PDA

Ver Versão Completa : Ajuda... oq pode ser?



Sanchooo
23-05-06, 14:39
Opah!

pra começa vo avisando q nao entendo nd d mecanica e talz.. por isso to postando aki...
d um mês pra cá minha moto comeco fika meio estranha quando para por ex. num sinal... puxo a embreag teh o final.. mah o motor parece q fik como se tivesse querendo arranca.. fiko como se eu nao tivesse puxado completamente a embreagem.. tipo quando vc poe em 1º e vai largando devagarinho a embreag ela comeca a quere anda.. axei estranho.. num parece ser normal.. ou sera q eh?
esses tempo larguei ela em ponto morto num descidinha.. ela comeco estralha.. como se tivesse pegando em algo no pneu atras...

o q sera q tem?
me entenderam? :D

:stop: vlw

alexandrecatani
23-05-06, 15:55
sua embreagem deve ta baixa...

tem uma pecinha encostada no manicoto de embreagem.. gira ela pra tras e regula de acordo com o q vc ké

Lagartixxa
23-05-06, 16:09
sanchoo, qual a moto da sua assinatura!!!! ela é akela moto do filme mulher gato? muito loka essa moto!!!

ps: desculpa por desvirtuar o topico

Sanchooo
24-05-06, 17:06
sanchoo, qual a moto da sua assinatura!!!! ela é akela moto do filme mulher gato? muito loka essa moto!!!

ps: desculpa por desvirtuar o topico


É uma Guzzi Griso

se eh a do filme jah nao sei..


voltando ao assunto..


essa "pecinha encostada no manicoto de embreagem" eh akela emcima do motor?

Guilherme Rabelo
24-05-06, 17:37
DEVE SER REGULAGEM DA EMBREAGEM. DA UMA LEVANTANA NELA QUE DEVE RESOLVER FAZ O QUE O CATANI DISSE DEPOIS RESPONDE SE RESOLVEU