhios no ecxistem !! no ecxistem !!

Sisso KavanhaK
23-05-06, 16:43
Bem, se ela se destacou é pq teve e tem seus seguidores ! afinal, ela monta 3 CG's 150 por minuto em Manaus !! conhece alguma outra montadora q faz isso ?? e não é pra estoque não, a moto jah sai da linha de montagem faturada!!!

Os chineses passam disso facinho facinho. E se sai faturada, é porque
o povo compra com 60 e até 75 vezes. E mais, você já notou que
existe uma certa extinção de CGs 1999- 2001? Estão todas nas lojas
de revendas. A Honda produz assim porque ela mesma retirou as
CGs do mercado, hoje é mais comum você ver um motoboy ou vizinho
de CG 150 do que de 125 mais antiga.




"No mais, que coisa mais enjoativa é entrar numa concessionária Honda
e ver que uma CG Fun, CG150, CG Sport, Twister e Hornet tem
praticamente o mesmo desenho da XX Blackbird."

(?)

A diferença estética entre a Hornet e a CG 150 é o tamanho.

Quantos relatos eu ouço de gente de Sport sendo confundida com Twister
e de Hornet sendo confundida com Twister. saca?



durava mesmo, existem cg´s rodando por ai com + de 20 anos de uso, existe + alguma outra q roda por ai nessas condições ? agora se as de hoje irão prestar, soh daqui 20 anos pra ver...pode ocorrer problemas, muitos problemas, q com certeza serão resolvidos , ela nao ira se queimar, pois pensa atingir a meta de fabricaçao de 1 milhao de motos por ano.. Quem vai comprar ??

Tem Tenerés, Xt 600 rodando por aí também. A Honda não tem medo de
perder a credibilidade de marca porque o povo é muito ignorante.
Se a YES apresentasse a quantidade de defeitos que a CG150 teve ou
tem, ninguém compraria. Mas o "Honda é Honda" vai garantindo as
vendas...



..muitas nao tras modelos europeus, seria pelo motivo da baixa renda do cidadão brasileiro ?

Não, seria por simples desejo de lucar no vácuo da Honda. É como
corrida de veleiros, quem tá na frente tá de olho na concorrência e
corre o risco de errar. Por isso a Yamaha ainda não lançou 160cc pra
ficar na segurança de não errar.

A Fazer não veio pra ganhar da Twister, mas sim pra pegar o mercado
que sobrava. Assim como a XT660, que deu tão certo que a Honda logo
depois trouxe a Hornet, mas teve que matar a CB500.

Veja o que aconteceu com a importação da Fazer600. trouxeram 33
modelos da carenada, viram que deu certo, mas ainda preferem não
nacionalizar pra não perder $$ com os impostos esperando o declínio
da Hornet.




vende e sempre ira vender... deve ser pq é japonesa, jah q japones é tudo igual, aparentemente... :-/

Honda vende aqui porque o povo é ignorante. Já te perguntasse porque
a YBR e XTZ são na Europa toda e a CG não?



..com certeza, é cada uma q aparece...

é....



...Agora, se a honda não tem criatividade, não é boa ( nao estou firmando que seja a melhor !! ), o q dizer de todas as outras marcas que apareceram...trazendo como carro chefe moto 125 !! todas tem o desenho semelhante da CG !!? ou nao ? Sundown !, Yes ( alias, falta de criatividade no nome ! ) ! Ybr ! e por ai vai.... É claro q uma pode se diferenciar atraves de algum atrativo a mais, porem, todas tem o mesmo jeitao !!

... nao estou defendendo a honda!!

Óbvio que tem o mesmo jeitão. Mas se você olhar todas juntas, vai
perceber que uma Yamaha sempre se destaca no meio das outras.

A Yamaha tem uma política estética que me agrada.

A Honda me agradou a uns 10 anos atrás, porque vem copiando dela
mesma o desenho da XX. Compare as rabetas da Hornet Twister CG
CG Sport e da XX Blackbird.

Entendesse?

ubiratamuniz
23-05-06, 17:28
de qualquer forma... com essa história da cruz de ponta cabeça o que vai ter de cristão (seja crente, seja católico, o que for) fanático mudando de marca de moto... não tá no gibi...

não quero que a Honda se foda (até porque embora eu nunca vá comprar uma moto de entrada da honda, mas gosto da shadow por exemplo... e embora eu não ache que "moto é honda" eu acredito fanaticamente que "carro é honda" huahuauhahu, nunca mais mudo de marca de carro na vida), quero apenas que o consumidor perca o preconceito com outras marcas para que exista concorrência de fato, e todas as marcas melhorem seus produtos com isso.

