PDA

Ver Versão Completa : Andei na fazer...e me apaixonei...



vagner
23-05-06, 21:29
Pessoal, nessa terça feira andei na fazer, e simplesmente me amarrei na moto, ela é tudo de bom, silenciosa, anda bem, precisa com o freio, e tem uma arrancada 10. Além de ser muito confortável. Um amigo meu comprou uma, ela está com 1100 km rodados, e ele me chamou pra trocar com minha bros 125. Que tá filé com 8000 km rodados, acontece que sou fã de um passeio no sitio, e com a fazer num daria. Gostaria que a galera opinasse, e se der negócio qt devo voltar pra ele??

Serifa
23-05-06, 21:57
uia ainda quero andar numa dessa...

Sobre a troca...vc acha q a fazer guenta o tranco no seu sítio? se for asfaltado ou tiver poucos buracos demorou!

LuiZão
23-05-06, 23:24
So achei o motor meio barulhento e a suspensao traseira é dura, de resto é show.

henrique
23-05-06, 23:43
na rua de calçamento se acelerar ela pula q nem cabrita, tem umas coisas q ficam batendo sempre.. nao sei se é carenagem ou o q... a arrancada é forte mesmo.. principalmente pra quem tá acostumado com uma 150 ou 125.. mas na estrada ela perde pra twister mas gasta bem menos.. e na cidade se acelerar forte sempre ela gasta q nem a twister...

m4teus
23-05-06, 23:44
vagner, acho que você deveria continuar com uma trail.. já que adora passeios off-road.

No seu caso.. poderia pensar em um upgrade para umaTornado, XT 225 ou no futuro lançamento, a XT 250 (que também será injetada). Assim continuaria desfrutando dos passeios de final de semana no barro com mais potência. :D

[]'s

Rafael Backes
24-05-06, 01:51
andei na fazer tbm, e achei a moto show de bola, gostei mais dela que da twister. Mas no seu caso concordo com o M4TEUS.

Luigi
24-05-06, 08:00
na rua de calçamento se acelerar ela pula q nem cabrita, tem umas coisas q ficam batendo sempre.. nao sei se é carenagem ou o q... a arrancada é forte mesmo.. principalmente pra quem tá acostumado com uma 150 ou 125.. mas na estrada ela perde pra twister mas gasta bem menos.. e na cidade se acelerar forte sempre ela gasta q nem a twister...
Um correção, ela não perde pra TW na estrada
Eu viaja direto com meu motoclube, onde tem 3tw, uma 2003 uma 2005 e uma 2006, e não tomo coro de nenhum,a viajamos sempre com o cao enrolado (onde dá) e eu nunca fico atrás! ]:(

Machado
24-05-06, 08:05
hauhau,... no minomo uma volta na quadra eu quero dar nela ainda... que motinho show, mas a respeito da troca, se vc acha que ela vai guentar os locais por onde anda mete bala que a fazer é muito linda...

klaw
24-05-06, 08:10
sei lah... bros nao eh moto pra terra tbm... axo q vc nao vai ter muita dificuldade d por a Fazer na terra eh soh ih devagar... ]:)

Ducati
24-05-06, 09:03
So achei o motor meio barulhento e a suspensao traseira é dura, de resto é show.

A suspensão da Fazer tem regulagem galera, coisa boa é outro mundo :D

Luigi
24-05-06, 09:17
Verdade, tem regulagem de maciez.
Só que tem um porem, quando mais macia, mais instavel.
Por isso eu uso ela no nivel padrão, dai eu posso fazer curva a 140km/h usando toda a banda do pneu, se colocar ela muito macia ela perde estabilidade em curvas muito "pesadas" :-/

Cabra de Brasília
24-05-06, 09:46
Só por curiosidade porque ele quer trocar?.......