PDA

Ver Versão Completa : Oque vc acha que falta na sua moto?



fred_black
23-05-06, 07:42
Ai galera estas aqui é pro sonnhadores de plantão?
oque vcs queria que tivesse e que nao tem na sua moto?

Eu queria que na minha moto tivesse algum dispositivo que avisasse quando alguma parte eletrica nao estava funcionando, minha lapanda de freio queimou e so ontem vim perceber, nao sei quanto tempo ficou queimada, mais se tivesse este dispositivo eu saberia na hora.

e vcs oque vcs gostaria que suas magrelas tivesse, podem sonhar viu

Bronislaw
23-05-06, 08:08
Sem sonhar muito, um conta giros, aro de liga leve :G (a principio)...

Agora sonhando fundo, aqueles computadores de bordo, que mostra os mapas da rua e tudo mais (e olha que tem, que vi em algum site para vender, para moto, sem adaptação, o problema é o R$$$$$$ 3999.00 reais...)

Esses 3 já estariam bom a principio ;)

Luigi
23-05-06, 08:13
A minha NADA
Só faltava o RS5, mas to comprando um essa semana! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Lagartixxa
23-05-06, 08:25
pra mim falta a moto inteira

ahuaehauehauhaeuahueahaeueheuhaeue

mas como eu to na luta pra pega um titan esd, vai falta contagiros e suspensao monoshock e IE

digarne
23-05-06, 08:31
na minha falta um motor potente.. eauaehuea q de 250 km/h...

AcidGaucho
23-05-06, 09:01
+ motor :0_o:

alexandrecatani
23-05-06, 09:06
2 aro 2.50 com raiamanento cromado e cubos preto brilhante.. só isso..

o gemoto era pra ta nela ja mas o cara mando pra cidade errada ehhehe

lion
23-05-06, 09:46
a propria moto

jecastro
23-05-06, 09:51
Um motor 4 canecos e freio a disco traseiro.

barbeirorp
23-05-06, 10:08
na cb....


banco monoposto .. ou 2 niveis
freio a disco traseiro
marcador de combustivel
injeção eletronica, pq os carburadores dela são bons.. o duro eh achar um "cara" baum pra mecher neles


na virago.....


scap diretaum
encosto de piloto ( sissy bar de piloto)
pedaleira plataforma pra esposa e prolongada
pneu novo eheheheh tah carecão

Seu_madruga
23-05-06, 10:40
Bom, nma minha ainda quero tirar o paralama, colocar a lanterna embutida com as setas traseiras, retirar e repintar o tanque de combustível e já que é pra viajar, um pneu slick de competição, um conta giros com shift light e um compressor pra envenenar a titanzinha e sair fazendo barulho por ae hauahuahauhauah

Ramiro
23-05-06, 11:14
A minha só faltava ser 250cc!

Stone
23-05-06, 12:59
conta-giros e freio a disco, um telhado pra quando chove e um bagulho pra fechá quando é frio :lol:

Serifa
23-05-06, 13:10
cara eu queria um motor mais potente e que ela não tremesse tanto...

Ah podia ter um esquema num painel digital que me informasse a pressão dos pneus, a economia de combustível, o nivel do óleo, enfim um relatório do que precisa ter trocado ou não na moto!
ahuahueheue

cacamba
23-05-06, 13:46
Cara o que ta faltando na minha moto.....



GASOLINA.rsrsrsr :lol:

barbeirorp
23-05-06, 14:26
Cara o que ta faltando na minha moto.....



GASOLINA.rsrsrsr :lol:



a minha tb.. as duas estão sem esse item importantissimo

ubiratamuniz
23-05-06, 14:31
deixa eu ver... na minha moto falta:

quadro, motor, rodas, pneus, freios, guidão, tanque, carenagem, câmbio CVT, capacete, assento...

opa, peraí, falta a moto inteira! huuahuhauha

[s]

Coltz
23-05-06, 15:41
PILOTO :lol:

Pedro Yamaha
23-05-06, 16:15
potencia, tamanho, e ciclistica melhor :)

Salles
23-05-06, 16:29
Na minha faltava apenas minha CNH, mas chegou sexta passada, hehe agora esta completinha.

loucura
23-05-06, 17:32
um modelo 2006 zeradinha

http://i4.photobucket.com/albums/y120/loucura/minhas%20montagens/5650c318.jpg

Alan_Ricardo
23-05-06, 18:46
Oque vc acha que falta na sua moto?