Sério mesmo, já estou no meu segundo carro da Honda e vejo pelas motos por aí (e comparando com a concorrência) que a CG é o Gol das motos, e não compraria uma de jeito nenhum. Vende pra caramba, tem seguro caro pra carálho porque roubam demais, mas não é toda a maravilha que dizem.

Se as motos da Honda tivessem o mesmo padrão de qualidade dos carros da honda, seria outra história...

aliás, quando eu digo "carro é honda", refraseio: "carro é japonês", seja honda, toyota, subaru e até suzuki, são excelentes carros com uma tremenda qualidade. Carro japonês NÃO QUEBRA... meu primeiro civic foi um 93 que foi vendido com 210 mil km sem queimar uma gotinha de óleo.

Basta a honda motos implementar o mesmo padrão de controle de carro dos automóveis para dar uma **** melhorada na qualidade. Eles poderiam até cobrar mais caro que a concorrência, se as motos realmente fossem superiores em qualidade construtiva.

Por mais que o pessoal brinque que o encaixe de farol é "coisa do coisa ruim" , uma debandada de uma boa parcela de consumidores seria excelente para o mercado (e para a própria honda que poderia melhorar seus próprios produtos), e a concorrência é sempre benéfica para o consumidor.

Alan_Ricardo
23-05-06, 18:32
Você está certo Sisso KavanhaK, só na questão de design, na minha opinião, eu curto o design das hondas Street's, que vai da CG150 até as CB1300 ou 1400, não lembro direito. Como vc mesmo disse, a Titan é bem parecida com a Hornet, lógico que as duas tem tamanho diferente, mas são parecidas mesmo. O tanque e a rabeta. Porque é uma familía, entende?

Já a Yamaha é estranha por ter cada moto bem diferente da outra, o que dá a impressão que a montadora não conseguiu conquistar aqui no Brasil, tentando acertar no gosto do brasileiro.


E esse pessoal que dá valor nestas besteiras, aiaiaiaiaiiii...

Pneu da marca pirelli city demon, o que a ver com ispiritualidade, com cristianismo? E uma pequena cruz de plástico?
Até a maionese Hell man's, apesar do nome, a maionese já matou alguém que tem sáude???? É lógico quem tem diabétes por ex. não pode mesmo, mas por outro motivo, e não pelo nome da marca.

Alan_Ricardo
23-05-06, 18:40
...continuando.

Se fizeram mesmo macumba, então na minha moto fizeram oração, pois já tenho minha CG150 a 2 anos, e até hoje nunca aconteceu nada. Nem pneu furou ainda.

leonoronha
23-05-06, 19:44
...continuando.

Se fizeram mesmo macumba, então na minha moto fizeram oração, pois já tenho minha CG150 a 2 anos, e até hoje nunca aconteceu nada. Nem pneu furou ainda.

Falei SR.ALAN!!!! TE disse o serviço e garantido a macumba tava forte foi dois litros de pinga e um maço de vela preta tu lembra!!!! Tive que queima uma ate no carburador " PRA LIMPA".

alexandrecatani
24-05-06, 07:02
ontem nois tava numa rodinha de amigos. falei dessa cruz

uhauhahu os cara falo "pára de fica na internet o dia todo. isso te faz mal" :lol:

Zanca
24-05-06, 08:07
Na verdade somos todos mulher de malandro corna vive apanhando mas continua com o marido, todos aqui falam mal da honda mas so pq tem nome fica defendendo duvido que ninguem numca tenha falado eu gosto das cgs mas a proxima que comprarei sera uma yamaha

Machado
24-05-06, 08:08
eu acho a pior besteira este troço de cruz invertida,... pra mim isto é so lorota!! |:( |:( |:(

FaBrIcIo A.
24-05-06, 08:36
...abandona, cada um acredita no que achar conveniente... :0_0: :-/

italo
24-05-06, 09:25
Ai ai ai, essa cruz não deve passar de um GABARITO para facilitar a instalação da fiação dentro da carcaça do farol...
Brasileiro é soda....

