PDA

Ver Versão Completa : Bros ESD ou XTZ E



sucupira
23-05-06, 22:37
Pessoal,

Estou pra escolher a minha nova que será uma tipo trail...e agora estou entre as duas escolhas:

Bros 150 ESD

e

XTZ 125 E

Qual vocês me recomendam? eu andei na XTZ achei ela um pouco desconfortavel o banco e a posição de pilotagem quando tá com o garupa, e a bros eu não tenho opinião pois não andei com ela, e as concessionarias da honda diz que é dificil ter teste drive...então ai fica dificil.

Me Ajudem! :D
PS: eu quero moto que tenha torque...

vagner
23-05-06, 22:56
Seguinte camarada, voce precisa testar a maquina, eu sou suspeito em falar pois tenho uma bros 125, o acabamento da bros é muito superior, os plásticos da yamaha no geral é de qualidade ruim, e ainda o comercio da bros é bem mais facil. Agora em designer acho a xtz muito mais esportiva, enquanto a bros é mais encorpada, e tbm, muito confortável...Acho que voce precisa analizar e muito antes de comprar, e no geral as duas tem lá suas vantagens...

m4teus
23-05-06, 23:28
sucupira, também fiquei nessa dúvida quando decidi que a minha futura motoca seria uma trail.
Pesquisei bastante aqui no PN, nas comunidades do orkut e em outros fóruns...

A rivalidade entre XTZ e BROS é enorme.. quase Brasil e Argentina :-/

Conclui que seria um bom investimento escolher a XTZ.. Porém agora estou indeciso entre XTZ 125 e XT 225 :D

LuiZão
23-05-06, 23:41
Eu iria de broz zera que ja esta com o motor da cg 150.
Posso te falar desse motor que é economico, resistente e gostoso de pilotar ja o da xtz deve ser bom porem aquele banco matou a moto para quem vai usar no dia a dia.

jrvalmir
24-05-06, 00:10
Eu tb estou na duvida.
Acho a Bros mais robusta...

Rafael Backes
24-05-06, 01:49
eu gosto mais da XTZ, p/ mim ela tem uma melhor ciclistica que a bros.

Stone
24-05-06, 07:51
XTZ, bem mais loka ]:)

Machado
24-05-06, 08:00
eu ia de xtz,... e ela naum é tao desconfortável.. pra mim é uma baita moto!! :)

klaw
24-05-06, 08:02
sou suspeito por falar, tenho ma XTZ, uso ela diariamente... eh uma excelente moto... o banco como jah disseram, o da bros eh mais confortavel, mas vc sente isso apenas em viagens longas (mais d 200 km) pq jah viajei com ela diversas vezes... e nunca me deu dor d cabeça... de uma olhada no topico da minha moto pra vc se decidir... quem sabe ajuda... hehhe abçõo.... :-*

AcidGaucho
24-05-06, 09:09
uaehuiahe
e XTZ Supermotard fica linda!

jecastro
24-05-06, 09:32
Se for rodar mais offroad XTZ, mais Onroad Bros, as rodas da XTZ são maiores para passar obstáculos, a bros tem mais motor e conforto.

Cabra de Brasília
24-05-06, 09:40
Bão....eu não vou emitir opinião....vou citar uma experiência que passei.....pois acho que a prática é completamente diferente de blábláblá......semana passada eu tive que passar em três lojas para achar a relação da XTZ.....a relação hein......em nehuma delas tinha o pneu traseiro.......e a pastilha de freio que só encontrei em uma estava mais cara que a da Falcon......imagina o resto...... repito não estou emitindo opinião nehuma nem muito menos fazendo alguma tendência para Honda...só estou expondo uma situação prática que passei.......

Toin
24-05-06, 09:51
XTZ!!! A 2006 então tá lindíssima!!! :)

Se seu uso for + urbano não tem essa de banco duro da XTZ não.. tá certo q o da bros é confortável e tals, mas para trajetos curtos q XTZ vai muito bem!

Tenho a minha motoca desde set/2004 e até hj só troquei óleo, vela e relação! nunca me deu dor de cabeça, pelo contrário, só alegria!!! :D

m4teus
24-05-06, 09:51
Cabra de Brasília, complicado hein cabra.. espero nao ter esses problemas por aqui. Pelo o que vi, tem 4 concessionárias da Yamaha na minha região.. fora as lojas.. espero nao passar pela mesma situação que você.

Lagartixxa
24-05-06, 09:55
isso q o cabra falou tem q ser observado tbm!!!!!

eu axo a xtz mais bunita q a broz, ela tem mais cara de má, mas eu compraria a broz por ter mais facilidade de pecas e preco de pecas mais baratas, mas si fosse tudo = de preco e facilidade de reposicao de peca era xtz sem duvida!

Cabra de Brasília
24-05-06, 10:03
Bão essa pesquisa que fiz sequer eu passei na frente das três revendas Yamaha que tem aqui.......eu não discuto nem o preço das peças que Honda fora CG o resto é tudo caro também.....o que eu coloco é que é muito difícil de achar as peças de Yamaha no paralelo......mas para quem não se importa com isso a XtZ é linda.......só aconselho a não bater nem precisar de uma peça que seja diferente dessas corriqueiras......repito de novo não estou emitindo opinião tendenciosa para Honda.....só estou falando daquilo que acontece na prática.......

jecastro
24-05-06, 10:04
Só para completar.
Abraciclo Abril
XTZ125-------- 2.499 unidades
Bros(125e150) 8.847 unidades