Falta na minha conta bancária, e não numa Titan que eu tenho.
Não posso exigir tal acessório numa moto que não custa mais de 7 mil nova. Que pena!

Dilim
23-05-06, 20:06
Realidade: aro 17 (com dois pneus dianteiros de twister)

Falkatrua: aquecimento no banco e nas mãos... hehe (invernão tah nervoso...)

Furious VIPER
23-05-06, 21:35
Na minha moto, uma ybr... sendo totalmente possível, axo q gostaria de ter um conta-giros (se possível com shift light), um cano esportivo mas feito sob medida, com um barulho q eu axo perfeito) e ainda umas pedaleiras com comandos (freio traseiro e pedal de marchas) recuados, tipo, no começo do bacalhau, como na strada e twister, já tava ótimo, ia melhorar bastante!!
Isso eu digo na minha moto... pq a idéia de uma moto perfeita realmente não existe... certamente todos queremos tudo computadorizado, com todo tipo de mordomia disponível, e ainda sentados num motorzão V12 q bate 500km/h... mas pra realidade da minha moto, os itens q citei tá mais q bom!!

destbr
24-05-06, 00:29
na minha falta soh um painel da yes! :0_0:

Rafael Backes
24-05-06, 01:47
na minha, para ficar perfeita, aros tree heads supermotard, farol arcebis diamond, kit protork (escape e filtro de ar), freio traseiro a disco, paralama SM e kit 330cc.
Minha eh uma torn...

ffffernando
24-05-06, 08:12
Na minha ybr k 2005 na minha opinião so falta um odometro parcial. A proposito, como a 2006 ja saiu com ele, alguem sabe se é possivel, e facil, so trocar o painel pelo do modelo novo?

Machado
24-05-06, 08:25
sem duvida o que falta na minha é um conta giros, e uns cv´s a mais hauahauah :lol: :lol:

klaw
24-05-06, 08:32
eu axo q a minha tinha q té um conta giros... e gasolina... hehehe... mas sonhando mais alto.. axo q ela tinha q ter uma xaninha... :drool: pq ela eh tudo que eu quiria, eh minha , me leva pra onde eu quero, num reclama quero mais oq:??? se eu metesse com ela resolveria todos os meus problemas d vez!! :G

loucura
24-05-06, 09:15
huahuahuahuah essa foi boa huahuahauh esse é meu problema h :-/ :lol:

NIGHTWOLF
28-05-06, 21:30
Conta giros, indicador de marcha, rodas de liga leve, visual esportivo ela já tem.
Só faltou suspensão pro-link, estou falando da YES.
Moto show!

Toin
29-05-06, 12:04
Um Cat-eye, carenagem Acerbis Diamond, aro traseiro 3,5 Treeheads e kit 150cc pra ficar bão!!!

Mais q isso só uma XT250 i.e.!!! :drool:

inté

web100
29-05-06, 12:49
Quando eu puder ter uma moto não vai faltar nada não!
Hoje eu só tenho meio de transporte: mais barato que andar de carro e melhor que andar de ônibus!

ubiratamuniz
14-06-06, 14:29
Putz, depois de um passeio de duas horas ontem, estou moído, e tive que vir pro trampo de carro, minha coluna está estourada.

Já sei o que preciso urgentemente na Knight Rider: comandos avançados.

Fran
14-06-06, 15:59
aro 17 de fábrica e conta-giro

Jordano
14-06-06, 20:15
na minha falta + motor
um escape melhor
uma carenagem mt bala
um piloto novo (ahh... pula essa)

e pra mim falta grana pra por tudo isso

jrvalmir
14-06-06, 20:42
a minha falta um amortecedor de direção, tenho medo de pegar um kick-back à 200km/h...

rodas aro 17, com pneus 150mm...

minha moto é uma rd350.

hedertone
14-06-06, 22:06
na minha...ser uma 250cc e ter suspenção central hehe

vini
14-06-06, 22:59
na minha (cg 150 sport) nao falta nada...
um monoamortecedor trasero nao seria mal... mas akeles q tem nela sao mto bons!
tem conta giros, tem roda d liga leve, pra mim ta mais q bom!
e o mais importante... tem xurraskera!
hehehehe

SKID OI!
15-06-06, 09:54
pra min falta alguem que me empregue pra min poder pagar as prestaçoes da moto eaheaheaheha pois depois se da um jeito pra tudo eaheaheahea!@!!!