Toin
24-05-06, 09:37
Saí uruca!!! ]:)

Mas o q seria da Honda sem a Yamaha e vice-versa?!?!

A yamaha lançou a YBR a honda melhorou a CG,

A yamaha lançou a XTZ a honda lançou a Bros

A honda com medo das vendas da YBR lançou a 150cc

Com medo da XTZ a honda agora só vende Bros 150cc...


Tá certo q as motos daki ainda não são comparáveis as européias, mas pelo menos o brasiliero ganhou muito com essa briga!!! :)

ubiratamuniz
24-05-06, 16:09
olhem esses e-mails do motonline... é de se mijar de rir... uhahuahua

::Motos::Motonline: o seu site de moto na Internet
http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=7177&categoria=7&show=1

"Cruz credo
Lendo os comentarios dos "beatos" sobre a tal da cruz comecei a entender, porque aconteceu a "Santa" Inquisicao, e porque todo dia tem um maluco que que enche o corpo de bombas e se explode por ai. Coisa de maluco.
Daniel - Manaus, AM
EU COLOQUEI FOGO NA MINHA CRUZ E AGORA? GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER, PENSEI Q FOSSE UMA MACUMBA, MAS AGORA QUE VI A REPORTAGEM, VI Q FUI MAIS UM OTARIO, E O PIOR DE TODOS, PQ OS OUTROS SO TIRARAM E EU INCENDIEI A MINHA.
Edison - campinas sp
mais eu queria saber porquê só tem esse gabarito de um lado do farol sendo q o chicote passa nos dois lados?
Johnny - sertaozinho
gostaria de saber se esses comentarios sobre farol da moto titan 150 são real ou apenas boatos (sobre a cruz).
Wilian - araçatuba sp
na cg titan 150 está escrito no pneu, "city demon front", isto seria, "cidade demônio à frente". oq vocês me dizem?
sivaldo - indaiatuba, sp
eae tite. mas que paranóia desse povo com essa tal de cruz, pior seria se agente ao abrir o farol da moto tiver uma vela preta, um saco com seu nome costurado na boca de um sapo, e um prato de farofa, junto com uma garrafa de pinga. Ai da pra ficar grilado.
Hugo - Patos de minas - mg
a conversa que soa por aqui é que o dono da ronda fez um pacto com o capeta, e que ele estar com câncer e solicita que todos tirem a cruz e queimem ou leve para a igreja para o padre; é verdade? tá todo mundo tirando as cruzes estão assustado.
DELVAN - RONDON DO PARÁ
a respeito da cruz do farol da TITAN 150 e sobre a historia que o homem que inventou a moto esta morrendo e disse que era pra vender mais ? será verdade?
FABIO - ARAÇATUBA - SP
Tite, coloquei pneus Sport Deamon na minha magrela e desde então estão acontecendo coisas estranhas! Um colega meu me disse que o desenho dos sulcos desse pneu na verdade é uma escrita satânica há tempos esquecida, que foi ressucitada por um técnico satanista da Pirelli o que faço? Ele me deseja morto? (hehehehehee, brincadeirinha)
Eric - Guarulhos/SP
Bom, depois de ler tudo isso devo dizer: 1) Aquela peça não é uma cruz. 2) Quem acha que City Demon Front significa cidade do demônio à frente precisa voltar pra escola de inglês. 3) Quem inventou a CG é japonês, eles têm outros símbolos religiosos; a cruz é símbolo de ocidentais; 4) Se eu achar um sapo dentro do farol da moto aí sim, vou procurar o Padre Quevedo! 5) Edson, imagino a cara do padre ao ver todo mundo entregando uma peça de plástico alegando ser uma cruz! Vai todo mundo voltar para o catecismo!"

FaBrIcIo A.
24-05-06, 16:18
Tite, coloquei pneus Sport Deamon na minha magrela e desde então estão acontecendo coisas estranhas! Um colega meu me disse que o desenho dos sulcos desse pneu na verdade é uma escrita satânica há tempos esquecida, que foi ressucitada por um técnico satanista da Pirelli o que faço? Ele me deseja morto? (hehehehehee, brincadeirinha)


kkkk essa foi a pior !! ahhaha

fernanet
28-05-06, 14:56
Que história eh essa de Cruz no farol?
Qual q eh o site q fala sobre??

Dj Serginho Sag
28-05-06, 20:42
Cada uma... :d

Arnaldo
29-05-06, 12:14
É um gabarito:

EddyMaxx
31-05-06, 01:15
http://i12.photobucket.com/albums/a204/rodrigo_flausino/diversos/quevedo1.jpg
ISTO É CHARLATANISMO!!!!

|:(

marcusohc
31-05-06, 16:54
Tô pensando em pendurar uma plaquinha na minha garagem assim: Purgatório de CG 150. Deixe aqui sua moto e fique livre de todas as ameaças satânicas que esta moto te traz.

Acho que não é má idéia eu fazer isso na minha cidade. Talvez algum troxa aí simplesmente me dê a moto e vá feliz da vida comprar outra kkkkk...

Apropósito..

Alguém ouviu falar do novo projeto da honda? a CB 666???
kkkkk

Cada coisa.......

Abraço!!!

clark
01-06-06, 11:53
Veio isso já ta virando paranoia vcs acreditam que isso virou materia de um programa de televisão diário aqui da cidade muita falta do que fazer, tai o link pra quem quiser ler a matéria.
http://www.picarelli.com.br/06/index.php?option=com_content&task=view&id=458&Itemid=52

Minha mãe tava comentando comigo hoje cedo que tem um jornal la em casa falando que isso tudo começou com uns pastores da Igreja Universal hoje a noite quando for lá vou ver se acho esse jornal e faço um scaner dele e posto!

clark
01-06-06, 14:24
Rapaiz e um e que e esse troça ta virando epidemia mesmo aqui em Campo Grande a igreja universal ta oferencendo gratis o serviço de remoção da suposta cruz invertida! :-/ :-/

http://www.campograndenews.com.br/view.htm?id=338218

marcusohc
01-06-06, 16:34
A Honda pode é tratar de dar um jeito nessa cruzinha besta, pq por causa dessa bobagenzinha ela vai perder muitos clientes. Ou então contratar uma benzedeira pra trabalhar como benzedeira autorizada Honda, pq do jeito que as coisas tão indo, daqui a pouco vai ter igreja querendo tomar as motos dos fiéis. Não vão nem deixar a pessoa vender a moto, vão tomar mesmo dizendo que isso salvará o troxa.

O povo brasileiro tem que ficar mais ativo....

Como eu vi escrito na assinatura de um camarada aê, "O dia que o brasileiro aprender a ler o manual de instruções, o Brasil vai pra frente". Sei que não tem nada a ver, mas acho que o Brasileiro deveria deixar essas crenças de lado e começar a estudar mais.

Abraço!!!

ubiratamuniz
01-06-06, 17:42
A Honda pode é tratar de dar um jeito nessa cruzinha besta, pq por causa dessa bobagenzinha ela vai perder muitos clientes. Ou então contratar uma benzedeira pra trabalhar como benzedeira autorizada Honda, pq do jeito que as coisas tão indo, daqui a pouco vai ter igreja querendo tomar as motos dos fiéis. Não vão nem deixar a pessoa vender a moto, vão tomar mesmo dizendo que isso salvará o troxa.

O povo brasileiro tem que ficar mais ativo....

Como eu vi escrito na assinatura de um camarada aê, "O dia que o brasileiro aprender a ler o manual de instruções, o Brasil vai pra frente". Sei que não tem nada a ver, mas acho que o Brasileiro deveria deixar essas crenças de lado e começar a estudar mais.

Abraço!!!

com certeza, também acredito nessa possibilidade. Tem muita gente menos esclarecida que vai pensar nisso e deixar de comprar.

agora, a mensagem anterior... é sério mesmo que a universal já tá exorcizando as motos? pqp...

Fernando_Loco
02-06-06, 00:57
vix... hj chego essa noticia aki na cidade.. o q deu de povo desmontando as motos pra tirar ... nu mta escrito.... Falou se muito do modelo do pneu CITY DEMON tb !! aff

ja q a moto ta encapetada.. vamo encapeta mais ainda huauahuauhauhhu...... povo sem noção viu !!!! |:( |:(

clark
02-06-06, 10:36
A Honda pode é tratar de dar um jeito nessa cruzinha besta, pq por causa dessa bobagenzinha ela vai perder muitos clientes. Ou então contratar uma benzedeira pra trabalhar como benzedeira autorizada Honda, pq do jeito que as coisas tão indo, daqui a pouco vai ter igreja querendo tomar as motos dos fiéis. Não vão nem deixar a pessoa vender a moto, vão tomar mesmo dizendo que isso salvará o troxa.