BrunoDias
15-06-06, 10:37
falta a moto :d

Falker
15-06-06, 13:20
eu sem firulas, botaria um kit aluminio 75 cc malossi, esape dimencionado race polini, carburardor del orto, filtro de ar conico, um feed back pra não dar tranco a moto, e acho que só :D , dai ja dava para rodar a uns 120 km

CG150_Ctba
15-06-06, 13:36
falta a moto :d
Putz Bruno eu ia falar a mesma coisa..pq naum to com ela ainda... :lol: :lol:

Wanderson
16-06-06, 14:56
A minha falta
Motor mais potente, freio a disco nas 2 rodas, as folha de teneré com raiamento duplo, motor cromado, pneus mais largos e conta giro

Piccoli
16-06-06, 15:18
Pois é, não vou comentar que na minha Intruder 125 falta mais motor, porque se ela ganhasse potência, certamente deixaria de ser uma 125.

Ela poderia vibrar menos, mas com vibração do motor a gente acostuma. E mais, XTzona Yamaha e Harley também vibram, então não dá para exigir muito de um motor 125 cc.

Mas duas coisas eu queria na minha Intruder 125:
- transmissão final por correia dentada: não aguento mais corrente-coroa-pinhão e toda a lambuzeira que fazem
- injeção eletrônica: não aguento mais carburadores, engasgos, afogadores manuais, etc.

Acho que não é pedir muito, com a tecnologia de hoje a Suzuki poderia fácil colocar essa mecânica na Intruder 125. Afinal de contas, a Savage 650 tem correia dentada, as motos Suzuki novas estão vindo todas com injeção eletrônica, colocar isso numa 125 com proposta de ser uma moto de passeio, é fácil.

Dentro dessa mecânica que eu idealizo, a única opção que estaria ao meu alcance hoje seria o Burgman 125 que já não tem corrente, mas ainda é carburado. Ainda é, porque acho que mais uns dois anos e ele ganha injeção.

Abraço. Até.

ubiratamuniz
16-06-06, 15:33
Pois é, não vou comentar que na minha Intruder 125 falta mais motor, porque se ela ganhasse potência, certamente deixaria de ser uma 125.

Ela poderia vibrar menos, mas com vibração do motor a gente acostuma. E mais, XTzona Yamaha e Harley também vibram, então não dá para exigir muito de um motor 125 cc.

Mas duas coisas eu queria na minha Intruder 125:
- transmissão final por correia dentada: não aguento mais corrente-coroa-pinhão e toda a lambuzeira que fazem
- injeção eletrônica: não aguento mais carburadores, engasgos, afogadores manuais, etc.

Acho que não é pedir muito, com a tecnologia de hoje a Suzuki poderia fácil colocar essa mecânica na Intruder 125. Afinal de contas, a Savage 650 tem correia dentada, as motos Suzuki novas estão vindo todas com injeção eletrônica, colocar isso numa 125 com proposta de ser uma moto de passeio, é fácil.

Dentro dessa mecânica que eu idealizo, a única opção que estaria ao meu alcance hoje seria o Burgman 125 que já não tem corrente, mas ainda é carburado. Ainda é, porque acho que mais uns dois anos e ele ganha injeção.

Abraço. Até.

dois anos não digo... mas três...

em 2009 entram em vigor normas ainda mais restritivas de emissão de poluentes (incluindo motocicletas), aí não vai ter injeção de ar que dê jeito, vai ter que ser injeção eletrônica e catalisador mesmo.

danilo-japa
16-06-06, 16:03
po.. nem vo comentar o que falta na minha... q por enquanto eu diria que falta um tacômetro bacana!!! :<0>:

quanto a moto mesmo... só uma moto de verdade pra proporcionar tudo que quero... e pretendo ter daqui no máximo 5 anos.. ;P carro pra quê? uehauhea
]:)

sapo
16-06-06, 16:03
a minha falta 3 cilindros.. vibra d+ aquele motorzinho chuleta.. titanzinha 150 |:(

keeper
16-06-06, 17:04
Na minha crypton,falta um contagiros(q ja estou providenciando)
Pneus modelo esportivo.
raiação dupla.
E escape por baixo do banco(q tb ja ta a caminho)

só isso ]:(

Suicidal
16-06-06, 17:06
ehhehehe
falta motor!!

FabricioFabuloso
16-06-06, 20:40
Falta eu comprar outra moto jah q vendi a minha :( :tchauu: :d :d :d :d :d

Abraços