O povo brasileiro tem que ficar mais ativo....

Como eu vi escrito na assinatura de um camarada aê, "O dia que o brasileiro aprender a ler o manual de instruções, o Brasil vai pra frente". Sei que não tem nada a ver, mas acho que o Brasileiro deveria deixar essas crenças de lado e começar a estudar mais.

Abraço!!!

com certeza, também acredito nessa possibilidade. Tem muita gente menos esclarecida que vai pensar nisso e deixar de comprar.

agora, a mensagem anterior... é sério mesmo que a universal já tá exorcizando as motos? pqp...

Aqui em Campo Grande pelo menos é da uma olhada no link abaixo!

http://www.campograndenews.com.br/view.htm?id=338218

Fran
02-06-06, 10:47
|:( |:(
1° q isso eh mto estúpido

2°, q q tem a vez q desgraça da cruz com qual concessionária eh melhor? dããããã

gosta da yamaha? compra e seja feliz :-/

João Tadeu Boccoli
02-06-06, 11:01
isso tudo irá terminar na proxima terça, dia 6/6/6 ...

Guigo
02-06-06, 11:17
isso tudo irá terminar na proxima terça, dia 6/6/6 ...


:no: :no: :tchauu: :tchauu:

marcusohc
02-06-06, 13:24
isso tudo irá terminar na proxima terça, dia 6/6/6 ...

Nostradamus fez uma previsão pra este dia hein!

Será que as CGs 150 serão os portais pro inferno?? :0_0: :<0>: :lol: :lol: :lol:

Abraço!!!

Guilherme Rabelo
02-06-06, 17:24
ONTEM FOI UM CARA NA PIZZARIA QUE FAÇO ENTREGA QUASE CHORANDO PEDINDO PRA DESMONTAR O FAROL DA MINHA MOTO AI VI NA MAO DELE A CRUZ
COMEÇEI A RIR ELE DISSE QUE O ENGENHEIRO DA HONDA JA TINHA PERDIDO O PAI, A MAE E UM DEDO.E FALOU DO PNEU TB E AINDA ANTES DE IR EMBORA DISSE QUE IA TROCAR O MOTO COM MEDO DE CAIR

Nordk
02-06-06, 20:31
AUHAUAUHAUAHUAHUHAUAAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH AHAUAHUAH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Pelo AMor dos Peneuzinhos, kkkk só aqui no brasil que eu vejo essas coisas.

Deve ser por isso que a Honda vende mais pq num tem explicação os kra fazer uma moto (FAN) feia, ruim, seca, pelada e cara e ainda assim continua vendendo muuiiittooo será q é coisas do inferno? ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) kkkkkkkkkkkkkk

..... brincaderinha.


Agora num sei quem falou que a CG abre um portal pro inferno, claro que abre é só vc robar pirulito de criança, chingar o padre, passar a mão na freira e principalmente, passar no sinal vermelho a 120 KM/h, e pronto a tua CG abriru um portal pro inferno auahauahuahuhauaauhauahauh!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: |:( |:( |:(

Cabra de Brasília
02-06-06, 21:38
Bão esses dias fiz uma introspecção científica no escuro e constatei entre inúmeras CG 125 e 150.....que a iluminação do farol dos modelos 125 é "escabrosamente" superior ao do modelo 150......será que tem alguma coisa a ver????????

fernanet
03-06-06, 14:47
Ow pior tb taum falando da Historia dos Pneus Sport Demon, eu fui numa loja aki e a mulher me disse q naum sabia da historia da cruz mas do pneu sabia, e q ela nem vendia mais lah.
Me mostro ateh uma revista com uma propaganda do pneu, no fundo um cenario d inferno, daih qndo ela me mostro fez o sinal d cruz ahahaahaaa

EddyMaxx
03-06-06, 18:07
caraleoww...isso já virou uma lenda urbana!!! :<0>:

Celso Pin
03-06-06, 18:35
o duro é gente acreditar que diabo existe...

se o satanás existe, que prove! quero ver ele por um post nesse tópico...

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

como tenho certeza que não vai ter mensagem nenhuma, satã não existe!

BrunoDias
03-06-06, 18:36
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/quevedo25on.gif

Bronislaw
03-06-06, 22:37
Pior que fiquei curioso, e hoje la fui eu, mesmo sem saber muito bem o que estava fazendo, desmontei o farol para ver (até que é facinho), e não é que é verdade, tem a cruz la mesmo, e meio suspeito, porque sem a cruz o negocio fica preso do mesmo jeito, e o pior é que esta de ponta cabeça mesmo :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:


ahuahuahuahuuaahuhuhuaua.....

Celso Pin
04-06-06, 01:14
na verdade, a cruz foi um simbolo "escolhido"...

Cristo nem foi "crucificado" porque os romanos não usavam cruzes, usavam apenas uma estaca e amarravam a pessoa com os braços para cima.

logo, cruz para cima ou de ponta cabeça, não significa nada!

marcusohc
04-06-06, 08:48
Acho que o povo brasileiro de cristão não tem nada. É todo mundo satanista isso sim! Pois só querem saber de perder tempo procurando símbolos do anti-cristo nas coisas.

Eu me lembro de ter visto até shampoo com símbolo do capeta. é mole?? :-/ :-/ |:( |:( |:(

Abraço!!

marcusohc
04-06-06, 09:15
Aí, pra quem quiser ver, olha o Shampoo do capeta aí!!

http://www.tabernaculonet.com.br/subliminar/noticias/23_06_2002/seda_control/index.html

Abraço!!

fernanet
04-06-06, 14:42
ahh eh pode crer o xampu ceda, fanatico eh fogo

jecastro
08-06-06, 10:56
Ontem a noite deu no jornal da Band, mostrou um estado do nordeste onde todos os motociclistas estavão tirando a cruz e que os moto taxistas tavam perdendo fregueses porque as pessoas estavão com medo de andar nas CGs, para piorar entrevistaram um mecânico da Honda que era um arataca que em vez de explicar o porque da peça apenas disse que não podia tirar a peça.

Racer143
08-06-06, 12:37
Brincadeira o q um suporte de fios pode fazer na cabeça de um povo sem cultura!!!! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

marcusohc
08-06-06, 19:27
Brincadeira o q um suporte de fios pode fazer na cabeça de um povo sem cultura!!!! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Infelizmente, esse é o povo brasileiro!!! :-/

CG150_Ctba
08-06-06, 21:23
Gente....isso é doidera, brasileiro tem cada uma..e pior que isso vai virar lenda mesmo..como a CCE e outras por aí..eitaaaa

Cyber
09-06-06, 08:53
Quem tá gostando disso ae é as mecânicas que estão cobrando já pra tirar essas coisa hauhuahuahua o povo é burro mesmo, coisa do ]:) hauhuahua

Celso Pin
09-06-06, 19:32
Brincadeira o q um suporte de fios pode fazer na cabeça de um povo sem cultura!!!! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Infelizmente, esse é o povo brasileiro!!! :-/

não é só o brasileiro não... se fosse nos eua a Honda era fechada... lá tem estados que obrigam as escolas a ensinar que Deus criou o mundo em 7 dias e o homem não evoluiu do macaco...

Celso Pin
09-06-06, 20:59
olha o estadão de hoje:

Sexta-feira, 9 junho de 2006 edições anteriores
ECONOMIA & NEGÓCIOS


ÍNDICE GERAL | ÍNDICE DA EDITORIA | ANTERIOR | PRÓXIMA



Boato envolvendo pacto do "além" assombra Honda
Peça em forma de cruz invertida vira motivo de polêmica e provoca reação irritada da empresa

Cleide Silva

Uma peça plástica cujo formato lembra uma cruz invertida assusta supersticiosos donos das motocicletas Honda CG 150 Titan. Uma onda de boatos na internet se espalha por todo o País e sugere que a cruz, instalada no farol, é amaldiçoada, resultado de um pacto feito com o diabo pelo engenheiro projetista do veículo. Muitos proprietários estão retirando a peça, o que pode causar dano à moto.

"Em 35 anos de Brasil nunca vimos um absurdo tão grande", diz um porta-voz da Honda. A empresa, porém, não descarta a possibilidade de alterar o desenho da peça para evitar problemas. A boataria na internet, fenômeno chamado de hoax, começou há um mês.

Em São Paulo, até o dono de uma grande loja de motos na região central retirou a peça, mas pede para não ser identificado.

Segundo relato que circula na internet, um engenheiro da Honda fez pacto com o demônio para que a moto fosse sucesso de vendas. Em troca, desenhou a cruz de cabeça para baixo que fica no farol e prejudica os usuários. Após se recusar a atender pedidos dessa força maligna, ele ficou doente e pede às pessoas para retirarem as cruzes para salvar sua vida.

Em Cataguases (MG), cidade com 70 mil habitantes a 300 quilômetros de Belo Horizonte, a cruz amaldiçoada, junto com a Copa, é tema favorito em bares e rodas de amigos. O dono da única revenda Honda local, a Moto Bela, Luiz Cláudio Boechat, dedica parte de seu tempo a dar explicações a clientes e pessoas que o param na rua.

"Vários donos de motos vão à loja e pedem para tirar a peça. Recomendo que não tirem, mas, se insistem, fazemos o serviço por R$ 5 e avisamos da perda de garantia de serviços na parte elétrica", diz Boechat.

Muitos motociclistas fazem o serviço por conta própria. "A maldição para mim acabou", informa o comerciante Sebastião Lúcio de Moraes. Dono de um açougue, adquiriu a CG 150 no ano passado e conta que, recentemente, escapou de dois acidentes. Em um deles, "quase entrei de frente em uma carreta."

Moraes soube do fenômeno por um amigo que também retirou a cruz "e ficou todo arrepiado". Com 41 anos, ele sempre teve moto e só não vende a atual porque foi adquirida pelo financiamento e há várias prestações a serem pagas.

Segundo Boechat, por enquanto não houve prejuízo nos negócios. A loja vende em média 140 motos ao mês. A concorrente Sun Motors, revenda Sundown, informa que seus negócios aumentaram. "Pode ser bobagem, mas sempre há gente que não quer correr o risco", diz o vendedor Jeferson Xavier.

A Honda recebe inúmeros e-mails de clientes, alguns com críticas pelo fato de a empresa ter recorrido a pactos demoníacos. Não bastasse a cruz, o nome do pneu da moto - City Demon, da Pirelli -, está sendo traduzido como Cidade Demônio.

Por considerar o boato "absurdo e descabido", a Honda limitou-se a divulgar nota informando que a peça, chamada de Clamp H 25 tem a função de proteger e posicionar adequadamente a fiação principal localizada na parte interna do sistema de iluminação do farol, a fim de evitar rompimento dos fios ou mau contato. A retirada dificulta a manutenção do farol e a vida útil da fiação é reduzida. Em maio, as vendas da CG 150 atingiram 38,5 mil unidades, o melhor resultado mensal do ano.

Celso Pin
09-06-06, 21:00
o mais interessante é que fiz uma busca no Google por "Clamp H 25" e as únicas referências são dessa matéria... não existe a peça no Google... estranho, não?

EddyMaxx
10-06-06, 09:34
Como se sabe, as empresas possuem nomes e códigos específicos para suas peças, e estes, são de uso interno. Por isso, dificilmente vc verá uma materia falando sobre a Clamp H 25, pois isso é um termo de identificação interna da peça.

Para quem não sabe, aí vai o que significa clamp em ingês: grampo; braçadeira; pinça;

Então, o que seria "clamp H"? Nada mais nada menos do que uma braçadeira em forma de "H" que serve para prender os fios da moto!!!!"

E o nome dado à "Clamp H 25" é GABARITO, e se vc procurar por esse termo no google, certamente vc verá também outros tipos de "gabaritos" (não só aqueles pra marcar as respostas nas provas do colégio, mas sim, peças feitas para organizar fios, e medidas).

E ainda vêm uns troxas falando pra Deus e o mundo q é uma cruz de cabeça rpa baixo!! Simbolo do anti-cristo!!! aahh meu Deus, é o Apocalipse!! fim dos tempos!!! :-/



Affff...já to de saco cheio disso, espero q tranquem todos os tópicos sobre o assunto e se alguem voltar a postar, que os moderadores deletem o post.

Já deu. Quem tiver na duvida ainda, que leia esses que já existem.

Espero ter esclarecido as dúvidas, e vamos parar de terrorismo virtual, que são esses hoax sem fundamento.


Abraizzz

[]'s
Eddy :-x

Motoka
10-06-06, 13:22
Isso aí eddy.......